Ceferin, presidente da UEFA, sobre Florentino Pérez: «É um idiota e um racista!»

- Advertisement -

O The Objective teve acesso a uma troca de mensagens entre Luis Rubiales e Aleksander Ceferin. Houve insultos a Florentino Pérez.

O The Objective partilhou esta madrugada uma troca de mensagens entre Luis Rubiales, antigo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, e Aleksander Ceferin, presidente da UEFA no meio da polémica da criação da Superliga Europeia. Tinham boa relação.

«É um idiota e um racista!», diz Ceferin sobre Florentino Pérez, um dos instigadores da ideia da Superliga Europeia. A conversa terá sido no dia 6 de dezembro de 2019. Ceferin, que é contra o projeto da Superliga, considerou que iria «arruinar o futebol e o seu contexto», afirmando ainda ser «egoísta» e «egocêntrico».

Já Luis Rubiales mencionou a Javier Tebas, presidente da La Liga, e estava tentado a apaziguar a situação, além de reforçar que está do lado de Ceferin, conforme se pode ver em baixo na conversa captada. «Florentino, Bartomeu e eu estávamos a tentar encontrar um candidato contra Tebas, mas acho que Florentino está agora contra mim. Mas eu vou continuar. A posição da UEFA é a mais honesta», afirmou também segundo a fonte.

Vê em baixo algumas das mensagens que o The Objective partilhou:

Fonte: Ceferin à esquerda e Luis Rubiales à direita

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal e mais três jogadores falham treino da Espanha antes do duelo com Portugal

Lamine Yamal, Aymeric Laporte, Pedro Porro e Nico Williams não treinaram no relvado, tendo realizado apenas trabalho de ginásio.

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.