📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

César Peixoto antevê jogo contra o Benfica: «É preciso uma pontinha de sorte para vencermos»

- Advertisement -

César Peixoto fez a antevisão do Benfica x Moreirense. O treinador elogiou o adversário e garantiu que quer vencer o jogo.

César Peixoto realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Moreirense. Técnico fez promessa de equipa competitiva e garantiu esperar por pontada de sorte.

«É mais um jogo de grau de dificuldade grande. Temos dado boa resposta, infelizmente não fomos felizes no jogo contra o Braga, o empate teria sido um resultado justo. Para ir jogar em casa de um grande como o Benfica é preciso uma pontinha de sorte para vencermos. A verdade é que a sorte não nos tem sorrido. Aqui ou ali temos falhado em alguns aspetos, com alguns erros individuais que nos têm criado aqui alguma mossa, mas queremos garantir os objetivos do clube o mais rapidamente possível», começou Césa Peixoto.

«Este jogo passa por ir lá tentar trazer qualquer coisa, sendo uma equipa que não vai fugir ao nosso ADN, organizada, agressiva, humilde e intensa, que vai tentar aproveitar os poucos espaços que o Benfica pode conceder», destacou o treinador do Moreirense.

Há uma volta, Roger Schmidt caiu em Moreira de Cónegos, após empatar com o Moreirense. César Peixoto alertou para a diferença de alturas e falou das capacidades individuais do Benfica.

«Despedimento de Roger Schmidt? Acho que desde aí tudo mudou. É um treinador diferente, num estádio diferente, e com um alto grau de dificuldade. É um Benfica que tem estado bem e em casa tem sido muito forte. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, porém temos de ser humildes, acreditar no nosso trabalho e tentar competir», destacou César Peixoto.

«Felizmente fui jogador do Benfica. Se há problema que o Bruno Lage não vai ter é tirar um e meter outro, a qualidade vai existir na mesma. Tem várias opções no plantel. O importante é o padrão da equipa, que nós sabemos, conhecemos e estudamos, analisámos e mostrámos aos jogadores. São jogadores conhecidos deste contexto menos o Belotti, mas é um jogador conhecido cujas características também conseguimos perceber perfeitamente. O importante é o coletivo do Benfica. Se for por números, se calhar o Di María é uma baixa muito forte, tem muitos golos e assistências», completou César Peixoto.

O embate está agendado para este sábado, dia 8 de fevereiro, a partir das 18h.~Lê AQUI toda a antevisão de Bruno Lage, treinador do Benfica.

Ángel Di María Benfica Moreirense
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua a estrear jovens que estiveram no Mundial Sub-17: foi a vez de Daniel Banjaqui

Daniel Banjaqui foi suplente utilizado na vitória do Benfica sobre o Farense, encontro válido pelos oitavos de final da Taça de Portugal.

José Mourinho questionado sobre juventude e mercado: «Tinha sensação de que podiam dar uma boa resposta»

José Mourinho guiou o Benfica a mais uma vitória, desta vez contra o Farense, numa partida dos oitavos de final da Taça de Portugal.

José Mourinho surpreendido com jogador: «Nunca pensei que pudesse fazer os 90 minutos»

José Mourinho elogiou Manu Silva, jogador que foi titular pelo Benfica frente ao Farense, para a Taça de Portugal.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Manu Silva e o regresso à titularidade: «Estou muito feliz e agora é continuar a trabalhar para poder ajudar cada vez mais a equipa»

Manu Silva falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.