Ceferin, presidente da UEFA, sobre Florentino Pérez: «É um idiota e um racista!»

- Advertisement -

O The Objective teve acesso a uma troca de mensagens entre Luis Rubiales e Aleksander Ceferin. Houve insultos a Florentino Pérez.

O The Objective partilhou esta madrugada uma troca de mensagens entre Luis Rubiales, antigo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, e Aleksander Ceferin, presidente da UEFA no meio da polémica da criação da Superliga Europeia. Tinham boa relação.

«É um idiota e um racista!», diz Ceferin sobre Florentino Pérez, um dos instigadores da ideia da Superliga Europeia. A conversa terá sido no dia 6 de dezembro de 2019. Ceferin, que é contra o projeto da Superliga, considerou que iria «arruinar o futebol e o seu contexto», afirmando ainda ser «egoísta» e «egocêntrico».

Já Luis Rubiales mencionou a Javier Tebas, presidente da La Liga, e estava tentado a apaziguar a situação, além de reforçar que está do lado de Ceferin, conforme se pode ver em baixo na conversa captada. «Florentino, Bartomeu e eu estávamos a tentar encontrar um candidato contra Tebas, mas acho que Florentino está agora contra mim. Mas eu vou continuar. A posição da UEFA é a mais honesta», afirmou também segundo a fonte.

Vê em baixo algumas das mensagens que o The Objective partilhou:

Fonte: Ceferin à esquerda e Luis Rubiales à direita

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham anuncia a contratação de Marcos Senesi: Defesa-central é o segundo reforço dos Spurs a custo zero

Esta quarta-feira, Marcos Senesi foi oficializado como reforço do Tottenham. Defesa-central argentino deixou o Bournemouth em final de contrato.

Gilberto Mora renova com o Tijuana antes de jogar o Mundial 2026 pelo México

Gilberto Mora renovou por mais três anos com o Tijuana e será o novo camisola 10 da equipa. O jogador vai representar o México no Mundial.

André Rodrigues de saída do Marítimo

O Marítimo e André Rodrigues chegaram a acordo para a rescisão de contrato, depois de meia época de empréstimo ao Chaves.

Everton condenado a pagar multa de 40 milhões de euros ao Burnley

O Everton foi condenado pela Premier League, devido a violações das regras de lucro e sustentabilidade (PSR) na época 2021/22.

PUB

Mais Artigos Populares

Beatriz Basto renova com FC Porto após dobradinha no voleibol feminino

Beatriz Basto, de 24 anos, prolonga a sua ligação com o FC Porto apenas onze meses depois da sua chegada à invicta, e após a dobradinha.

Tiago Morais esta de saída do Casa Pia

O Casa Pia oficializou a saída de Tiago Morais, terminará assim a sua ligação com o clube após uma época e regressa de empréstimo ao Lille.

Daniel Bragança de saída do Sporting: histórico espanhol interessado no médio

Daniel Bragança pode ser um dos nomes a abandonar o Sporting no mercado de transferências de verão. O Valência está interessado.