Celtic quer contratar Paulo Bernardo ao Benfica e pode incluir cláusula na proposta

- Advertisement -

O Celtic quer contratar Paulo Bernardo em definitivo ao Benfica. O médio português já esteve emprestado ao emblema escocês.

O Celtic quer contar com Paulo Bernardo em definitivo já nesta temporada. No entanto, de acordo com o jornal A Bola, o emblema escocês apenas quer pagar cinco milhões de euros pelo médio, mas o Benfica pretende receber sete milhões de euros pelo seu ativo.

A mesma fonte de informação indica que o Celtic prepara-se para fazer uma nova oferta, mas com uma cláusula que pode beneficiar o Benfica. Os encarnados passarão a ter direito a uma percentagem de uma futura venda de Paulo Bernardo, caso o negócio seja concretizado.

Paulo Bernardo tem 22 anos de idade e em 2023/24 realizou 33 jogos, com quatro golos marcados e três assistências dadas, com a camisola do Celtic.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting atento a Ibrahima Ba e Silas Andersen no mercado

O Sporting tem dois novos alvos no mercado de transferências. Ibrahima Ba e Silas Andersen estão referenciados pelos leões.

António Salvador deixa palavras para Diego Rodrigues e Sikou Niakaté e atira: «Parabéns a todos que idealizaram e concretizaram esta manifestação de apoio»

António Salvador recorreu às redes sociais após o empate do Braga frente ao Real Bétis para deixar uma mensagem aos adeptos e a Diego Rodrigues e Sikou Niakaté.

Arne Slot garante que sente apoio para continuar no Liverpool: «Sei que me estou a repetir…»

Arne Slot garantiu que sente apoio para continuar no Liverpool. O técnico neerlandês abordou as críticas de que tem sido alvo nesta temporada.

Jalen Blesa eleito o Jogador do Mês de março na Primeira Liga

A Liga Portugal atribuiu o prémio de Jogador do Mês ao avançado do Rio Ave, Jalen Blesa, após apontar quatro golos em quatro jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a lista de todos os árbitros selecionados para o Mundial 2026: João Pinheiro está entre os eleitos

Já se sabe quais serão todos os árbitros para o Mundial 2026. O português João Pinheiro está entre os escolhidos para a competição.

João Pinheiro reage à nomeação para o Mundial 2026: «É um marco muito importante para nós e para a arbitragem portuguesa»

João Pinheiro foi o único árbitro português selecionado para o Mundial 2026. O técnico português vai ter a companhia como assistentes de Luciano Maia e Bruno Jesus.

Gonçalo Ramos não esquece o clube que o formou: «Tudo o que faço e sou hoje tem a ver com o Benfica»

Em declarações ao programa 'Cala-te Boca', Gonçalo Ramos abordou a ligação ao Benfica, a conquista da Champions League e o Mundial 2026.