Celta de Vigo confirma despedimento de Rafa Benítez

- Advertisement -

O Celta de Vigo oficializou esta terça-feira a saída de Rafa Benítez do comando técnico do emblema galego da La Liga.

O Celta de Vigo comunicou o despedimento de Rafa Benítez esta terça-feira. O treinador abandona assim a turma da Galiza após 33 desafios, nos quais conseguiu obter nove vitórias. O espanhol deixa o conjunto do Balaídos após uma goleada por quatro bolas a zero, sofrida ante o Real Madrid.

Rafa Benítez, eleito para suceder a Carlos Carvalhal, não conseguiu obter os resultados que era expectáveis, em época de aniversário para o Celta de Vigo. A turma ocupa o décimo sétimo posto da La Liga, com 24 pontos conquistados em 28 desafios, estando apenas a dois pontos da lida de água.

Eis o comunicado do Celta de Vigo:

«Rafa Benítez e a sua equipa técnica deixam o RC Celta após oito meses de dedicação absoluta e empenho total, mas em que a equipa não obteve os resultados esperados pelo clube.

O clube deseja expressar a Rafa Benítez e aos seus assistentes o seu mais sincero agradecimento pelo envolvimento, honestidade e profissionalismo que demonstraram desde a sua chegada e pelo trabalho incansável que realizaram. O RC Celta deseja-lhes também as maiores felicidades e sucessos para o futuro».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres contribui em todo o lado e Suécia goleia Tunísia para assumir a liderança do Grupo F do Mundial 2026

A Suécia venceu a Tunísia na primeira jornada do Mundial 2026. Suecos assumem a liderança do Grupo F da prova.

Jogo de loucos resolvido com golo aos 90 minutos: Costa do Marfim vence Equador no Mundial 2026 em noite de entretenimento puro

Grande jogo de futebol e com golo mesmo no fim. A Costa do Marfim venceu Equador na primeira jornada do Mundial 2026.

Pior cenário confirmado: tempestade obriga Portugal a cancelar treino e a mudar planos e horários na preparação do jogo contra a RD Congo no...

Portugal não treina este domingo e vai treinar de manhã na segunda-feira. Tempestade obrigou a mudança de planos.

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Grupo E do Mundial 2026: Como jogam Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador?

O Grupo E do Mundial 2026 contempla Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador. Conhece melhor as seleções.

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

EM DIRETO: Matheus Nunes faz a antevisão do Mundial 2026 a 3 dias da estreia de Portugal contra o RD Congo

Matheus Nunes fez a antevisão do Mundial 2026. Portugal entra em campo no dia 17 de junho, diante do RD Congo.