📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CEO do Bayer Leverkusen confirma acordo “de cavalheiros” com Xabi Alonso caso apareça o Real Madrid

- Advertisement -

Fernando Carro falou durante o dia da entrega dos prémios Laureus 2025 e abordou a possível saída de Xabi Alonso do Bayer Leverkusen.

O CEO do Bayer Leverkusen, Fernando Carro, falou durante a cerimónia dos prémios Laureus 2025, em Madrid, e confirmou que há um acordo do clube alemão com Xabi Alonso para que o técnico seja libertado, caso surja o interesse do Real Madrid:

«Temos um acordo de cavalheiros segundo o qual, se chegar uma equipa pela qual ele tenha jogado, sentar-nos-emos e falaremos sobre o assunto e não o impediremos. O futuro de Xabi Alonso tem de ser decidido nas próximas três ou quatro semanas. Temos uma relação muito boa com o Real Madrid», afirmou o CEO do Bayer Leverkusen aos jornalistas, na zona mista do evento.

Fernando Carro admitiu que há 50% de hipóteses de Xabi Alonso deixar o Bayer Leverkusen no final da época:

«A minha intuição é 50/50. Não vamos esperar pelo final da época, temos de decidir antes, porque isso tem outras consequências para o planeamento e preparação do plantel. É por isso que tanto Xabi como nós estamos conscientes: esta é uma decisão que não pode ser arrastada por muito mais tempo, tem de ser tomada relativamente cedo».

Xabi Alonso é o principal candidato para assumir o Real Madrid, caso se confirme a saída de Carlo Ancelotti no final da temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin: «Não há outro resultado além da vitória, senão os nossos adeptos ficaram malucos e zangados»

Anatoliy Trubin analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Kenneth Taylor triste com a derrota do Ajax contra o Benfica: «Não fizemos um mau jogo»

Kenneth Taylor analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Leandro Barreiro explica missão tática para o jogo e enquadra fase complicada do Benfica em campo: «Sentimos neles alterações na posse de bola»

Leandro Barreiro analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Samuel Dahl eleito o homem do jogo após vitória do Benfica: «Queríamos mais bola na segunda parte, mas tivemos o controlo»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica começou e terminou o jogo a marcar, derrota o Ajax e já sabe o que é vencer na Champions League

Foi em Amersterdão que o Benfica, enfim, venceu e derrotou o Ajax. Águias só pontuaram na quinta jornada da Champions League.

Al Hilal continua atento à Europa e pode promover reencontro com Simone Inzaghi na Arábia Saudita

O Al Hilal continua atento ao mercado e à possibilidade de reforçar o plantel. Francesco Acerbi segue na lista do emblema saudita.

Rui Borges questionado sobre renovação de Francisco Trincão: «Vai estar por cá nos próximos anos»

Rui Borges realizou a antevisão do encontro entre o Sporting e o Club Brugge, válido pela quinta jornada da Champions League.