Catriona Sheppard é reforço do Sporting para a baliza

Catriona Sheppard é a mais recente contratação do Sporting para a baliza. A guardiã de 23 anos deixou o Clube Albergaria.

O Sporting oficializou a contratação de Catriona Sheppard. A guarda-redes norte-americana de 23 anos esteve no Clube Albergaria na última temporada e assinou contrato com os leões por uma temporada.

«É um grande passo, estou entusiasmada. A história do Sporting CP é fantástica e é aqui que quero estar. Estou ansiosa por começar a trabalhar e dar o máximo. Tenho tentado evoluir o meu jogo e este é o clube certo para fazer isso pelas suas infra-estruturas e o que tem para oferecer. Sempre quis jogar futebol profissionalmente e o Sporting CP é um clube em que me vejo a crescer, trabalhar no duro e aprender mais. Estou entusiasmada por começar a trabalhar», afirmou.

Na última temporada, Catriona Sheppard fez 24 partidas pelo Clube Albergaria.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

David Moreira renova com o Sporting: «Não quer ficar por aqui»

David Moreira renovou o seu contrato com o Sporting. O jogador passa assima ter um vínculo válido até 2028.

Roger Fernandes admite: «A minha decisão foi sempre representar Portugal»

Roger Fernandes está ao serviço de Portugal no Euro Sub-21. O jogador é natural da Guiné-Bissau, mas preferiu representar o país europeu.

Benfica elege sucessor de Ángel Di María e jogador está na Eredivisie

O Benfica está interessado em contratar Anis Hadj Moussa, jogador que pertence aos quadros do Feyenoord.

Os possíveis substitutos de Ousmane Diomande que já estão no Sporting

Ousmane Diomande poderá deixar o Sporting neste mercado. O defesa chamou a atenção do Crystal Palace, equipa da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa é o grande alvo do Manchester United para o mercado de verão

Diogo Costa é visto como o principal alvo do Manchester United para a baliza, de maneira a suceder a André Onana.

Benfica com más notícias durante o treino desta quinta-feira

O Benfica continuou a preparação do encontro frente ao Auckland City, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Fábio Veríssimo suspende jogo após em invasão de campo em partida que era… à porta fechada

Fábio Veríssimo decidiu interromper o encontro entre o AlAhly Tripoli e Al Ittihad, relativo à Primeira Liga da Líbia.