CEO do Bayer Leverkusen confirma acordo “de cavalheiros” com Xabi Alonso caso apareça o Real Madrid

- Advertisement -

Fernando Carro falou durante o dia da entrega dos prémios Laureus 2025 e abordou a possível saída de Xabi Alonso do Bayer Leverkusen.

O CEO do Bayer Leverkusen, Fernando Carro, falou durante a cerimónia dos prémios Laureus 2025, em Madrid, e confirmou que há um acordo do clube alemão com Xabi Alonso para que o técnico seja libertado, caso surja o interesse do Real Madrid:

«Temos um acordo de cavalheiros segundo o qual, se chegar uma equipa pela qual ele tenha jogado, sentar-nos-emos e falaremos sobre o assunto e não o impediremos. O futuro de Xabi Alonso tem de ser decidido nas próximas três ou quatro semanas. Temos uma relação muito boa com o Real Madrid», afirmou o CEO do Bayer Leverkusen aos jornalistas, na zona mista do evento.

Fernando Carro admitiu que há 50% de hipóteses de Xabi Alonso deixar o Bayer Leverkusen no final da época:

«A minha intuição é 50/50. Não vamos esperar pelo final da época, temos de decidir antes, porque isso tem outras consequências para o planeamento e preparação do plantel. É por isso que tanto Xabi como nós estamos conscientes: esta é uma decisão que não pode ser arrastada por muito mais tempo, tem de ser tomada relativamente cedo».

Xabi Alonso é o principal candidato para assumir o Real Madrid, caso se confirme a saída de Carlo Ancelotti no final da temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

«Se Florentino Pérez perder as eleições, acredito que haverá um acordo entre Benfica e José Mourinho» – Entrevista Bola na Rede a Gonçalo Almeida

Gonçalo Almeida, advogado especializado em direito desportivo, falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre os casos «Mourinho» e «Luís Suárez».

Moreirense: ex-Sporting na lista de negociáveis

O Moreirense está disposto a negociar Gilberto Batista no mercado de verão. O defesa encontra-se no seu último ano de contrato.

Real Madrid desmente expulsão e Enrique Riquelme esclarece polémica em Valdebebas

O Real Madrid nega a expulsão de Enrique Riquelme de Valdebebas. Florentino Pérez lidera a votação dos sócios.

Gil Vicente: 2 avançados de saída de Barcelos

O Gil Vicente definiu que Roko Baturina e Jorge Aguirre não entram nos planos da equipa principal na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova sondagem à boca da urnas continua a dar vantagem a Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid

O jornal Marca revela a nova sondagem sobre as eleições do Real Madrid. Florentino Pérez lidera a votação e supera Enrique Riquelme.

André Silva perto do FC Porto: avançado já tinha tentado facilitar regresso ao Dragão

André Silva está muito perto de regressar ao FC Porto. O jogador terminou o seu mais recente contrato com o Elche, conjunto da La Liga.

Diretor desportivo do Bolonha revela alternativa a Marco Silva: «O Benfica também o queria»

Vincenzo Italiano era alternativa a Marco Silva para treinar o Benfica. Giovanni Sartori revela que o treinador escolheu o Besiktas na liga turca.