📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

César Peixoto antevê jogo contra o Benfica: «É preciso uma pontinha de sorte para vencermos»

- Advertisement -

César Peixoto fez a antevisão do Benfica x Moreirense. O treinador elogiou o adversário e garantiu que quer vencer o jogo.

César Peixoto realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Moreirense. Técnico fez promessa de equipa competitiva e garantiu esperar por pontada de sorte.

«É mais um jogo de grau de dificuldade grande. Temos dado boa resposta, infelizmente não fomos felizes no jogo contra o Braga, o empate teria sido um resultado justo. Para ir jogar em casa de um grande como o Benfica é preciso uma pontinha de sorte para vencermos. A verdade é que a sorte não nos tem sorrido. Aqui ou ali temos falhado em alguns aspetos, com alguns erros individuais que nos têm criado aqui alguma mossa, mas queremos garantir os objetivos do clube o mais rapidamente possível», começou Césa Peixoto.

«Este jogo passa por ir lá tentar trazer qualquer coisa, sendo uma equipa que não vai fugir ao nosso ADN, organizada, agressiva, humilde e intensa, que vai tentar aproveitar os poucos espaços que o Benfica pode conceder», destacou o treinador do Moreirense.

Há uma volta, Roger Schmidt caiu em Moreira de Cónegos, após empatar com o Moreirense. César Peixoto alertou para a diferença de alturas e falou das capacidades individuais do Benfica.

«Despedimento de Roger Schmidt? Acho que desde aí tudo mudou. É um treinador diferente, num estádio diferente, e com um alto grau de dificuldade. É um Benfica que tem estado bem e em casa tem sido muito forte. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, porém temos de ser humildes, acreditar no nosso trabalho e tentar competir», destacou César Peixoto.

«Felizmente fui jogador do Benfica. Se há problema que o Bruno Lage não vai ter é tirar um e meter outro, a qualidade vai existir na mesma. Tem várias opções no plantel. O importante é o padrão da equipa, que nós sabemos, conhecemos e estudamos, analisámos e mostrámos aos jogadores. São jogadores conhecidos deste contexto menos o Belotti, mas é um jogador conhecido cujas características também conseguimos perceber perfeitamente. O importante é o coletivo do Benfica. Se for por números, se calhar o Di María é uma baixa muito forte, tem muitos golos e assistências», completou César Peixoto.

O embate está agendado para este sábado, dia 8 de fevereiro, a partir das 18h.~Lê AQUI toda a antevisão de Bruno Lage, treinador do Benfica.

Ángel Di María Benfica Moreirense
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ferdinand elogia jogador de Ruben Amorim: «Vai estar no Manchester United nos próximos dez anos»

Rio Ferdinand deixou muitos elogios para Senne Lammens. O antigo defesa-central do Manchester United falou após o triunfo da equipa de Ruben Amorim no Boxing Day.

Paul Scholes elege pior contratação da história do Manchester United: «Não conseguia dar um chuto numa bola, nunca vi nada assim»

Paul Scholes elegeu o guarda-redes Mark Bosnich como a pior contratação da história do Manchester United.

Deu o triunfo ao Manchester United no Boxing Day e respondeu às críticas de Ruben Amorim: «Nunca é agradável»

Patrick Dorgu foi a estrela do Manchester United na vitória frente ao Newcastle, no Boxing Day. O lateral foi chamado a comentar críticas antigas de Ruben Amorim às suas prestações.

Bis de Jovane Cabral garante triunfo do Estrela da Amadora frente ao Famalicão

O Estrela da Amadora venceu na deslocação ao terreno do Famalicão por 3-2. Encontro referente à 16.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot comenta homenagem a Diogo Jota em Anfield: «Mais um momento especial para nós, mas também para a sua esposa e filhos»

Arne Slot, técnico neerlandês, comentou a homenagem realizada a Diogo Jota no encontro entre Liverpool e Wolverhampton.

Marco Silva enaltece vitória do Fulham sobre o West Ham e Nuno Espírito Santo lamenta golo tardio: «tudo de mau nos acontece»

O Fulham de Marco Silva bateu o West Ham de Nuno Espírito Santo na Premier League. Os dois treinadores portugueses reagiram ao desfecho do encontro.

Aston Villa derrota Chelsea em Stamford Bridge e soma 11.ª vitória consecutiva

O Aston Villa venceu o Chelsea em Stamford Bridge por 2-1, no encontro da 18.ª jornada da Premier League. Os villans somam 11 vitórias consecutivas.