CEO do Bayer Leverkusen confirma acordo “de cavalheiros” com Xabi Alonso caso apareça o Real Madrid

- Advertisement -

Fernando Carro falou durante o dia da entrega dos prémios Laureus 2025 e abordou a possível saída de Xabi Alonso do Bayer Leverkusen.

O CEO do Bayer Leverkusen, Fernando Carro, falou durante a cerimónia dos prémios Laureus 2025, em Madrid, e confirmou que há um acordo do clube alemão com Xabi Alonso para que o técnico seja libertado, caso surja o interesse do Real Madrid:

«Temos um acordo de cavalheiros segundo o qual, se chegar uma equipa pela qual ele tenha jogado, sentar-nos-emos e falaremos sobre o assunto e não o impediremos. O futuro de Xabi Alonso tem de ser decidido nas próximas três ou quatro semanas. Temos uma relação muito boa com o Real Madrid», afirmou o CEO do Bayer Leverkusen aos jornalistas, na zona mista do evento.

Fernando Carro admitiu que há 50% de hipóteses de Xabi Alonso deixar o Bayer Leverkusen no final da época:

«A minha intuição é 50/50. Não vamos esperar pelo final da época, temos de decidir antes, porque isso tem outras consequências para o planeamento e preparação do plantel. É por isso que tanto Xabi como nós estamos conscientes: esta é uma decisão que não pode ser arrastada por muito mais tempo, tem de ser tomada relativamente cedo».

Xabi Alonso é o principal candidato para assumir o Real Madrid, caso se confirme a saída de Carlo Ancelotti no final da temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

53 anos depois: New York Knicks superam o San Antonio Spurs e sagram-se campeões da NBA

Em cinco jogos, os New York Knicks colocaram um ponto final na espera de 53 anos. A NBA atribuiu o prémio de MVP das Finais a Jalen Brunson.

Ruben Amorim pronto para assinar: Falta apenas a confirmação do AC Milan

Fabrizio Romano avança que Ruben Amorim está muito próximo de tornar-se o próximo treinador do AC Milan, faltando apenas o 'ok' dos rossoneri.

Entre as dúvidas do Brasil e as certezas de Marrocos, brilharam aqueles por quem ninguém dava nada – Diário do Mundial 2026 #3

Vitórias de Escócia e Austrália e empates de Suíça, Catar, Brasil e Marrocos. Eis o resumo completo dos jogos do 3.º dia de Mundial 2026.

Austrália faz da eficácia a maior beleza e surpreende Turquia com vitória contundente no Mundial 2026

Confronto de estilos evidente com vitória da Austrália. Socceroos venceram a Turquia na estreia neste Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Escócia foi sufocada pelo Haiti, mas vence e ultrapassa Brasil e Marrocos na liderança do Grupo C do Mundial 2026

A Escócia não teve tarefa fácil para superar Haiti. A seleção das Caraíbas foi destemida e esteve por cima, mas a vitória sorriu aos escoceses.

Portugal com baixa no 1º treino nos EUA e com 2 preocupações durante a sessão aberta aos adeptos

Rúben Dias foi baixa de Portugal no treino deste sábado, o primeiro nos EUA. Sessão foi aberta aos adeptos.

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.