Ceferin, presidente da UEFA, sobre Florentino Pérez: «É um idiota e um racista!»

- Advertisement -

O The Objective teve acesso a uma troca de mensagens entre Luis Rubiales e Aleksander Ceferin. Houve insultos a Florentino Pérez.

O The Objective partilhou esta madrugada uma troca de mensagens entre Luis Rubiales, antigo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, e Aleksander Ceferin, presidente da UEFA no meio da polémica da criação da Superliga Europeia. Tinham boa relação.

«É um idiota e um racista!», diz Ceferin sobre Florentino Pérez, um dos instigadores da ideia da Superliga Europeia. A conversa terá sido no dia 6 de dezembro de 2019. Ceferin, que é contra o projeto da Superliga, considerou que iria «arruinar o futebol e o seu contexto», afirmando ainda ser «egoísta» e «egocêntrico».

Já Luis Rubiales mencionou a Javier Tebas, presidente da La Liga, e estava tentado a apaziguar a situação, além de reforçar que está do lado de Ceferin, conforme se pode ver em baixo na conversa captada. «Florentino, Bartomeu e eu estávamos a tentar encontrar um candidato contra Tebas, mas acho que Florentino está agora contra mim. Mas eu vou continuar. A posição da UEFA é a mais honesta», afirmou também segundo a fonte.

Vê em baixo algumas das mensagens que o The Objective partilhou:

Fonte: Ceferin à esquerda e Luis Rubiales à direita

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa criticado: «Uns constroem confiança. Os outros destroem a sua credibilidade»

Francisco Benitez, antigo candidato às eleições do Benfica, deixou algumas farpas a Rui Costa, atual presidente dos encarnados.

Todos os jogadores que jogaram pelo Sporting e Arsenal: Há 1 jogador dentro dos plantéis atuais

O Sporting e o Arsenal voltam a enfrentam-se na Champions League. Eis todos os jogadores que jogaram na equipa principal dos dois clubes.

Jogadores da equipa principal do Benfica deram força aos Sub-19 antes da Youth League

Samuel Soares, António Silva, Nuno Félix, Tomás Araújo e Henrique Araújo estiveram reunidos com os Sub-19 do Benfica.

Arsenal x Sporting: eis quem são os jogadores mais valiosos e a avaliação milionária de cada plantel

O Sporting joga esta quarta-feira contra o Arsenal para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. Fica com o valor de mercado das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a Gonçalo Inácio: «Uma das ‘pechinchas’ do mercado»

Gonçalo Inácio tem captado a atenção da imprensa internacional, sendo um indiscutível ao serviço do Sporting.

Benfica fecha a contratação de internacional português

Gonçalo Meireles deve ser confirmado em breve como reforço do Benfica em andebol a partir da próxima temporada.

Bournemouth confirma a saída de Andoni Iraola e já existem 3 nomes a serem apontados

O Bournemouth confirmou durante esta terça-feira que Andoni Iraola vai deixar o clube no final da presente temporada.