César Peixoto: «Acho que o resultado é injusto»

- Advertisement -

César Peixoto analisou o jogo entre o Benfica e o Moreirense. Partida da 21ª jornada da Primeira Liga jogou-se no Estádio da Luz.

César Peixoto fez a análise do Benfica x Moreirense. O jogo da 21ª jornada da Primeira Liga terminou com um 3-2 para as águias.

«Acho que foi um bom jogo de futebol, duas equipas a jogarem olhos nos olhos. Quem foi ao estádio foi presenteado com um bom espetáculo. Acho que o resultado é injusto, falhámos oportunidades claríssimas. Fica na dúvida um lance na parte final, que me parece mão. Já me mandaram. Estou orgulhoso do que fizemos, este é o caminho. Fomos uma equipa que equilibrou o jogo em tudo, mas merecíamos um ponto, penso».

O treinador falou sobre a estratégia adotada:

«A nossa equipa é agressiva, organizada. Os jogadores sabiam o que iam encontrar e bateu tudo certo. Sabíamos que podíamos ganhar bolas na pressão alta. Obrigámos o Benfica e jogar mal a jogar para fora. Tivemos uma qualidade de jogo acima da média. Estou muito orgulhoso. As gentes de Moreira também. O futebol é isto».

Por fim, abordou o mau momento do clube:

«A resposta que a equipa deu explica-se como se sai desta fase. Há várias equipas em fases sem ganha, é normal. Por vezes tem a ver com o mercado. Agora estamos mais focados e unidos. Temos que manter a mesma atitude contra as equipas do nosso nível. Vamos conseguir os objetivos, a manutenção é o principal e depois vamos ver o que vai dar».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, José Mourinho: Florentino Pérez apresenta candidatura na quarta-feira

Florentino Pérez prepara-se para apresentar a candidatura à presidência do Real Madrid durante esta quarta-feira.

2026/27: Já se sabe quando o Braga começará a pré-temporada

O Braga vai iniciar a pré-temporada a 22 de junho. Arsenalistas terão o primeiro jogo oficial de 2026/27 a 23 de julho.

Carlos Queiroz anuncia pré-convocatória do Gana para o Mundial 2026: Dois jogadores com passagens em Portugal

Já é conhecida a lista de 28 jogadores do Gana para o Mundial 2026. Carlos Queiroz contará com dois jogadores com experiência na Primeira Liga.

Cláusula de rescisão de José Mourinho no Benfica ainda não expirou e vai continuar válida até ao final da semana

José Mourinho e o Benfica acordaram uma cláusula de rescisão mais acessível. Ao contrário do que foi avançado inicialmente, esta continuará válida por mais uns dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Emanuel prepara-se para dar o salto e assumir novo clube na Arábia Saudita

O futuro de Pedro Emanuel continua a passar pela Arábia Saudita. Treinador português a caminho do Al Ettifaq.

Roy Keane responde a Bruno Fernandes com ataque: «Demasiada atenção faz com que um burro pense que é um leão»

Depois de Bruno Fernandes responder às críticas de Roy Keane, o antigo capitão dos red devils comparou o internacional português a um burro.

Santa Clara vende jogador por 1,5 milhões de euros: extremo fez apenas uma partida pelos insulares

O Santa Clara prepara-se para vender Reinaldo neste mercado de verão ao Levski de Sofia por um milhão e meio de euros.