CEO do Al Nassr fala sobre Cristiano Ronaldo: «Não controla o clube, mas pedimos que nos ensine a ganhar»

- Advertisement -

Guido Fienga, diretor executivo do Al Nassr, falou sobre a importância de Cristiano Ronaldo para o clube da Arábia Saudita.

Guido Fienga prestou umas declarações à Asharq Sports. O diretor executivo do Al Nassr assumiu que Cristiano Ronaldo é fundamental para o projeto do clube saudita, assumindo que o astro português é capaz de os ensinar a vencer:

«Cristiano Ronaldo não controla o Al Nassr, mas, obviamente, sendo o número 1 no mundo, dá direções quanto ao caminho que devemos seguir e quais são os objetivos que temos de alcançar. É um vencedor. Pedimos-lhe que nos ensine a ganhar, e queremos vencer com ele para alcançar os maiores objetivos possíveis. O Cristiano faz parte da equipa, e estamos muito satisfeitos por poder contar com ele».

Cristiano Ronaldo chegou ao Al Nassr em janeiro de 2023. Venceu pelo Al Nassr apenas um título, a Taça da União das Associações de Futebol Árabe. Guido Fienga confirmou o nome de Stefano Pioli como novo treinador.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca revela que candidato à presidência do Fenerbahçe vai apresentar internacional português como trunfo nas eleições

O nome de Rafael Leão continua a ser apontado a várias equipas na Europa. Agora, é a vez do Fenerbahçe aparecer no caminho do avançado internacional português.

Fim da linha: Henrique Araújo sai do Benfica e modelo de negócio está definido

Henrique Araújo não vai prosseguir ao serviço do Benfica, contando com interessados para a próxima temporada.

Sporting: as novidades em relação ao futuro de Rafael Nel

Rafael Nel foi promovido esta temporada ao plantel principal do Sporting e há novidades em relação ao seu futuro.

Cláudio Braga vence o prémio de melhor jogador da temporada na Escócia

Cláudio Braga continua a fazer história pelo Hearts. O avançado português venceu o prémio de melhor jogador do campeonato da Escócia.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA proibiu equipamento da guarda-redes do Bayern Munique e solução alternativa foi insólita

A guarda-redes Ena Mahmutovic foi impedida pela UEFA de utilizar o seu equipamento habitual, um detalhe insólito que marcou o jogo.

Estrela da Amadora soma a quinta derrota consecutiva pela primeira vez desde o regresso à Primeira Liga

Na estreia de Cristiano Bacci, o Estrela da Amadora perdeu por 3-2 frente ao Moreirense, e prolongou a série negativa no campeonato.

West Ham toma decisão sobre o futuro de Nuno Espírito Santo independentemente da manutenção na Premier League

O West Ham quer manter Nuno Espírito Santo na próxima temporada. Vontade dos hammers independente do futuro do clube.