César Peixoto: «Acho que o resultado é injusto»

- Advertisement -

César Peixoto analisou o jogo entre o Benfica e o Moreirense. Partida da 21ª jornada da Primeira Liga jogou-se no Estádio da Luz.

César Peixoto fez a análise do Benfica x Moreirense. O jogo da 21ª jornada da Primeira Liga terminou com um 3-2 para as águias.

«Acho que foi um bom jogo de futebol, duas equipas a jogarem olhos nos olhos. Quem foi ao estádio foi presenteado com um bom espetáculo. Acho que o resultado é injusto, falhámos oportunidades claríssimas. Fica na dúvida um lance na parte final, que me parece mão. Já me mandaram. Estou orgulhoso do que fizemos, este é o caminho. Fomos uma equipa que equilibrou o jogo em tudo, mas merecíamos um ponto, penso».

O treinador falou sobre a estratégia adotada:

«A nossa equipa é agressiva, organizada. Os jogadores sabiam o que iam encontrar e bateu tudo certo. Sabíamos que podíamos ganhar bolas na pressão alta. Obrigámos o Benfica e jogar mal a jogar para fora. Tivemos uma qualidade de jogo acima da média. Estou muito orgulhoso. As gentes de Moreira também. O futebol é isto».

Por fim, abordou o mau momento do clube:

«A resposta que a equipa deu explica-se como se sai desta fase. Há várias equipas em fases sem ganha, é normal. Por vezes tem a ver com o mercado. Agora estamos mais focados e unidos. Temos que manter a mesma atitude contra as equipas do nosso nível. Vamos conseguir os objetivos, a manutenção é o principal e depois vamos ver o que vai dar».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.