Celta esclarece futuro de Iago Aspas: «É o meu ponto fraco»

- Advertisement -

Iago Aspas é um dos nomes mais importantes da história moderna do Celta. A direção do conjunto galego quer manter o avançado.

Marian Mouriño, atual presidente do Celta, admitiu que Iago Aspas pode continuar no conjunto galego até ao momento em que decida deixar de jogar futebol. A dirigente assumiu que o avançado se pode manter na estrutura do clube, sendo certo que lhe oferecerá um cargo:

«Iago é o meu ponto fraco. Antes de ser presidente, sou celtista e ele é o melhor jogador da história do clube, será muito difícil superá-lo. O que é que ele traz dentro e fora de campo, com ou sem lesão? Ele está sempre presente. É maravilhoso tê-lo. Não sei se ele se vai sentar muito depois de retirar-se, não o vejo sentado num escritório. Se calhar vai ver futebol, todo o dia, ele é que decide», referiu numa entrevista ao El Mundo.

Iago Aspas tem 37 anos e conta com mais um ano de contrato com o Celta. Vive atualmente a sua segunda passagem pela equipa dos Balaídos, onde regressou em 2015, após passagens por Liverpool e Sevilha.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

CIES coloca João Neves no topo da lista de portugueses com maior valor de mercado

O estudo publicado pelo CIES avalia João Neves em 117 milhões de euros, sendo também o segundo médio mais valioso do mundo.

FC Porto: Barcelona tem Rodrigo Mora na mira

Rodrigo Mora faz parte da lista de jovens que o Barcelona está analisar, podendo apresentar uma oferta no futuro.

Mercado: Enzo Barrenechea de saída do Benfica e com interessado na La Liga

Enzo Barrenechea prepara-se para sair do Benfica no mercado de verão. O Valência está interessado no regresso do argentino.

Jaden Umeh e a estreia a titular pela seleção da Irlanda: «É uma honra representar o meu país a este nível»

Jaden Umeh estreou-se como titular pela seleção da Irlanda. O jogador do Benfica tem contrato até 2027 com o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández está atento: Deportivo de La Coruña anuncia saída de 3 avançados

O Deportivo de La Coruña confirmou a saída de três avançados do plantel principal, no regresso dos galegos à La Liga.

Carlo Ancelotti confiante para o Mundial depois da vitória do Brasil: «Tenho mais certezas porque eu acho que a equipa está bem»

Carlo Ancelotti analisou a vitória do Brasil sobre o Egito, refletiu sobre a dupla Vinícius Júnior-Raphinha e abordou a lesão de Wesley.

PSG define objetivo para o futuro e fecha a porta às saídas de João Neves e Vitinha

O PSG não tem qualquer intenção de vender os passes de João Neves e Vitinha durante o próximo mercado de transferências de verão.