📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

César Peixoto: «Acho que o resultado é injusto»

- Advertisement -

César Peixoto analisou o jogo entre o Benfica e o Moreirense. Partida da 21ª jornada da Primeira Liga jogou-se no Estádio da Luz.

César Peixoto fez a análise do Benfica x Moreirense. O jogo da 21ª jornada da Primeira Liga terminou com um 3-2 para as águias.

«Acho que foi um bom jogo de futebol, duas equipas a jogarem olhos nos olhos. Quem foi ao estádio foi presenteado com um bom espetáculo. Acho que o resultado é injusto, falhámos oportunidades claríssimas. Fica na dúvida um lance na parte final, que me parece mão. Já me mandaram. Estou orgulhoso do que fizemos, este é o caminho. Fomos uma equipa que equilibrou o jogo em tudo, mas merecíamos um ponto, penso».

O treinador falou sobre a estratégia adotada:

«A nossa equipa é agressiva, organizada. Os jogadores sabiam o que iam encontrar e bateu tudo certo. Sabíamos que podíamos ganhar bolas na pressão alta. Obrigámos o Benfica e jogar mal a jogar para fora. Tivemos uma qualidade de jogo acima da média. Estou muito orgulhoso. As gentes de Moreira também. O futebol é isto».

Por fim, abordou o mau momento do clube:

«A resposta que a equipa deu explica-se como se sai desta fase. Há várias equipas em fases sem ganha, é normal. Por vezes tem a ver com o mercado. Agora estamos mais focados e unidos. Temos que manter a mesma atitude contra as equipas do nosso nível. Vamos conseguir os objetivos, a manutenção é o principal e depois vamos ver o que vai dar».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.