Última horaImprensa brasileira sobre Leonardo Jardim: «Foi cobarde e medroso»
Publicidade

CEO do clube confirma: «Antony disse-me que quer ficar mais um ano no Real Bétis»

Diogo Ribeiro · 1 min

Antony Real Bétis
Foto: Real Bétis Balompié

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Antony quer ficar no Real Bétis por mais uma temporada. Confirmação foi dada pelo CEO do clube espanhol em entrevista.

Antony quer ficar no Real Bétis por mais uma temporada. Confirmação foi dada pelo CEO do clube espanhol em entrevista.

Ramón Alarcón, CEO do Real Bétis, concedeu uma entrevista ao Canal Sur. Antony, jogador emprestado pelo Manchester United ao clube, foi tópico de conversa… e há novidades.

«No outro dia, Antony disse-me que quer ficar mais um ano no Real Bétis. O jogador está muito à vontade aqui e ficou surpreendido com as facilidades que lhe demos para se instalar na cidade assim que chegou», destacou o CEO do clube.

Antony soma três golos e duas assistências em sete encontros pelo emblema espanhol. Manuel Pellegrini, treinador do Real Bétis, foi questionado sobre o futuro do brasileiro na antevisão do duelo diante do Vitória SC. Lê a resposta do argentino AQUI.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos