Cassiano pode estar de saída do Estoril Praia e já tem destino à vista

- Advertisement -

Cassiano pode ter cumprido a sua última época em Portugal. O avançado brasileiro pode deixar o Estoril Praia e rumar ao Paysandu do Brasil.

Cassiano pode trocar o Estoril pelo Paysandu do Brasil. A informação é avançada pelo jornalista Bruno Amâncio, que dá conta do interesse do avançado de 34 anos em regressar ao Brasil.

A mesma fonte refere que ainda não existiu um contacto formal, mas que o Paysandu, da Série B do Brasil, terá de pagar cerca de 100 mil euros para garantir a contratação do avançado do Estoril Praia.

Cassiano está a cumprir a sua segunda época no Estoril, tendo jogado também no Vizela e Boavista. Nesta época fez 12 golos e três assistências em 37 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami de Lionel Messi fecha a contratação de Casemiro

Fabrizio Romano avança que Casemiro será colega de Lionel Messi no Inter Miami. Ambas as partes chegaram a acordo, que será anunciado depois do Mundial 2026.

Tottenham muito perto de chegar a acordo com Mateus Fernandes

Mateus Fernandes está numa fase avançada de negociações com o Tottenham, mas ainda não foi enviada qualquer proposta ao West Ham.

EM DIRETO: Diogo Dalot antevê o Portugal x Usbequistão em conferência de imprensa

Diogo Dalot marca presença na conferência de imprensa deste sábado, a três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026.

Imprensa italiana coloca Morten Hjulmand e Gonçalo Ramos na lista de Ruben Amorim para o AC Milan

A Gazzetta dello Sport avança que Ruben Amorim está interessado num reencontro com Morten Hjulmand e inclui Gonçalo Ramos na lista de alvos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave oficializa a saída de Leonardo Buta

Leonardo Buta cedido pelo Udinese, regressa aos italianos após um período de empréstimo ao Rio Ave, marcado pela pouca utilização.

Alejandro Rego assina novo contrato com o Athletic Club até 2030

Alejandro Rego prolonga o vínculo com o Athletic Club após uma temporada de estreia em que somou 41 jogos.

Mário William assina contrato profissional com o Sporting

Mário William, de 16 anos, formalizou o primeiro vínculo profissional com o Sporting após uma temporada de sucesso.