César Peixoto antevê jogo contra o Benfica: «É preciso uma pontinha de sorte para vencermos»

- Advertisement -

César Peixoto fez a antevisão do Benfica x Moreirense. O treinador elogiou o adversário e garantiu que quer vencer o jogo.

César Peixoto realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Moreirense. Técnico fez promessa de equipa competitiva e garantiu esperar por pontada de sorte.

«É mais um jogo de grau de dificuldade grande. Temos dado boa resposta, infelizmente não fomos felizes no jogo contra o Braga, o empate teria sido um resultado justo. Para ir jogar em casa de um grande como o Benfica é preciso uma pontinha de sorte para vencermos. A verdade é que a sorte não nos tem sorrido. Aqui ou ali temos falhado em alguns aspetos, com alguns erros individuais que nos têm criado aqui alguma mossa, mas queremos garantir os objetivos do clube o mais rapidamente possível», começou Césa Peixoto.

«Este jogo passa por ir lá tentar trazer qualquer coisa, sendo uma equipa que não vai fugir ao nosso ADN, organizada, agressiva, humilde e intensa, que vai tentar aproveitar os poucos espaços que o Benfica pode conceder», destacou o treinador do Moreirense.

Há uma volta, Roger Schmidt caiu em Moreira de Cónegos, após empatar com o Moreirense. César Peixoto alertou para a diferença de alturas e falou das capacidades individuais do Benfica.

«Despedimento de Roger Schmidt? Acho que desde aí tudo mudou. É um treinador diferente, num estádio diferente, e com um alto grau de dificuldade. É um Benfica que tem estado bem e em casa tem sido muito forte. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, porém temos de ser humildes, acreditar no nosso trabalho e tentar competir», destacou César Peixoto.

«Felizmente fui jogador do Benfica. Se há problema que o Bruno Lage não vai ter é tirar um e meter outro, a qualidade vai existir na mesma. Tem várias opções no plantel. O importante é o padrão da equipa, que nós sabemos, conhecemos e estudamos, analisámos e mostrámos aos jogadores. São jogadores conhecidos deste contexto menos o Belotti, mas é um jogador conhecido cujas características também conseguimos perceber perfeitamente. O importante é o coletivo do Benfica. Se for por números, se calhar o Di María é uma baixa muito forte, tem muitos golos e assistências», completou César Peixoto.

O embate está agendado para este sábado, dia 8 de fevereiro, a partir das 18h.~Lê AQUI toda a antevisão de Bruno Lage, treinador do Benfica.

Ángel Di María Benfica Moreirense
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal escolhe sucessor de Darwin Núñez e trata-se de um nome de peso: valor da oferta já é conhecida

O Al Hilal está muito interessado em garantir a contratação de Ollie Watkins, ponta de lança que pertence aos quadros do Aston Villa.

Benfica: defesa central está perto da Luz e prepara-se para criar um problema

Alessandro Circati está muito perto de ser reforço do Benfica no presente mercado de transferências de verão.

Sporting em ação no mercado: leões analisam alternativa para posição carenciada

O Sporting está no mercado em busca de um novo lateral esquerdo, ainda que o nome de Moncef Zekri agrade à estrutura.

Volte-face do mercado: Darwin Núñez já não vai para o Trabzonspor e tem destino quase definido (será orientado por português)

Darwin Núñez estava perto de assinar com o Trabzonspor, mas o internacional uruguaio deverá assinar com o Al Diriyah.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto leva nega por Santi Giménez: os valores da proposta apresentada pelos dragões

O FC Porto tentou a contratação de Santi Giménez nas últimas horas. O AC ilan rejeitou a proposta feita pelos dragões.

Lyon de Paulo Fonseca empata frente ao Fenerbahçe com golo de reforço: Eis os resultados de todos os jogos do play-off de acesso à...

O Lyon de Paulo Fonseca empatou na Turquia diante do Fenerbahçe com um golo de Openda, deixando a eliminatória da Champions por decidir.

Antigo alvo do Benfica no mercado de inverno é oficializado no AZ Alkmaar por 4,5 milhões de euros

Stije Resink, médio apontado ao Benfica no último inverno, é agora reforço oficial do AZ Alkmaar para as próximas cinco temporadas.