📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

César Peixoto: «Acho que o resultado é injusto»

- Advertisement -

César Peixoto analisou o jogo entre o Benfica e o Moreirense. Partida da 21ª jornada da Primeira Liga jogou-se no Estádio da Luz.

César Peixoto fez a análise do Benfica x Moreirense. O jogo da 21ª jornada da Primeira Liga terminou com um 3-2 para as águias.

«Acho que foi um bom jogo de futebol, duas equipas a jogarem olhos nos olhos. Quem foi ao estádio foi presenteado com um bom espetáculo. Acho que o resultado é injusto, falhámos oportunidades claríssimas. Fica na dúvida um lance na parte final, que me parece mão. Já me mandaram. Estou orgulhoso do que fizemos, este é o caminho. Fomos uma equipa que equilibrou o jogo em tudo, mas merecíamos um ponto, penso».

O treinador falou sobre a estratégia adotada:

«A nossa equipa é agressiva, organizada. Os jogadores sabiam o que iam encontrar e bateu tudo certo. Sabíamos que podíamos ganhar bolas na pressão alta. Obrigámos o Benfica e jogar mal a jogar para fora. Tivemos uma qualidade de jogo acima da média. Estou muito orgulhoso. As gentes de Moreira também. O futebol é isto».

Por fim, abordou o mau momento do clube:

«A resposta que a equipa deu explica-se como se sai desta fase. Há várias equipas em fases sem ganha, é normal. Por vezes tem a ver com o mercado. Agora estamos mais focados e unidos. Temos que manter a mesma atitude contra as equipas do nosso nível. Vamos conseguir os objetivos, a manutenção é o principal e depois vamos ver o que vai dar».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

SAD: Vitória SC anuncia maior lucro da sua história

O Vitória SC apresentou o relatório e contas da SAD referente a 2024/25. Resultado líquido positivo de 7,61 milhões de euros.

Cinema: Thiago Silva (41 anos) marca golo acrobático aos 90+8′ e Fluminense ganha

Thiago Silva marcou o golo da vitória do Fluminense com remate acrobático. Defesa-central tem 41 anos de idade.

Más notícias para Cole Palmer: Enzo Maresca retifica tempo estimado de paragem

Cole Palmer estará fora dos relvados mais tempo do que o esperado. Enzo Maresca confirma que serão mais seis semanas de paragem.

Wilfried Zaha responde a Jean-Philippe Mateta após acusação de bullying: «É nojento ver alguém que pensava ser amigo fazer isto»

Wilfried Zaha e Jean-Philippe Mateta, antigos companheiros de equipa no Crystal Palace entraram em confronto público após declarações polémicas do avançado francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Festa da Taça Encarnada arranca em Chaves | Chaves x Benfica

Dizem que a Taça de Portugal é a competição dos clubes pequenos, dos sonhos e das surpresas. Pois bem, o sorteio não quis saber de simpatias e deu ao GD Chaves a oportunidade de enfrente o Benfica de José Mourinho.

Taça de Portugal: Eis os onzes prováveis do GD Chaves x Benfica

O Benfica vai jogar esta noite com o GD Chaves na Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis da partida.

Luís Filipe Vieira recorda 600 mil euros pagos ao agente de Ronaldo Camará: «Não comecem a fazer insinuações daquilo que não existe»

Luís Filipe Vieira recordou os 600 mil euros pagos a Ulisses Santos, empresário de Ronaldo Camará. Eis o que disse.