CEO do Al Nassr fala sobre Cristiano Ronaldo: «Não controla o clube, mas pedimos que nos ensine a ganhar»

- Advertisement -

Guido Fienga, diretor executivo do Al Nassr, falou sobre a importância de Cristiano Ronaldo para o clube da Arábia Saudita.

Guido Fienga prestou umas declarações à Asharq Sports. O diretor executivo do Al Nassr assumiu que Cristiano Ronaldo é fundamental para o projeto do clube saudita, assumindo que o astro português é capaz de os ensinar a vencer:

«Cristiano Ronaldo não controla o Al Nassr, mas, obviamente, sendo o número 1 no mundo, dá direções quanto ao caminho que devemos seguir e quais são os objetivos que temos de alcançar. É um vencedor. Pedimos-lhe que nos ensine a ganhar, e queremos vencer com ele para alcançar os maiores objetivos possíveis. O Cristiano faz parte da equipa, e estamos muito satisfeitos por poder contar com ele».

Cristiano Ronaldo chegou ao Al Nassr em janeiro de 2023. Venceu pelo Al Nassr apenas um título, a Taça da União das Associações de Futebol Árabe. Guido Fienga confirmou o nome de Stefano Pioli como novo treinador.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o FC Porto x Sporting que decide as meias-finais da Taça de Portugal?

O FC Porto e o Sporting defrontam-se novamente na Taça de Portugal. Segunda mão das meias-finais apurará primeiro finalista da competição.

Iván Fresneda praticamente descartado para o jogo decisivo contra o FC Porto da Taça de Portugal

Iván Fresneda está longe do FC Porto x Sporting. Lateral direito não deverá recuperar a tempo de ser opção.

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

Roberto De Zerbi sobre a possibilidade do Tottenham se manter na Premier League: «Temos cinco jogos, 15 pontos, e esta equipa é capaz de...

Roberto De Zerbi acredita na permanência do Tottenham na Premier League. O treinador italiano acredita que pode fazer 15 pontos nos próximos cinco jogos.

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.