Catarina Campos é a primeira árbitra principal num jogo profissional masculino

- Advertisement -

Catarina Campos fez história e tornou-se na primeira árbitra principal num jogo de futebol profissional masculino.

Mais um marco na história do futebol português. Catarina Campos tornou-se na primeira árbitra principal a ajuizar um jogo de futebol profissional masculino, no nosso país. A árbitra de 39 anos está a apitar o Paços de Ferreira x Feirense, a contar para a 22.ª jornada da Segunda Liga.

A completar a equipa de arbitragem estão as assistentes Andreia Sousa e Vanessa Gomes e a quarta árbitra é Cristina Amaral. Antes do começo da partida, as árbitras foram homenageadas no relvado por membros dos dois clubes em jogo.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Rubén de la Barrera com novo desafio na carreira

Rubén de la Barrera ficou conhecido pela sua passagem em Portugal pelo Vizela. Vai ser o novo treinador do Las Palmas.

Vitória SC define posição a ser reforçada neste mercado

O Vitória SC quer contratar um novo ponta de lança no mercado de transferências de verão, de maneira a conseguir ter um goleador no plantel.

Real Madrid procura repetir receita dos Mundiais de 2014 e 2018: merengues querem a sensação do torneio

O Real Madrid pode avançar para a contratação de um dos destaques do Mundial 2026, algo que já fez em outras edições.

Problema para José Mourinho: jogador colocado no mercado não quer sair do Real Madrid

Eduardo Camavinga não quer deixar o Real Madrid no mercado de transferências, apesar de José Mourinho não o ter em conta para o projeto.

PUB

Mais Artigos Populares

União de Leiria toma atitude: equipa renova com promessa e coloca cláusula de 50 milhões de euros

A União de Leiria confirmou durante este domingo que Stefan renovou o seu contrato até 2031 e passa a ter uma cláusula de 50 milhões de euros.

Espanha responde ao tropeço contra Cabo Verde com goleada sobre a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Espanha respondeu às críticas e desconfiança com um jogo perfeito. Contra a Arábia Saudita, goleada na segunda jornada do Mundial 2026.

«Sinto que ainda tenho algo a dizer em Portugal»: Entrevista Bola na Rede a Nilton Varela

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos, que joga na Bélgica, falou sobre a sua carreira.