Celtic apresenta proposta de 4,7 milhões de euros por jogador do Benfica

- Advertisement -

O Celtic quer contratar Paulo Bernardo em definitivo e apresentou uma nova proposta ao Benfica. Águias tentam subir preço.

O Celtic pretende garantir a continuidade de Paulo Bernardo no clube em definitivo. De acordo com o jornal O Jogo, o clube escocês apresentou uma proposta de 4,7 milhões de euros ao Benfica pelo médio.

O Celtic e o Benfica negoceiam a venda de Paulo Bernardo. Os escoceses não ativaram a cláusula de opção de compra de sete milhões de euros, querem pagar uma verba mais baixa e o negócio pode contemplar uma percentagem de futura venda.

Paulo Bernardo jogou no Celtic em 2023/24 por empréstimo do Benfica tendo realizado 33 jogos e somado quatro golos e três assistências.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma garante jogador apontado a Benfica e Sporting

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, jogador que já foi associado a Benfica e Sporting.

5 duelos intensos entre Dragões e Leões para a Taça

A final da Taça no Jamor é uma das maiores tradições do futebol português e caminhada para a mesma é algo árduo, mas absolutamente único

Paul Pogba aborda rutura com José Mourinho no Manchester United: «Isso provavelmente irritou-o»

Paul Pogba coincidiu com José Mourinho no Manchester United e a relação entre as duas partes não acabou da melhor forma.

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades em relação ao interesse do Benfica em Marcel Regula

Marcel Regula está a ser associado ao Benfica, mas ainda não existiu qualquer tipo de negociação pelo polaco.

Benfica não vai facilitar saída de Richard Ríos: águias definem preço do médio e estão irredutíveis

O Benfica não quer perder Richard Ríos no mercado de transferências de verão, considerando o colombiano um membro importante.

Benfica: Rui Costa mantém decisão em relação a José Mourinho

Rui Costa já decidiu que não vai acelerar o processo de renovação de José Mourinho, mantendo o seu plano inicial.