Celton Biai assina por duas épocas e meia pelo Dordrecht

- Advertisement -

Celton Biai já é jogador do Dordrecht, clube da Segunda Divisão dos Países Baixos. O guarda-redes deixou o Vitória SC e assinou contrato de duas épocas e meia.

Celton Biai assinou por duas épocas e meia pelo Dordrecht, clube da Segunda Divisão dos Países Baixos. O guarda-redes tinha perdido espaço no Vitória SC, onde nesta temporada só jogou na equipa B, e deixa assim o clube em definitivo.

Celton Biai falou ao site do clube sobre esta transferência:

«Estou muito feliz por estar aqui e mal posso esperar por ajudar o clube. Para mim é uma grande aventura porque agora posso dar um novo passo na minha carreira».

Celton Biai foi internacional jovem por Portugal e como sénior alinhou pela seleção da Guiné Bissau. Pode estrear-se já neste domingo frente ao AZ Alkmaar B.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que José Mourinho pediu Morten Hjulmand ao Real Madrid

A imprensa espanhola está a noticiar que José Mourinho quer Morten Hjulmand no Real Madrid. O médio do Sporting será um pedido específico do treinador português.

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

A euforia dos campeões: vê como reagiu o plantel do Arsenal ao fim do jogo do Manchester City

O Arsenal festejou efusivamente a conquista do título após o empate do Manchester City. Os jogadores celebraram o fim do longo jejum.

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.