Catarina Campos é a primeira árbitra principal num jogo profissional masculino

- Advertisement -

Catarina Campos fez história e tornou-se na primeira árbitra principal num jogo de futebol profissional masculino.

Mais um marco na história do futebol português. Catarina Campos tornou-se na primeira árbitra principal a ajuizar um jogo de futebol profissional masculino, no nosso país. A árbitra de 39 anos está a apitar o Paços de Ferreira x Feirense, a contar para a 22.ª jornada da Segunda Liga.

A completar a equipa de arbitragem estão as assistentes Andreia Sousa e Vanessa Gomes e a quarta árbitra é Cristina Amaral. Antes do começo da partida, as árbitras foram homenageadas no relvado por membros dos dois clubes em jogo.

Subscreve!

Artigos Populares

5 melhores jogos da época do FC Porto

A época 25/26 fica para a história como o retorno do FC Porto às vitórias, nomeadamente pela conquista do 31.º campeonato da sua história.

Mercado: Sporting muda de ideias em relação a Geny Catamo

Geny Catamo pode ficar no Sporting para a próxima temporada, passando a ter um estatuto diferente dentro do emblema de Alvalade.

Álvaro Arbeloa reage à polémica no Real Madrid e reafirma lealdade a José Mourinho: «É um de nós»

Álvaro Arbeloa defende José Mourinho, Fede Valverde e Aurélien Tchouameni, e condena as fugas de informação no balneário do Real Madrid.

Monchi pronto para uma nova aventura na carreira: diretor desportivo vai regressar à La Liga

Monchi está muito perto de aceitar a proposta do Espanyol e assumir o cargo de diretor desportivo do emblema catalão.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal mantém lugares no pódio dos rankings mundiais da FIFA

As seleções nacionais masculina e feminina continuam entre as melhores do mundo nos rankings divulgados pela FIFA.

Óscar de Marcos aborda Mundial de 2026 e fala sobre Portugal e Espanha: «Acho que são dois candidatos a ganhar o Mundial»

Em Entrevista ao Bola na Rede, Óscar de Marcos abordou a aproximação do Mundial de 2026. O espanhol assumiu que Portugal e Espanha são candidatos a vencer a competição.

Endrick recorda palavras de Paulo Fonseca e atira: «Foi uma declaração infeliz»

Endrick abordou a polémica com Paulo Fonseca e a admitiu que as palavras do treinador português tiveram impacto.