📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CEO do AC Milan mantém confiança total em Paulo Fonseca: «Não há pânico»

- Advertisement -

Giorgi Furlani, CEO do AC Milan, reforçou a confiança do clube em Paulo Fonseca. Rossoneri arrancaram época com dois empates e uma derrota.

O início da temporada do AC Milan não está a ser entusiasmante. O empate diante da Lazio acentuou o registo negativo do clube italiano que, nas primeiras três jornadas, apenas somou dois pontos. Ainda assim, o CEO do clube voltou a reforçar a confiança no plantel e em Paulo Fonseca.

«Estamos com Paulo Fonseca e com o plantel. Todo o apoio do clube. Estamos satisfeitos com o trabalho que ele fez na pré-época. Claro que queríamos ter 9 pontos nesta altura, mas não há pânico», referiu Giorgio Furlani, CEO do AC Milan.

Paulo Fonseca chegou ao AC Milan para arrancar esta temporada. O técnico já havia orientado a AS Roma em solo italiano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno e o FC Porto x Estrela da Amadora: «Temos muito pouco a perder e muito a ganhar»

João Nuno, técnico do Estrela da Amadora, revelou estar «motivado» para o duelo frente ao FC Porto. A partida irá ser jogada no Estádio do Dragão.

Xabi Alonso diz que ficou por assinalar penálti no Alavés x Real Madrid e afirma: «Temos de dar continuidade às coisas boas que fizemos»

O Real Madrid venceu fora de casa o Alavés por 2-1 na La Liga. Lê algumas das declarações do treinador Xabi Alonso.

Diogo Leite atinge marca redonda na Bundesliga: «Tenho a certeza de que fiz a escolha certa»

Diogo Leite atingiu os 100 jogos na Bundesliga. Defesa-central do Union Berlin garante estar «feliz e orgulhoso» pela marca.

AC Milan: Allegri atualiza boletim clínico incluindo Rafael Leão

Rafael Leão falhou o último jogo do AC Milan devido a lesão. Massimiliano Allegri falou sobre alguns jogadores do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Brendan Rodgers ruma à Arábia Saudita e já tem novo clube depois da demissão do Celtic

Brendan Rodgers vai ser o novo treinador do Al Qadsiah. Treinador da Irlanda do Norte prepara-se para rumar à Arábia Saudita.

Mohamed Salah muito apreciado dentro do Liverpool: «Nos momentos mais difíceis que passei no clube, ele estava sempre presente»

Curtis Jones falou sobre a relação com Mohamed Salah. Palavras de apreço para com o avançado egípcio do Liverpool.

Viktor Gyokeres muito criticado pela imprensa inglesa: «Ainda a tentar provar o seu valor»

Viktor Gyokeres recebeu algumas críticas da imprensa inglesa. Exibição diante do Wolverhampton no centro da negatividade.