CEO do Bayer Leverkusen confirma acordo “de cavalheiros” com Xabi Alonso caso apareça o Real Madrid

- Advertisement -

Fernando Carro falou durante o dia da entrega dos prémios Laureus 2025 e abordou a possível saída de Xabi Alonso do Bayer Leverkusen.

O CEO do Bayer Leverkusen, Fernando Carro, falou durante a cerimónia dos prémios Laureus 2025, em Madrid, e confirmou que há um acordo do clube alemão com Xabi Alonso para que o técnico seja libertado, caso surja o interesse do Real Madrid:

«Temos um acordo de cavalheiros segundo o qual, se chegar uma equipa pela qual ele tenha jogado, sentar-nos-emos e falaremos sobre o assunto e não o impediremos. O futuro de Xabi Alonso tem de ser decidido nas próximas três ou quatro semanas. Temos uma relação muito boa com o Real Madrid», afirmou o CEO do Bayer Leverkusen aos jornalistas, na zona mista do evento.

Fernando Carro admitiu que há 50% de hipóteses de Xabi Alonso deixar o Bayer Leverkusen no final da época:

«A minha intuição é 50/50. Não vamos esperar pelo final da época, temos de decidir antes, porque isso tem outras consequências para o planeamento e preparação do plantel. É por isso que tanto Xabi como nós estamos conscientes: esta é uma decisão que não pode ser arrastada por muito mais tempo, tem de ser tomada relativamente cedo».

Xabi Alonso é o principal candidato para assumir o Real Madrid, caso se confirme a saída de Carlo Ancelotti no final da temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Inglesa avança que Bruno Fernandes está em negociações para a renovação com o Manchester United

A imprensa inglesa revela que o Manchester United já iniciou negociações com Bruno Fernandes para a renovação de contrato.

Torreense atinge o pódio da Segunda Liga com triunfo no terreno da UD Oliveirense

Na 25.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense bateu a UD Oliveirense por três bolas a zero e atingiu o terceiro lugar, colocando a pressão no Sporting B.

Sporting bateu recorde com a chegada à final-four da Champions League de Futsal

O Sporting passou à final-four da Champions League de futsal. É a primeira vez que uma equipa se qualifica para as meias-finais por seis vezes consecutivas.

Antevisão GP Austrália: Ninguém conseguiu acompanhar o ritmo de George Russell

Foi um sábado de excelência para George Russell. O britânico terminou em primeiro no terceiro treino livre e durante toda a qualificação foi o mais rápido em pista

PUB

Mais Artigos Populares

A jornada em que a Primeira Liga começa a ser decidida

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site. O técnico de 52 anos já orientou o Dziugas da Lituânia, o Vaulen da Noruega e o Naft Maysan, do Iraque, e esteve na formação do Al Batin e Hajer Club da Arábia Saudita.

Andy Robertson rendido a antigo alvo do Benfica: «É um lateral esquerdo fantástico»

Andy Robertson deixou elogios a Milos Kerkez. Lateral esquerdo de 22 anos já esteve apontado ao Benfica no passado.

Benfica: Imprensa inglesa garante interesse de 7 clubes da Premier League em Daniel Banjaqui

Daniel Banjaqui já tem acordo para renovar com o Benfica. Acumulam-se, ainda assim, os interessados pelo jovem lateral das águias.