Catarina Campos é a primeira árbitra principal num jogo profissional masculino

- Advertisement -

Catarina Campos fez história e tornou-se na primeira árbitra principal num jogo de futebol profissional masculino.

Mais um marco na história do futebol português. Catarina Campos tornou-se na primeira árbitra principal a ajuizar um jogo de futebol profissional masculino, no nosso país. A árbitra de 39 anos está a apitar o Paços de Ferreira x Feirense, a contar para a 22.ª jornada da Segunda Liga.

A completar a equipa de arbitragem estão as assistentes Andreia Sousa e Vanessa Gomes e a quarta árbitra é Cristina Amaral. Antes do começo da partida, as árbitras foram homenageadas no relvado por membros dos dois clubes em jogo.

Subscreve!

Artigos Populares

Jonas de regresso ao Estádio da Luz: «Foram os anos mais incríveis da minha vida e vou levar sempre o Benfica no meu coração»

Jonas está no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x Braga. Antes do jogo, antigo avançado confessou-se feliz pelo regresso.

UFC 328: O lobo caiu

Sean Strickland coleciona mais um upset na sua carreira,...

Rodrigo Mora chega a marca redonda e faz história pelo FC Porto na Primeira Liga

Rodrigo Mora fez o 50.º jogo na Primeira Liga ao serviço do FC Porto. Internacional português é o mais jovem de sempre a fazê-lo pelos dragões.

Diogo Bezerra coloca Rio Ave a vencer frente ao Sporting

O Sporting defronta o Rio Ave na 33.ª jornada da Primeira Liga. Diogo Bezerra colocou a equipa vilacondense em vantagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Um azar nunca vem só: Sporting soma mais um lesionado

Georgios Vagiannidis lesionou-se e está fora da ficha de jogo da partida entre o Sporting e o Rio Ave, para a Primeira Liga.

Al Wasl de Rui Vitória vence com reviravolta

O Al Wasl foi ao terreno do Al Jazira vencer por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, num encontro da 25.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Neymar rendido a antigo jogador do Benfica: «Maestro»

Neymar postou várias fotografias depois da vitória do Santos. Numa dessas, o brasileiro deixa um elogio a Benjamín Rollheiser.