Cassiano Klein: «O desporto é fantástico, ele ensina-nos muito»

- Advertisement -

Cassiano Klein reagiu ao triunfo do Benfica sobre o Sporting, relativo à final da Taça de Portugal de Futsal.

Cassiano Klein analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting por 6-5, na final da Taça de Portugal de Futsal, jogo realizado em Gondomar:

«O desporto é fantástico, ele ensina-nos muito. O Sporting vai lá e diminui, depois de uma chance nossa. Os nossos adeptos merecem muito esta festa, apoiaram-nos em momentos difíceis. É uma equipa que tem mérito, de topo. Foi um jogo de qualidade. Eu creio que não tem como não jogar estes jogos sem ser no limite. Os atletas têm essa mentalidade. Agora vamos descansar, que depois temos jogos muito duros, na semana que vem existem mais uma prova. Que bom que conseguimos a segunda taça consecutiva. Agora o campeonato está aberto. A sensação da vitória é fantástica. Este ano a equipa está a competir muito bem, são duas taças seguidas e queremos fazer melhor. Para estarmos no alto nível, temos que ter um grande discernimento. Eu aprendo e cresço, saio mais forte de aqui, vimos que somos capazes de competir muito forte».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasileirão: Duelo luso termina empatado entre o Palmeiras de Abel Ferreira e o Cruzeiro de Artur Jorge

Na 16.ª jornada do Brasileirão, o Palmeiras de Abel Ferreira empatou a uma bola na receção ao Cruzeiro de Artur Jorge.

Gabri Veiga e a ligação ao FC Porto: «Não tive a sorte de nascer portista, mas estou seguro que vou morrer portista»

Gabri Veiga falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Thiago Silva rendido aos festejos do FC Porto: «Venci alguns títulos, mas festa que nem essa nunca tinha visto»

Thiago Silva falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal: «Campeão está de volta e o FC Porto está mais forte do que nunca»

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal do FC Porto, recebeu a comitiva azul e branca e prestou declarações em dia de festa do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

Cristiano Ronaldo não recebe medalha de vice-campeão após Al Nassr perder final da Champions League Asiática 2

Cristiano Ronaldo dirigiu-se aos balneários após derrota do Al Nassr frente ao Gamba Osaka na final da Champions League Asiática.