Celta de Vigo quer internacional espanhol a título definitivo

- Advertisement -

O Celta de Vigo está interessado em assegurar a contratação de Borja Iglesias a título definitivo. O avançado espanhol está cedido pelo Real Bétis.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Celta de Vigo está interessado em garantir a contratação de Borja Iglesias a título definitivo. O ponta de lança de 31 anos está atualmente cedido pelo Real Bétis.

De acordo com a mesma fonte, o emblema de Sevilha poderá estar disposto a vender em definitivo o internacional espanhol por um preço acessível no final da temporada, visto que tem várias novas incorporações no ataque do seu plantel.

Em Vigo, Borja Iglesias parece ter-se reencontrado com os golos, e esta temporada leva quatro remates certeiros em nove partidas com a camisola do Celta.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha fecha reforço de peso por empréstimo e deixa cair contratação do alvo do Benfica Anis Hadj Moussa

O Marselha tem tudo acordado para o empréstimo de Ethan Nwaneri. Avançado do Arsenal vai ser emprestado ao conjunto gaulês.

Sporting faz história e vence pela 1ª vez campeão europeu na Champions League

O Sporting venceu pela primeira vez o atual campeão da Champions League na prova. Vitória frente ao PSG permite estatística inédita.

Regresso e jovens da B na lista : eis os 23 convocados do FC Porto para o jogo contra o Viktoria Plzen na Europa...

Francesco Farioli convocou 23 jogadores para a deslocação do FC Porto ao terreno do Viktoria Plzen. Dragões em ação na Europa League.

FC Porto em contactos com o Nottingham Forest por James McAtee e com 2 concorrentes na corrida pelo médio

O FC Porto abordou o Nottingham Forest para pedir informações por James McAtee. Médio de 23 anos na lista dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez elogiado por selecionador: «Ele é muito inteligente e forte»

Luis Suárez foi alvo de elogios por parte de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia. O avançado fez um bis frente ao PSG.

Portugal já conhece os adversários do Main Round e há uma baixa confirmada para a primeira jornada

Portugal conseguiu garantir a qualificação para o Main Round do Euro 2026 de Andebol, que arranca na quinta-feira.

Saída de Jeremiah St. Juste comentada: «É definitivamente uma boa opção»

Jeremiah St. Juste deverá deixar de ser jogador do Sporting neste mercado de transferências, para rumar ao Feyenoord.