Ceferin, presidente da UEFA, sobre Florentino Pérez: «É um idiota e um racista!»

- Advertisement -

O The Objective teve acesso a uma troca de mensagens entre Luis Rubiales e Aleksander Ceferin. Houve insultos a Florentino Pérez.

O The Objective partilhou esta madrugada uma troca de mensagens entre Luis Rubiales, antigo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, e Aleksander Ceferin, presidente da UEFA no meio da polémica da criação da Superliga Europeia. Tinham boa relação.

«É um idiota e um racista!», diz Ceferin sobre Florentino Pérez, um dos instigadores da ideia da Superliga Europeia. A conversa terá sido no dia 6 de dezembro de 2019. Ceferin, que é contra o projeto da Superliga, considerou que iria «arruinar o futebol e o seu contexto», afirmando ainda ser «egoísta» e «egocêntrico».

Já Luis Rubiales mencionou a Javier Tebas, presidente da La Liga, e estava tentado a apaziguar a situação, além de reforçar que está do lado de Ceferin, conforme se pode ver em baixo na conversa captada. «Florentino, Bartomeu e eu estávamos a tentar encontrar um candidato contra Tebas, mas acho que Florentino está agora contra mim. Mas eu vou continuar. A posição da UEFA é a mais honesta», afirmou também segundo a fonte.

Vê em baixo algumas das mensagens que o The Objective partilhou:

Fonte: Ceferin à esquerda e Luis Rubiales à direita

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.