César Peixoto antevê jogo contra o Benfica: «É preciso uma pontinha de sorte para vencermos»

- Advertisement -

César Peixoto fez a antevisão do Benfica x Moreirense. O treinador elogiou o adversário e garantiu que quer vencer o jogo.

César Peixoto realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Moreirense. Técnico fez promessa de equipa competitiva e garantiu esperar por pontada de sorte.

«É mais um jogo de grau de dificuldade grande. Temos dado boa resposta, infelizmente não fomos felizes no jogo contra o Braga, o empate teria sido um resultado justo. Para ir jogar em casa de um grande como o Benfica é preciso uma pontinha de sorte para vencermos. A verdade é que a sorte não nos tem sorrido. Aqui ou ali temos falhado em alguns aspetos, com alguns erros individuais que nos têm criado aqui alguma mossa, mas queremos garantir os objetivos do clube o mais rapidamente possível», começou Césa Peixoto.

«Este jogo passa por ir lá tentar trazer qualquer coisa, sendo uma equipa que não vai fugir ao nosso ADN, organizada, agressiva, humilde e intensa, que vai tentar aproveitar os poucos espaços que o Benfica pode conceder», destacou o treinador do Moreirense.

Há uma volta, Roger Schmidt caiu em Moreira de Cónegos, após empatar com o Moreirense. César Peixoto alertou para a diferença de alturas e falou das capacidades individuais do Benfica.

«Despedimento de Roger Schmidt? Acho que desde aí tudo mudou. É um treinador diferente, num estádio diferente, e com um alto grau de dificuldade. É um Benfica que tem estado bem e em casa tem sido muito forte. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, porém temos de ser humildes, acreditar no nosso trabalho e tentar competir», destacou César Peixoto.

«Felizmente fui jogador do Benfica. Se há problema que o Bruno Lage não vai ter é tirar um e meter outro, a qualidade vai existir na mesma. Tem várias opções no plantel. O importante é o padrão da equipa, que nós sabemos, conhecemos e estudamos, analisámos e mostrámos aos jogadores. São jogadores conhecidos deste contexto menos o Belotti, mas é um jogador conhecido cujas características também conseguimos perceber perfeitamente. O importante é o coletivo do Benfica. Se for por números, se calhar o Di María é uma baixa muito forte, tem muitos golos e assistências», completou César Peixoto.

O embate está agendado para este sábado, dia 8 de fevereiro, a partir das 18h.~Lê AQUI toda a antevisão de Bruno Lage, treinador do Benfica.

Ángel Di María Benfica Moreirense
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rita Fontemanha anuncia final de carreira

Rita Fontemanha, jogadora do Sporting, anunciou esta sexta-feira que se vai retirar do futebol no final da presente temporada.

PSG toma decisão em relação a João Neves e Roberto Martínez está atento

João Neves vai falhar o próximo encontro do PSG devido a precaução. O luso está convocado por Roberto Martínez.

FC Porto não descarta reagir juridicamente em relação à data do Sporting x Tondela

O FC Porto continua sem estar de acordo com a data que foi eleita para se disputar a partida entre Sporting e Tondela, o dia 29 de abril.

União de Leiria vence Chaves e aproxima-se da zona de subida

A União de Leiria foi a Trás-os-Montes vencer o Chaves por duas bolas a zero, num encontro da 27.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles derrota o Cagliari e sobe ao segundo lugar provisório

O Nápoles venceu o Cagliari por 1-0, na 30.ª jornada da Serie A. Os napolitanos sobem, assim, ao segundo lugar do campeonato.

Benfica e FC Porto unem-se contra o Sporting: equipas recusaram proposta dos leões

O Sporting propôs enfrentar o Tondela no dia 6 de maio, algo que foi rejeitado por Benfica e FC Porto esta sexta-feira.

Arouca segue o caminho do Benfica e recorre de castigo

O Arouca decidiu recorrer do castigo aplicado a Alfonso Trezza, jogador que foi suspenso por dois encontros, após ter sido expulso frente ao Benfica.