Catar vence Irão e marca presença na final da Taça Asiática 2023

- Advertisement -

O Catar venceu o Irão por três bolas a duas e conseguiu o apuramento para a final da edição de 2023 da Taça Asiática.

O Catar vai fazer companhia à Jordânia na final da Taça Asiática 2023. A turma da Península Arábica venceu o Irão de Mehdi Taremi por três bolas a duas.

O primeiro golo da partida foi feito por Sardar Azmoun, aos 4′, sendo que o Catar conseguiu a reviravolta no marcador ainda nos 45 minutos iniciais, com os tentos de Abdulsallam, aos 17′ e Afif, aos 43′.

J á na segunda parte, o Irão conseguiu empatar de novo o encontro, através de Alireza Jahanbakhsh, aos 51′. Afif fez o resultado final, aos 82′. Já aos 90+4′, Shoja Khalilzadeh foi expulso com cartão vermelho direto.

A final da Taça Asiática está marcada para o próximo sábado, às 15 horas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Árbitro João Pinheiro em estágio de preparação para o Mundial 2026

O árbitro português João Pinheiro está em Itália para o último estágio de preparação dos juízes europeus antes do Mundial de 2026. O encontro decorre durante esta semana e junta um grupo de árbitros pré-selecionados para a competição.

A última dança | Estados Unidos x Portugal

Após um jogo enfadonho frente ao México, que terminou num empate sem golos, Portugal visita na madrugada desta quarta os Estados Unidos

FIFA surpreende Portugal com teste anti-doping

A FIFA marcou presença na concentração da seleção de Portugal, com 10 jogadores a realizarem testes anti-doping.

FC Porto prepara renovação com campeão mundial sub-17 e aumenta substancialmente a cláusula de rescisão

O FC Porto vai renovar com Bernardo Lima, médio que esteve presente na conquista do Mundial sub-17 ao serviço de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand não deixa José Mourinho sem resposta: «Tenho uma boa relação com os árbitros»

Morten Hjulmand respondeu a José Mourinho, que disse que o médio do Sporting é considerado como intocável.

Gana despede selecionador Otto Addo após derrota frente à Alemanha

A federação do Gana despediu o selecionador Otto Addo após a derrota frente à Alemanha. O Gana estará presente no Mundial 2026.

Internacional português quer jogar no Barcelona na próxima temporada mas não é prioridade para o clube espanhol

A imprensa espanhola avança que Bernardo Silva quer jogar no Barcelona na próxima temporada, mas o médio não é prioridade para o clube blaugrana.