Celta de Vigo confirma contratação de Anastasios Douvikas

- Advertisement -

O RC Celta de Vigo anunciou Anastasios Douvikas como reforço. O avançado de 24 anos assinou contrato por cinco temporadas.

Tasos Douvikas é jogador oficial do Celta de Vigo a troco de 12 milhões de euros. O avançado grego de 24 anos deixou o FC Utrecht e assinou contrato válido com os espanhóis por cinco temporadas até 2028. É a sexta contratação do Celta de Vigo para esta época.

No ano transato, o avançado foi o melhor marcador no campeonato neerlandês, ao apontar 19 golos em 32 partidas, além de quatro assistências. Douvikas leva também 15 internacionalizações pela Grécia. O jogador prepara-se agora para um novo desafio na La Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Convocatória Mundial 2026: Eis a data e hora do anúncio de Roberto Martínez

Roberto Martínez divulga já esta terça-feira pelas 13h00 a lista de convocados para o Mundial 2026. Torneio começa já no próximo mês.

À atenção de José Mourinho: Imprensa espanhola aponta candidato à presidência do Real Madrid

Enrique Riquelme decide candidatar-se à presidência do Real Madrid. Empresário é filho de um antigo dirigente do clube.

Marcou 18 golos na Primeira Liga 2025/26 e fez revelação: «Deixei claro ao presidente que agora quero dar o salto»

Chucho Ramírez quer deixar o CD Nacional. Avançado venezuelano abordou vontade e revelou ainda que quase reforçou o Fluminense.

Trubin faz balanço da época do Benfica e finaliza: «O melhor ainda está para vir»

Anatoliy Trubin falou sobre a temporada 2025/26. Guarda-redes do Benfica afirmou que foi uma «época importante» e que «o melhor ainda está para vir».

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar a horas da convocatória: «O meu sonho é estar no Mundial. Trabalhei para isso. Se não estiver, sou adepto»

Neymar quer estar no Mundial 2026. Convocatória de Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, acontece já esta segunda-feira.

5 melhores jogadores da época do Benfica

A época 2025/2026 do Benfica foi, para dizer o mínimo, atribulada. Com um terceiro lugar no campeonato com 80 pontos e demasiados empates.

Tem 40 anos e vai fazer (pelo menos) mais um ano no Manchester United

Tom Heaton vai continuar, pelo menos, mais um ano no Manchester United. Guarda-redes de 40 anos prepara-se para renovar.