César Peixoto: «Acho que o resultado é injusto»

- Advertisement -

César Peixoto analisou o jogo entre o Benfica e o Moreirense. Partida da 21ª jornada da Primeira Liga jogou-se no Estádio da Luz.

César Peixoto fez a análise do Benfica x Moreirense. O jogo da 21ª jornada da Primeira Liga terminou com um 3-2 para as águias.

«Acho que foi um bom jogo de futebol, duas equipas a jogarem olhos nos olhos. Quem foi ao estádio foi presenteado com um bom espetáculo. Acho que o resultado é injusto, falhámos oportunidades claríssimas. Fica na dúvida um lance na parte final, que me parece mão. Já me mandaram. Estou orgulhoso do que fizemos, este é o caminho. Fomos uma equipa que equilibrou o jogo em tudo, mas merecíamos um ponto, penso».

O treinador falou sobre a estratégia adotada:

«A nossa equipa é agressiva, organizada. Os jogadores sabiam o que iam encontrar e bateu tudo certo. Sabíamos que podíamos ganhar bolas na pressão alta. Obrigámos o Benfica e jogar mal a jogar para fora. Tivemos uma qualidade de jogo acima da média. Estou muito orgulhoso. As gentes de Moreira também. O futebol é isto».

Por fim, abordou o mau momento do clube:

«A resposta que a equipa deu explica-se como se sai desta fase. Há várias equipas em fases sem ganha, é normal. Por vezes tem a ver com o mercado. Agora estamos mais focados e unidos. Temos que manter a mesma atitude contra as equipas do nosso nível. Vamos conseguir os objetivos, a manutenção é o principal e depois vamos ver o que vai dar».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora: «Esta equipa está a fazer uma época incrível e este top 8 prova isso»

Rodrigo Mora analisou o desfecho do duelo referente à 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Os conjuntos apurados para o playoff da Europa League

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Europa League: as 8 equipas apuradas para os oitavos de final

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis a classificação final da Europa League

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os possíveis adversários do FC Porto nos oitavos-de-final da Europa League

Após a vitória frente ao Rangers, o FC Porto...

Eis os possíveis adversários do Braga nos oitavos-de-final da Europa League

Após o x frente ao Go Ahead Eagles, o Braga terminou na x posição da tabela da Europa League Estes são os possíveis adversários nos oitavos-de-final.

Ponto final: eis os resultados da oitava e última jornada da Europa League

Realizou-se durante esta quinta-feira os encontros da última jornada da Europa League, com o futuro de todas as equipas decididos.