Catriona Sheppard é reforço do Sporting para a baliza

- Advertisement -

Catriona Sheppard é a mais recente contratação do Sporting para a baliza. A guardiã de 23 anos deixou o Clube Albergaria.

O Sporting oficializou a contratação de Catriona Sheppard. A guarda-redes norte-americana de 23 anos esteve no Clube Albergaria na última temporada e assinou contrato com os leões por uma temporada.

«É um grande passo, estou entusiasmada. A história do Sporting CP é fantástica e é aqui que quero estar. Estou ansiosa por começar a trabalhar e dar o máximo. Tenho tentado evoluir o meu jogo e este é o clube certo para fazer isso pelas suas infra-estruturas e o que tem para oferecer. Sempre quis jogar futebol profissionalmente e o Sporting CP é um clube em que me vejo a crescer, trabalhar no duro e aprender mais. Estou entusiasmada por começar a trabalhar», afirmou.

Na última temporada, Catriona Sheppard fez 24 partidas pelo Clube Albergaria.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Yeremay Hernández cai com estrondo: Sporting cancela negociações com o extremo e já se sabe a razão

Yeremay Hernández não deve ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade não está disposto a chegar à verba pedida pelo extremo.

FC Porto realiza novo treino e continua com 3 nomes no boletim clínico

O FC Porto realizou esta sexta-feira mais um treino no Olival. Este é terceiro dia da pré-temporada dos dragões.

AC Milan de Ruben Amorim já tem acordo com defesa espanhol: eis os detalhes e toda a situação

O AC Milan de Ruben Amorim tem acordo com Mario Gila. Lazio quer pacote de 30 milhões de euros pelo defesa-central.

Braga determina 3 saídas e 1 dos jogadores pode render vários milhões de euros

O Braga determinou que alguns jogadores vão sair da equipa. Francisco Chissumba é um dos nomes que deve abandonar o Minho.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: extremo é para sair e conta com abordagens

O FC Porto não tem nos seus planos Gabriel Veron. O extremo tem abordagens e termina contrato no verão de 2027.

Leonardo Jardim garante: «Vamos utilizar os principais jogadores contra Benfica e River Plate, com algumas trocas de jovens depois»

Leonardo Jardim falou sobre os próximos jogos de preparação do Flamengo. River Plate (3 de julho), Lausanne (8) e Benfica (11).

Sporting: jogador vai saltitar entre equipas A e B

Eduardo Felicíssimo é considerado uma jovem promessa do Sporting e vai integrar os trabalhos da equipa principal em certas ocasiões.