CEO do Al Nassr fala sobre Cristiano Ronaldo: «Não controla o clube, mas pedimos que nos ensine a ganhar»

- Advertisement -

Guido Fienga, diretor executivo do Al Nassr, falou sobre a importância de Cristiano Ronaldo para o clube da Arábia Saudita.

Guido Fienga prestou umas declarações à Asharq Sports. O diretor executivo do Al Nassr assumiu que Cristiano Ronaldo é fundamental para o projeto do clube saudita, assumindo que o astro português é capaz de os ensinar a vencer:

«Cristiano Ronaldo não controla o Al Nassr, mas, obviamente, sendo o número 1 no mundo, dá direções quanto ao caminho que devemos seguir e quais são os objetivos que temos de alcançar. É um vencedor. Pedimos-lhe que nos ensine a ganhar, e queremos vencer com ele para alcançar os maiores objetivos possíveis. O Cristiano faz parte da equipa, e estamos muito satisfeitos por poder contar com ele».

Cristiano Ronaldo chegou ao Al Nassr em janeiro de 2023. Venceu pelo Al Nassr apenas um título, a Taça da União das Associações de Futebol Árabe. Guido Fienga confirmou o nome de Stefano Pioli como novo treinador.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.