CEO do Atlético Madrid garante a continuidade de Julián Álvarez: «Vamos ajudar o Julián e precisamos dele»

- Advertisement -

O CEO do Atlético Madrid garantiu a continuidade de Julián Álvarez, assumindo ainda que o quer ajudar a atingir o seu potencial.

Miguel Ángel Gil Marín voltou a garantir a continuidade de Julián Álvarez no Atlético Madrid. O CEO do clube espanhol assegurou que o avançado argentino não está à venda e que os colchoneros contam com o jogador para a próxima temporada.

Em declarações à EFE, o CEO do atleti elogiou Julián Álvarez e destacou a importância do avançado para o projeto do Atlético Madrid:

«O Atlético, como todos os grandes clubes, é construído com grandes jogadores, e tenho a certeza de que Julián é um deles, além de ser um grande profissional. Devemos competir com base nos nossos valores, com talentos da casa e os melhores jogadores de fora que pudermos contratar».

O dirigente espanhol deixou ainda uma mensagem de apoio ao internacional argentino e garantiu que pretende ajudá-lo a atingir todo o seu potencial:

«Vamos ajudar o Julián e continuar a cuidar dele para que ele possa nos dar todo o seu potencial, porque precisamos dele para continuar a competir entre os grandes da Europa».

O CEO do Atlético Madrid abordou também o ambiente em torno do futuro do avançado deixando ainda um aviso aos restantes clubes:

«O Atlético Madrid não permitirá que outros clubes e os seus veículos de comunicação afiliados decidam o que devemos fazer, ditem nossa estratégia desportiva e nos desrespeitem. É exatamente isso que eles estão a tentar fazer, a dividir-nos. É claro que não somos tão poderosos como eles, mas temos valores. Nós, adeptos do Atlético Madrid, não vamos deixar que nos corrompam. O atleti é forte quando estamos todos unidos». 

Julián Álvarez manifestou durante o Mundial 2026, o desejo de deixar a equipa comandada por Diego Simeone, tendo o Barcelona como destino preferido. Apesar disso, os colchoneros mantém-se firmes na intenção de contar com o avançado e apenas admitem a sua saída mediante o pagamento da cláusula de rescisão, fixada nos 500 milhões de euros.

Subscreve!

Artigos Populares

União de Leiria dá reviravolta contra o Leixões e vence na Segunda Liga

O União de Leiria venceu fora de casa o Leixões por 4-2 na terceira jornada da Segunda Liga. Houve reviravolta na partida.

EM DIRETO: Francesco Farioli antevê o FC Porto x Arouca

O FC Porto vai enfrentar o Arouca para a terceira jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Francesco Farioli.

Ex-Sporting Conrad Harder pode vir a sair do Leipzig: eis o ponto de situação

Conrad Harder pode vir a deixar o Leipzig. Clube alemão tem preferência por uma saída definitiva em vez de empréstimo.

Yeremay Hernández (já associado ao Sporting) tem novo interessado na Premier League

Yeremay Hernández está no radar do Brighton. Extremo espanhol de 23 anos joga no Deportivo de A Coruña e já foi associado ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Mauro Furtado deixa Benfica e ruma a Espanha

O Benfica chegou a acordo com o Girona para a transferência definitiva de Mauro Furtado. Águias ficam com 50% de uma futura mais-valia.

Tottenham já tem acordo com mais um avançado do Manchester City

O Tottenham já tem acordo total com Omar Marmoush. Negociações com o Manchester City estão numa fase adiantada.

Fredrik Aursnes assinala regresso: «É bom estar de volta»

Fredrik Aursnes registou os primeiros minutos na temporada 2026/27. «É bom estar de volta», escreveu o médio do Benfica.