📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Celta de Vigo quer internacional espanhol a título definitivo

- Advertisement -

O Celta de Vigo está interessado em assegurar a contratação de Borja Iglesias a título definitivo. O avançado espanhol está cedido pelo Real Bétis.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Celta de Vigo está interessado em garantir a contratação de Borja Iglesias a título definitivo. O ponta de lança de 31 anos está atualmente cedido pelo Real Bétis.

De acordo com a mesma fonte, o emblema de Sevilha poderá estar disposto a vender em definitivo o internacional espanhol por um preço acessível no final da temporada, visto que tem várias novas incorporações no ataque do seu plantel.

Em Vigo, Borja Iglesias parece ter-se reencontrado com os golos, e esta temporada leva quatro remates certeiros em nove partidas com a camisola do Celta.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o número que Thiago Silva vai utilizar no FC Porto

Thiago Silva vai usar a camisola número 3 no FC Porto. O internacional brasileiro assinou contrato com os dragões até 2026.

As forças e fraquezas da marcação individual | Estoril Praia 1-0 Braga

Depois de quatro partidas sem ganhar, o Estoril esperava, vencendo o Braga, conseguir um presente de Natal

As primeiras palavras de Thiago Silva no FC Porto: «Estou feliz e motivado por esta oportunidade»

Thiago Silva já fala enquanto jogador do FC Porto. Defesa-central foi oficializado pelos dragões durante este sábado.

Já é conhecido o horário da antevisão de José Mourinho ao Benfica x Famalicão

José Mourinho vai realizar a antevisão do Benfica x Famalicão este domingo, em direto e exclusivo na BTV, às 10h00.

PUB

Mais Artigos Populares

5 jogadores a acompanhar na CAN 2025

A CAN 2025 em Marrocos está à porta e,...

FC Porto oficializa contratação de Thiago Silva

O FC Porto anunciou a contratação de Thiago Silva. O defesa brasileiro assinou um contrato até 2026, com mais uma época de opção.

FC Porto regressa aos treinos com presença de 2 jovens da equipa B

O FC Porto regressou este sábado aos treinos no Olival. Yoan Pereira e João Teixeira, da equipa B, estiveram presentes na sessão.