📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Celta de Vigo confirma despedimento de Rafa Benítez

- Advertisement -

O Celta de Vigo oficializou esta terça-feira a saída de Rafa Benítez do comando técnico do emblema galego da La Liga.

O Celta de Vigo comunicou o despedimento de Rafa Benítez esta terça-feira. O treinador abandona assim a turma da Galiza após 33 desafios, nos quais conseguiu obter nove vitórias. O espanhol deixa o conjunto do Balaídos após uma goleada por quatro bolas a zero, sofrida ante o Real Madrid.

Rafa Benítez, eleito para suceder a Carlos Carvalhal, não conseguiu obter os resultados que era expectáveis, em época de aniversário para o Celta de Vigo. A turma ocupa o décimo sétimo posto da La Liga, com 24 pontos conquistados em 28 desafios, estando apenas a dois pontos da lida de água.

Eis o comunicado do Celta de Vigo:

«Rafa Benítez e a sua equipa técnica deixam o RC Celta após oito meses de dedicação absoluta e empenho total, mas em que a equipa não obteve os resultados esperados pelo clube.

O clube deseja expressar a Rafa Benítez e aos seus assistentes o seu mais sincero agradecimento pelo envolvimento, honestidade e profissionalismo que demonstraram desde a sua chegada e pelo trabalho incansável que realizaram. O RC Celta deseja-lhes também as maiores felicidades e sucessos para o futuro».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Matos pode deixar Marítimo e rumar ao Championship: Swansea disposto a pagar

O Swansea prepara-se para bater a cláusula de rescisão de Vítor Matos. Técnico está no Marítimo e tem contrato até 2027.

FC Porto: eis as queixas apresentadas ao Conselho de Arbitragem

Na audiência com o Conselho de Arbitragem desta terça-feira, o FC Porto alegou ser a equipa mais prejudicada da Primeira Liga.

Roberto Martínez revela 3 opções para vaga no ataque: «Uma é o Paulinho»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Selecionador Nacional falou sobre vários temas.

Os 5 jogadores que se destacaram na nona jornada da Primeira Liga de Futsal

A nona jornada da Primeira Liga de Futsal chegou ao fim e sem dúvida que o Eléctrico foi a equipa sensação desta semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Palestina joga o segundo jogo de campanha pela paz frente à Seleção da Catalunha

Esta terça-feira, no segundo jogo da campanha de ajuda humanitária em Gaza, a Seleção da Catalunha venceu por 2-1 frente à Palestina.

Roberto Martínez garante: «Ouvi que o selecionador não gosta de jogadores do Sporting, mas o selecionador é neutro»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Selecionador Nacional falou sobre vários temas.

Power Rankings à Portuguesa | LPFA

“uma pitada de sal”, devido à fase de época em que nos encontramos. Dito isto, o que são estes “Power Rankings à Portuguesa”?