CEO do Bayer Leverkusen confirma acordo “de cavalheiros” com Xabi Alonso caso apareça o Real Madrid

- Advertisement -

Fernando Carro falou durante o dia da entrega dos prémios Laureus 2025 e abordou a possível saída de Xabi Alonso do Bayer Leverkusen.

O CEO do Bayer Leverkusen, Fernando Carro, falou durante a cerimónia dos prémios Laureus 2025, em Madrid, e confirmou que há um acordo do clube alemão com Xabi Alonso para que o técnico seja libertado, caso surja o interesse do Real Madrid:

«Temos um acordo de cavalheiros segundo o qual, se chegar uma equipa pela qual ele tenha jogado, sentar-nos-emos e falaremos sobre o assunto e não o impediremos. O futuro de Xabi Alonso tem de ser decidido nas próximas três ou quatro semanas. Temos uma relação muito boa com o Real Madrid», afirmou o CEO do Bayer Leverkusen aos jornalistas, na zona mista do evento.

Fernando Carro admitiu que há 50% de hipóteses de Xabi Alonso deixar o Bayer Leverkusen no final da época:

«A minha intuição é 50/50. Não vamos esperar pelo final da época, temos de decidir antes, porque isso tem outras consequências para o planeamento e preparação do plantel. É por isso que tanto Xabi como nós estamos conscientes: esta é uma decisão que não pode ser arrastada por muito mais tempo, tem de ser tomada relativamente cedo».

Xabi Alonso é o principal candidato para assumir o Real Madrid, caso se confirme a saída de Carlo Ancelotti no final da temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.