Publicidade

César Peixoto admite sorte do Sporting nos dois golos e refere: «Tenho o balneário frustrado»

Diogo Ribeiro · 1 min

César Peixoto Moreirense
Foto: João Freitas/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

César Peixoto analisou o Sporting x Gil Vicente da 32ª jornada da Primeira Liga. Leões venceram por 2-1 com golo nos descontos.

César Peixoto analisou o Sporting x Gil Vicente da 32ª jornada da Primeira Liga. Leões venceram por 2-1 com golo nos descontos.

César Peixoto fez o rescaldo do Sporting x Gil Vicente em conferência de imprensa. Os leões venceram o encontro por 2-1 com o golo do triunfo a ser marcado nos descontos.

«[Sorte?] Acho que foi o primeiro e o segundo. Tivemos uma organização defensiva fantástica e timings de pressão perfeitos. Sporting com mais posse de bola, mas soubemos retirar os espaços que procuravam. Parabéns ao Sporting pela vitória, mas faltou-nos pontinha de sorte».

O técnico do Gil Vicente falou também da fórmula que encontrou para travar Viktor Gyokeres:

«Tem que ver com a organização, capacidade de trabalho e timings de pressão. A equipa sempre bem organizada e agressiva. A equipa manteve-se organizada 90 minutos. Tem a ver com a organização defensiva. A equipa esteve muito bem nos duelos, nas segundas bolas e acaba por fazer um jogo fantástico. Tenho o balneário frustrado, como é óbvio. Fizemos um bom jogo, dentro das nossas capacidades, contra um adversário fortíssimo. Mas orgulhoso dos nossos jogadores».

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Águias querem manter o ritmo na luta pelo título | Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora recebe este domingo, 8 de novembro, às 20h30, o Benfica, no Estádio José Gomes, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga Portugal. A formação da Reboleira procura colocar um ponto final na sequência de resultados negativos, enquanto os encarnados pretendem dar continuidade ao bom momento e manter-se na luta pelos primeiros lugares da classificação. Num encontro que coloca frente a frente duas equipas com objetivos distintos, os três pontos assumem particular importância para ambos os conjuntos. O Estrela da Amadora atravessa uma fase delicada da temporada. A equipa chega a esta jornada depois de quatro derrotas consecutivas no campeonato, a última das quais frente ao Moreirense, por 2-1. Antes disso, os tricolores tinham sido derrotados pelo Casa Pia, Arouca e Académico de Viseu, resultados que contrastam com o início de época, marcado por exibições positivas diante de adversários como o Sporting e o SC Braga. A formação da Amadora procura agora recuperar a consistência demonstrada nas primeiras jornadas e voltar a pontuar perante os seus adeptos. 

Diego Tamaian · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.