Cengiz Under assina pelo Fenerbahçe

O avançado Cengiz Under foi confirmado como reforço do Fenerbahçe. O jogador custou cerca de 15 milhões de euros e assinou por quatro anos.

O Fenerbahçe oficializou a contratação do avançado Cengiz Under. O jogador de 26 anos chegou proveniente do Olympique de Marselha e custou cerca de 15 milhões de euros, tendo assinado um contrato válido para as próximas quatro temporadas.

«Senti muito o apoio dos adeptos. Desde o momento em que coloquei os pés na Turquia, eles mostraram-se presentes e isso é muito importante para mim. Estou muito feliz por vestir esta camisola», afirmou Under durante a sua apresentação.

Em duas epocas pelo clube de Marselha, o internacional turco somou 93 jogos, 18 golos marcados e nove assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal 1-2 Bélgica | Mais uma vez, ficamos pelo caminho

Numa missão quase impossível, a seleção das quinas enfrentou a Bélgica, após perder na primeira jornada e empatar na segunda com a Itália

Jacob Brunn Larsen deixa Estugarda e regressa ao Burnley a título definitivo

O Burnley anunciou a contratação de Jacob Brunn Larsen. O médio dinamarquês representou o Estugarda na época passada.

À atenção de Viktor Gyokeres: Al Hilal avança por Benjamin Sesko

Benjamin Sesko foi muito associado ao Arsenal. Al Hilal pode avançar para a contratação do craque do Leipzig.

Gabri Veiga: «Queremos voltar a colocar o FC Porto no lugar que merece»

Gabri Veiga é um dos reforços mais recentes do FC Porto. Médio espanhol abordou primeiros tempos no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique e o Chelsea x PSG na final do Mundial de Clubes 2025: «Vamos entrar em campo a 100%»

O PSG vai enfrentar o Chelsea na final do Mundial de Clubes 2024. Luis Enrique falou sobre o duelo e elogiou Enzo Maresca.

Viktor Gyokeres aborda futuro e garante: «Ainda não viram o melhor Gyokeres»

Viktor Gyokeres pode deixar Sporting e rumar ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco aborda futuro, entre outros temas.

Gil Vicente assegura três jogadores por empréstimo para a nova temporada

O Gil Vicente oficializou os empréstimos de Hevertton Santos, Agustín Moreira e Martín Fernández até ao final da temporada.