📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

César Peixoto antevê jogo contra o Benfica: «É preciso uma pontinha de sorte para vencermos»

- Advertisement -

César Peixoto fez a antevisão do Benfica x Moreirense. O treinador elogiou o adversário e garantiu que quer vencer o jogo.

César Peixoto realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Moreirense. Técnico fez promessa de equipa competitiva e garantiu esperar por pontada de sorte.

«É mais um jogo de grau de dificuldade grande. Temos dado boa resposta, infelizmente não fomos felizes no jogo contra o Braga, o empate teria sido um resultado justo. Para ir jogar em casa de um grande como o Benfica é preciso uma pontinha de sorte para vencermos. A verdade é que a sorte não nos tem sorrido. Aqui ou ali temos falhado em alguns aspetos, com alguns erros individuais que nos têm criado aqui alguma mossa, mas queremos garantir os objetivos do clube o mais rapidamente possível», começou Césa Peixoto.

«Este jogo passa por ir lá tentar trazer qualquer coisa, sendo uma equipa que não vai fugir ao nosso ADN, organizada, agressiva, humilde e intensa, que vai tentar aproveitar os poucos espaços que o Benfica pode conceder», destacou o treinador do Moreirense.

Há uma volta, Roger Schmidt caiu em Moreira de Cónegos, após empatar com o Moreirense. César Peixoto alertou para a diferença de alturas e falou das capacidades individuais do Benfica.

«Despedimento de Roger Schmidt? Acho que desde aí tudo mudou. É um treinador diferente, num estádio diferente, e com um alto grau de dificuldade. É um Benfica que tem estado bem e em casa tem sido muito forte. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, porém temos de ser humildes, acreditar no nosso trabalho e tentar competir», destacou César Peixoto.

«Felizmente fui jogador do Benfica. Se há problema que o Bruno Lage não vai ter é tirar um e meter outro, a qualidade vai existir na mesma. Tem várias opções no plantel. O importante é o padrão da equipa, que nós sabemos, conhecemos e estudamos, analisámos e mostrámos aos jogadores. São jogadores conhecidos deste contexto menos o Belotti, mas é um jogador conhecido cujas características também conseguimos perceber perfeitamente. O importante é o coletivo do Benfica. Se for por números, se calhar o Di María é uma baixa muito forte, tem muitos golos e assistências», completou César Peixoto.

O embate está agendado para este sábado, dia 8 de fevereiro, a partir das 18h.~Lê AQUI toda a antevisão de Bruno Lage, treinador do Benfica.

Ángel Di María Benfica Moreirense
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.