Celta de Vigo quer internacional espanhol a título definitivo

- Advertisement -

O Celta de Vigo está interessado em assegurar a contratação de Borja Iglesias a título definitivo. O avançado espanhol está cedido pelo Real Bétis.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Celta de Vigo está interessado em garantir a contratação de Borja Iglesias a título definitivo. O ponta de lança de 31 anos está atualmente cedido pelo Real Bétis.

De acordo com a mesma fonte, o emblema de Sevilha poderá estar disposto a vender em definitivo o internacional espanhol por um preço acessível no final da temporada, visto que tem várias novas incorporações no ataque do seu plantel.

Em Vigo, Borja Iglesias parece ter-se reencontrado com os golos, e esta temporada leva quatro remates certeiros em nove partidas com a camisola do Celta.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: eis o estádio escolhido pelo Torreense para jogar a Europa League

O Torreense já definiu o estádio onde vai disputar a Europa League. A equipa de Torres Vedras vai jogar no Estádio do Algarve.

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.

Enrique Riquelme deixa garantia: «Tenho duas grandes estrelas internacionais contratadas para o Real Madrid. Estamos a trabalhar na questão do treinador»

Enrique Riquelme anunciou que tem dois jogadores contratados, de forma a juntarem-se ao Real Madrid, caso vença as eleições.

Sporting quer deixar Torreense no passado e procura fechar 2 jogadores até ao final da semana

O Sporting quer contratar dois jogadores ainda durante esta semana, de maneira a começar um novo período após a derrota na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo campeão despromovido: Paderborn supera o Wolfsburgo e confirma subida à Bundesliga

No jogo decisivo do playoff de despromoção da Bundesliga, o Paderborn bateu o Wolfsburgo por 2-1, empurrando o antigo campeão para o segundo escalão.

Bruno Fernandes defende Ruben Amorim: «Há algo em que foi incrível e tem de servir de exemplo»

Bruno Fernandes refletiu sobre o ano e meio de Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United, deixando elogios ao treinador.

Vitinha antevê o PSG x Arsenal: «Isto é diferente, é a final da Champions»

Vitinha e Luís Enrique realizaram a antevisão à final da Champions League, relembrando o embate com o Arsenal na temporada passada.