César Peixoto: «Os jogadores estão de parabéns, fizemos um bom trabalho»

- Advertisement -

César Peixoto já abordou a vitória do FC Porto frente ao Moreirense, relativa aos quartos de final da Taça da Liga.

César Peixoto falou após o desafio entre o FC Porto e o Moreirense, relativo aos quartos de final da Taça da Liga, que terminou com um 2-0:

«Não acho que foi um dia não. Os jogadores deram uma boa resposta e fizemos várias alterações. Daqui a dois dias temos o jogo em Guimarães. Entrámos bem no jogo, pressionámos alto, o FC Porto acaba por fazer um golo com alguma sorte. Conseguimos subir as linhas, transitar, criar oportunidades. A primeira parte foi muito bem controlada, até fomos saindo, embora com alguma falta de definição em certos casos. Na segunda parte tivemos que subir ainda mais e o FC Porto encontrou espaço. O segundo golo é um pouco duvidoso, mas não vou falar de árbitros, porque não gosto. Os jogadores estão de parabéns, fizemos um bom trabalho».

O técnico abordou o que pediu ao intervalo:

«Faltou-nos um pouco de capacidade de ter mais bola, pedi isso ao intervalo. Não conseguimos, mas tentámos, entrou o Ofori para isso. Foi o que nos faltou. Defensivamente a equipa estava organizada. Apesar da derrota, podíamos ter feito um golo na segunda parte. Com as mudanças que fizemos, provaram que posso confiar em todos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.