César Peixoto: «Os jogadores estão de parabéns, fizemos um bom trabalho»

- Advertisement -

César Peixoto já abordou a vitória do FC Porto frente ao Moreirense, relativa aos quartos de final da Taça da Liga.

César Peixoto falou após o desafio entre o FC Porto e o Moreirense, relativo aos quartos de final da Taça da Liga, que terminou com um 2-0:

«Não acho que foi um dia não. Os jogadores deram uma boa resposta e fizemos várias alterações. Daqui a dois dias temos o jogo em Guimarães. Entrámos bem no jogo, pressionámos alto, o FC Porto acaba por fazer um golo com alguma sorte. Conseguimos subir as linhas, transitar, criar oportunidades. A primeira parte foi muito bem controlada, até fomos saindo, embora com alguma falta de definição em certos casos. Na segunda parte tivemos que subir ainda mais e o FC Porto encontrou espaço. O segundo golo é um pouco duvidoso, mas não vou falar de árbitros, porque não gosto. Os jogadores estão de parabéns, fizemos um bom trabalho».

O técnico abordou o que pediu ao intervalo:

«Faltou-nos um pouco de capacidade de ter mais bola, pedi isso ao intervalo. Não conseguimos, mas tentámos, entrou o Ofori para isso. Foi o que nos faltou. Defensivamente a equipa estava organizada. Apesar da derrota, podíamos ter feito um golo na segunda parte. Com as mudanças que fizemos, provaram que posso confiar em todos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro atinge a quinta vitória em seis jogos

Esta segunda-feira, José Peseiro comandou o Al Ula a uma vitória por 1-0 no terreno do Al Batin e manteve a série invicta de seis jogos.

Cristiano Ronaldo termina greve e pode regressar ao ativo nos próximos dias: Conhece os detalhes

Fundo Soberano da Arábia Saudita aceitou as exigências de Cristiano Ronaldo, que deve voltar a representar o Al Nassr no dia 14 de fevereiro contra o Al Fateh.

Dani Carvajal frustrado com falta de minutos no Real Madrid

O capitão do Real Madrid, Dani Carvajal, participou em apenas 10 jogos na atual temporada e está desiludido com o seu papel na equipa.

Vitória SC: Há novidades quanto às situações de Alioune Ndoye e de João Mendes

Alioune Ndoye pode estar entre as opções do Vitória SC frente ao Estrela da Amadora. João Mendes não terá lesão de maior dimensão.

PUB

Mais Artigos Populares

Dois Toques, Dois Golos | Como Anísio Cabral curou a miopia ofensiva da Luz

O Benfica somou mais três pontos na caminhada da Liga Portugal, mas o triunfo sobre o Alverca deixou no ar mais interrogações do que certezas.

Roberto De Zerbi e a goleada pesada na casa do PSG: «Quando muitos jogadores têm um desempenho inadequado, não há nada a lamentar»

Roberto De Zerbi reagiu à derrota do Marselha frente ao PSG por 5-0 na Ligue 1. Nuno Mendes fez uma assistência na partida.

Vítor Martins é oficialmente o novo treinador do GD Chaves

O GD Chaves oficializou esta segunda-feira a contratação de Vítor Martins. Técnico sucede a Filipe Martins no comando.