Celta de Vigo quer internacional espanhol a título definitivo

- Advertisement -

O Celta de Vigo está interessado em assegurar a contratação de Borja Iglesias a título definitivo. O avançado espanhol está cedido pelo Real Bétis.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Celta de Vigo está interessado em garantir a contratação de Borja Iglesias a título definitivo. O ponta de lança de 31 anos está atualmente cedido pelo Real Bétis.

De acordo com a mesma fonte, o emblema de Sevilha poderá estar disposto a vender em definitivo o internacional espanhol por um preço acessível no final da temporada, visto que tem várias novas incorporações no ataque do seu plantel.

Em Vigo, Borja Iglesias parece ter-se reencontrado com os golos, e esta temporada leva quatro remates certeiros em nove partidas com a camisola do Celta.

Subscreve!

Artigos Populares

Estugarda x FC Porto: Eis o programa de imprensa com informações relativas ao treino, viagem e conferência

Já é conhecido o programa de imprensa relativo ao Estugarda x FC Porto. Jogo é referente aos oitavos de final da Europa League.

«Mês de pura magia»: Rodrigo Zalazar é o Médio do Mês da Liga Portugal

Rodrigo Zalazar foi distinguido como o Médio do Mês da Liga Portugal. Jogador do Braga superou Santi García e João Carvalho.

Julian Brandt está de saída do Borussia Dortmund e há 2 gigantes europeus de olho

Julian Brandt vai deixar o Borussia Dortmund no final da temporada. Barcelona e Arsenal olham com interesse para o médio.

Nápoles quer renovar destaque até 2030

O Nápoles está interessado em renovar o contrato de Scott McTominay. Ideia é afastar possível interesse vindo de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Sem lesionados ou castigados: Bodo/Glimt vai na máxima força para enfrentar o Sporting

O Bodo/Glimt não tem lesionados nem castigados para o jogo frente ao Sporting. Equipa norueguesa treina esta terça-feira.

Eddie Howe rendido a estrela do Barcelona: «É um jogador fantástico»

O treinador do Newcastle elogiou Lamine Yamal e aconselhou cuidado à sua defesa. O emblema inglês não enfrentou o prodígio espanhol no início da época, por este estar lesionado.

Arne Slot confirma baixas de peso no Liverpool para o jogo com o Galatasaray

Arne Slot anunciou que o Liverpool não vai contar com Alisson e Federico Chiesa para o jogo contra o Galatasaray desta terça-feira.