📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Celta de Vigo confirma despedimento de Rafa Benítez

- Advertisement -

O Celta de Vigo oficializou esta terça-feira a saída de Rafa Benítez do comando técnico do emblema galego da La Liga.

O Celta de Vigo comunicou o despedimento de Rafa Benítez esta terça-feira. O treinador abandona assim a turma da Galiza após 33 desafios, nos quais conseguiu obter nove vitórias. O espanhol deixa o conjunto do Balaídos após uma goleada por quatro bolas a zero, sofrida ante o Real Madrid.

Rafa Benítez, eleito para suceder a Carlos Carvalhal, não conseguiu obter os resultados que era expectáveis, em época de aniversário para o Celta de Vigo. A turma ocupa o décimo sétimo posto da La Liga, com 24 pontos conquistados em 28 desafios, estando apenas a dois pontos da lida de água.

Eis o comunicado do Celta de Vigo:

«Rafa Benítez e a sua equipa técnica deixam o RC Celta após oito meses de dedicação absoluta e empenho total, mas em que a equipa não obteve os resultados esperados pelo clube.

O clube deseja expressar a Rafa Benítez e aos seus assistentes o seu mais sincero agradecimento pelo envolvimento, honestidade e profissionalismo que demonstraram desde a sua chegada e pelo trabalho incansável que realizaram. O RC Celta deseja-lhes também as maiores felicidades e sucessos para o futuro».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Luis Carrión despedido do Real Oviedo

O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.