CEO do Bayer Leverkusen confirma acordo “de cavalheiros” com Xabi Alonso caso apareça o Real Madrid

- Advertisement -

Fernando Carro falou durante o dia da entrega dos prémios Laureus 2025 e abordou a possível saída de Xabi Alonso do Bayer Leverkusen.

O CEO do Bayer Leverkusen, Fernando Carro, falou durante a cerimónia dos prémios Laureus 2025, em Madrid, e confirmou que há um acordo do clube alemão com Xabi Alonso para que o técnico seja libertado, caso surja o interesse do Real Madrid:

«Temos um acordo de cavalheiros segundo o qual, se chegar uma equipa pela qual ele tenha jogado, sentar-nos-emos e falaremos sobre o assunto e não o impediremos. O futuro de Xabi Alonso tem de ser decidido nas próximas três ou quatro semanas. Temos uma relação muito boa com o Real Madrid», afirmou o CEO do Bayer Leverkusen aos jornalistas, na zona mista do evento.

Fernando Carro admitiu que há 50% de hipóteses de Xabi Alonso deixar o Bayer Leverkusen no final da época:

«A minha intuição é 50/50. Não vamos esperar pelo final da época, temos de decidir antes, porque isso tem outras consequências para o planeamento e preparação do plantel. É por isso que tanto Xabi como nós estamos conscientes: esta é uma decisão que não pode ser arrastada por muito mais tempo, tem de ser tomada relativamente cedo».

Xabi Alonso é o principal candidato para assumir o Real Madrid, caso se confirme a saída de Carlo Ancelotti no final da temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com novidade garantida para a camisola de 2027/28

O Benfica já sabe que a sua camisola de 2027/28 vai contar com pelo menos uma novidade, ainda que falte quase um ano para o anúncio do dorsal.

PSG renova com internacional espanhol: eis a situação

Fabirán Ruiz renova contrato com o PSG por mais uma temporada (com opção de mais um ano). Médio entra na sua quinta época.

Regresso ao trabalho no Barcelona trouxe pesadelo: médio descobre que está lesionado e deve falhar os próximos meses de competição

Frenkie de Jong apresentou-se esta terça-feira em Barcelona e os exames médicos realizados trouxeram más notícias.

Eis o mais recente reforço do Manchester United

O Manchester United oficializou a contratação de Karl Darlow. Guarda-redes de 35 anos fica ligado aos red devils até junho de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de David de Gea esclarecido

David de Gea vai manter-se ao serviço da Fiorentina. O guarda-redes espanhol vai cumprir uma terceira temporada na Serie A.

Sunderland fecha internacional belga que já jogou várias épocas no PSG

O Sunderland fechou a contratação de Thomas Meunier. Lateral direito de 34 anos assina um vínculo por duas épocas.

Emerson Royal telefonou e pediu desculpa a Jaden Umeh

Emerson Royal telefonou a Jaden Umeh e pediu desculpa ao extremo do Benfica, que vai estar lesionado durante alguns meses.