📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

César Peixoto: «Os jogadores estão de parabéns, fizemos um bom trabalho»

- Advertisement -

César Peixoto já abordou a vitória do FC Porto frente ao Moreirense, relativa aos quartos de final da Taça da Liga.

César Peixoto falou após o desafio entre o FC Porto e o Moreirense, relativo aos quartos de final da Taça da Liga, que terminou com um 2-0:

«Não acho que foi um dia não. Os jogadores deram uma boa resposta e fizemos várias alterações. Daqui a dois dias temos o jogo em Guimarães. Entrámos bem no jogo, pressionámos alto, o FC Porto acaba por fazer um golo com alguma sorte. Conseguimos subir as linhas, transitar, criar oportunidades. A primeira parte foi muito bem controlada, até fomos saindo, embora com alguma falta de definição em certos casos. Na segunda parte tivemos que subir ainda mais e o FC Porto encontrou espaço. O segundo golo é um pouco duvidoso, mas não vou falar de árbitros, porque não gosto. Os jogadores estão de parabéns, fizemos um bom trabalho».

O técnico abordou o que pediu ao intervalo:

«Faltou-nos um pouco de capacidade de ter mais bola, pedi isso ao intervalo. Não conseguimos, mas tentámos, entrou o Ofori para isso. Foi o que nos faltou. Defensivamente a equipa estava organizada. Apesar da derrota, podíamos ter feito um golo na segunda parte. Com as mudanças que fizemos, provaram que posso confiar em todos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica à espera: Eis os onzes prováveis do FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

Mercado a mexer no Benfica: os nomes cogitados à saída da Luz

O Benfica pode mexer no seu plantel durante a próxima janela de transferências, com jogadores a serem apontados à saída.

Real Madrid acelera para a contratação de jogador do Cádiz já em janeiro

O Real Madrid está muito interessado em garantir a contratação de Guille González, jogador que pertence aos quadros do Cádiz.

Antigo treinador do Barcelona pode suceder a Enzo Maresca no Chelsea

Xavi Hernández pode suceder a Enzo Maresca no comando do Chelsea. O técnico espanhol está sem clube desde a sua saída do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vira-se para Itália e negoceia novo avançado para janeiro

Moise Kean é o alvo identificado pelo Barcelona, que vê no italiano o perfil de idade ideal. Já existem conversas em andamento.

Ligue 1 rescinde contrato com BeIN Sports e já tem novo transmissor

A Ligue 1 será transmitida pela Ligue 1+, streaming oficial da liga francesa, no Reino Unido e Irlanda. A BeIN Sports perde os direitos após rescisão do contrato.

Vai virar moda? Talavera fez proposta ao Real Madrid relacionado com a partida da Taça do Rei

O Talavera foi eliminado pelo Real Madrid na Taça do Rei. O jogo foi realizado no El Prado, mas podia ter sido disputado no Santiago Bernabéu.