CEO do AC Milan mantém confiança total em Paulo Fonseca: «Não há pânico»

- Advertisement -

Giorgi Furlani, CEO do AC Milan, reforçou a confiança do clube em Paulo Fonseca. Rossoneri arrancaram época com dois empates e uma derrota.

O início da temporada do AC Milan não está a ser entusiasmante. O empate diante da Lazio acentuou o registo negativo do clube italiano que, nas primeiras três jornadas, apenas somou dois pontos. Ainda assim, o CEO do clube voltou a reforçar a confiança no plantel e em Paulo Fonseca.

«Estamos com Paulo Fonseca e com o plantel. Todo o apoio do clube. Estamos satisfeitos com o trabalho que ele fez na pré-época. Claro que queríamos ter 9 pontos nesta altura, mas não há pânico», referiu Giorgio Furlani, CEO do AC Milan.

Paulo Fonseca chegou ao AC Milan para arrancar esta temporada. O técnico já havia orientado a AS Roma em solo italiano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Pereira confirma adeus ao Leicester City: «Foram oito anos de altos e baixos»

Ricardo Pereira está de saída do Leicester City ao fim de oito temporadas. O lateral internacional português vai ficar livre para definir o seu futuro.

Marco Silva deixa o futuro no Fulham em aberto: «Será uma decisão que eu e o clube vamos tomar em conjunto»

Na antevisão ao Arsenal x Fulham, Marco Silva falou sobre o seu futuro no Fulham, numa altura em que é apontado ao cargo no Chelsea.

Margarida Rocha projeta playoff de Voleibol Feminino entre Belenenses e Fiães: «Sabemos que a subida à primeira divisão está ao nosso alcance»

Margarida Rocha fez uma antevisão do playoff de manutenção/promoção de Voleibol Feminino, em exclusivo ao Bola na Rede. O Belenenses vai medir forças com o Fiães.

Marcel Regula foge ao Benfica: Imprensa Polaca revela que valores elevados afastam as águias do negócio

O portal Weszlo avança que o Zagłębie Lubin pede 10 milhões de euros por Marcel Regula, valor que o Benfica considera demasiado alto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes do dérbi Benfica x Sporting para a penúltima jornada da Primeira Liga Feminina

O Hexacampeão, Benfica, recebe o Sporting no Estádio da Luz para a penúltima jornada da Primeira Liga feminina. Eis os onzes oficiais de águias e leoas para o embate.

Luis Enrique e os críticos do jogo entre PSG e Bayern Munique: «Quem critica o 5-4 tem uma opinião de mer…»

Luis Enrique deixou uma farpa às críticas feitas ao encontro entre o PSG e o Bayern Munique, que terminou com vitória dos parisienses por 5-4.

Manchester United x Liverpool: Onde ver o jogo da luta pelo 3.º lugar da Premier League?

Manchester United e Liverpool defrontam-se na 35.ª jornada da Premier League, com início marcado para as 15h30 do próximo domingo, dia 3 de maio.