Castro deixa o Braga e assina pelo Moreirense

- Advertisement -

André Castro foi oficializado pelo Moreirense. O médio de 35 anos foi apresentado ao final da tarde pelos cónegos.

André Castro foi apresentado como reforço do Moreirense. O médio de 35 anos deixa o Braga e assina pelo Moreirense até ao final da próxima temporada, num contrato válido até 2025.

«O Moreirense Futebol – Futebol SAD informa que chegou a acordo com André Castro tendo  este  rubricado um contrato válido por uma época e meia com o nosso clube. Castro é um experiente médio conhecedor do nosso campeonato,  contabilizando 112 jogos ao serviço do SC Braga nas últimas 3 épocas e meia. Em Portugal o português representou ainda o FC Porto e o Olhanense contanto no currículo com a conquista de 3 Ligas Portuguesas, uma SuperTaça, 2 taças de Portugal e uma 2ª Liga», pode ler-se numa nota oficial publicada pelo Moreirense.

Esta temporada Castro havia realizado apenas sete jogos pela equipa principal do Braga, nos quais marcou um golo fundamental na Liga dos Campeões diante do Union Berlin.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Reencontro de José Mourinho: Onde ver o Real Madrid x Inter Milão para a Champions League?

O Real Madrid x Inter Milão vai ser transmitido na DAZN 1. Jogo é referente à primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Começa a caminhada europeia: Onde ver o FC Porto x Manchester City para a Champions League?

O FC Porto vai jogar contra o Manchester City na primeira jornada da Champions League. Duelo será transmitido na Sport TV 5.

Gusttavo Sousa reforça Estoril Praia: «Podem ter a certeza que serei mais um adepto deste clube que estará dentro de campo»

Gusttavo Sousa foi emprestado pelo Flamengo ao Estoril Praia até ao final da temporada. Lê o que disse o jovem lateral de 20 anos.

FC Porto: Gabriel Verón tem 2 interessados no Japão e outro no Brasil

Gabriel Verón tem vários interessados: Remo (apesar de descarta, por agora, um regresso ao Brasil), FC Tokyo e o Vissel Kobe, do Japão.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami de Lionel Messi não segura vitória e empata com Atlanta United nos últimos minutos

O Inter Miami empatou 2-2 esta madrugada com o Atlanta United na MLS. Lionel Messi fez uma assistência na partida.

Cassiano Klein após Benfica perder a Supertaça de Futsal: «A nossa equipa deixou tudo em campo»

O Benfica perdeu com o Sporting por 3-2 na Supertaça de Futsal. Eis o que disse o treinador Cassiano Klein no final do jogo.

Nuno Dias: «Apesar de tudo, é um resultado que se ajusta ao que foi o nosso desempenho e somos uns justos vencedores desta Supertaça»

O Sporting venceu o Benfica por 3-2 e conquistou a Supertaça de Futsal. Eis o que disse o treinador Nuno Dias no final do jogo.