Cédric Teguia reduz para o Moreirense em Alvalade

O Moreirense marcou no Estádio José Alvalade e reduziu o marcador para 3-1. Cédric Teguia foi o autor do golo do conjunto minhoto.

O Moreirense reduziu o marcador para 3-1 frente ao Sporting. Em jogo a contar para a jornada 30 da Primeira Liga, Cédric Teguia assinou o golo da formação minhota na sequência de um cruzamento. Recorde-se que Viktor Gyokeres já apontou um hat-trick no encontro.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Paiva reage ao despedimento: «Estou chocado»

Renato Paiva foi despedido do comando técnico do Botafogo durante esta segunda-feira, depois da eliminação do Mundial de Clubes 2025.

Avançado perto de deixar o Gil Vicente para rumar à Grécia

Jorge Aguirre vai deixar o Gil Vicente no próximo mercado de transferências. O jogador está a caminho do Panetolikos.

Benfica revela que empréstimo de David Jurásek tem opção de compra e valor é divulgado

O Benfica emprestou ao Besiktas David Jurásek até ao final da temporada. O acordo tem uma opção de compra de oito milhões de euros.

Renan Ribeiro está de regresso a Portugal para representar o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro foi confirmado como o mais recente reforço do Estrela da Amadora, regressando assim à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María despede-se do Benfica: «Cheguei sem saber o que poderia acontecer na minha carreira e hoje parto com uma família muito feliz»

Ángel Di María despediu-se do Benfica durante esta segunda-feira. O extremo está a caminho do Rosario Central.

Inter Miami emite comunicado relacionado com o futuro de Lionel Messi

O Inter Miami emitiu durante esta segunda-feira um comunicado a garantir que Lionel Messi vai prosseguir no clube.

Pré-temporada do Al Nassr vai passar por Portugal

O Al Nassr divulgou durante esta segunda-feira o seu plano para a pré-temporada. A equipa saudita vai realizar três viagens.