César Peixoto: «Os jogadores estão de parabéns, fizemos um bom trabalho»

- Advertisement -

César Peixoto já abordou a vitória do FC Porto frente ao Moreirense, relativa aos quartos de final da Taça da Liga.

César Peixoto falou após o desafio entre o FC Porto e o Moreirense, relativo aos quartos de final da Taça da Liga, que terminou com um 2-0:

«Não acho que foi um dia não. Os jogadores deram uma boa resposta e fizemos várias alterações. Daqui a dois dias temos o jogo em Guimarães. Entrámos bem no jogo, pressionámos alto, o FC Porto acaba por fazer um golo com alguma sorte. Conseguimos subir as linhas, transitar, criar oportunidades. A primeira parte foi muito bem controlada, até fomos saindo, embora com alguma falta de definição em certos casos. Na segunda parte tivemos que subir ainda mais e o FC Porto encontrou espaço. O segundo golo é um pouco duvidoso, mas não vou falar de árbitros, porque não gosto. Os jogadores estão de parabéns, fizemos um bom trabalho».

O técnico abordou o que pediu ao intervalo:

«Faltou-nos um pouco de capacidade de ter mais bola, pedi isso ao intervalo. Não conseguimos, mas tentámos, entrou o Ofori para isso. Foi o que nos faltou. Defensivamente a equipa estava organizada. Apesar da derrota, podíamos ter feito um golo na segunda parte. Com as mudanças que fizemos, provaram que posso confiar em todos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançam em Espanha: Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito de Enrique Riquelme

Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito por Enrique Riquelme. Candidato à presidência do Real Madrid já prometeu Erling Haaland e Rodri.

Sporting prestes a garantir mais um reforço para a equipa de Futebol Feminino

Ágata Filipa está prestes a trocar de clube. A lateral de 31 anos deve deixar o Braga e rumar ao Sporting.

Oliver Glasner despede-se do Crystal Palace após três conquistas históricas

O Crystal Palace confirmou oficialmente a saída do treinador Oliver Glasner, de 51 anos, responsável por três conquistas históricas no clube.

Domenico Tedesco é o novo treinador do Bolonha

O Bolonha confirmou a contratação do técnico Domenico Tedesco, que assinou até 30 de junho de 2028, com a opção de renovar por mais uma época.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial primeiro: Rafael Leão toma decisão sobre futuro

Rafael Leão está agora focado no Mundial 2026. Internacional português tomou a decisão de apenas avaliar o futuro após o torneio.

Benfica tem lista de potenciais alvos e há 2 posições mais prioritárias a reforçar

Contratar um defesa-central e um extremo-esquerdo ganham prioridade no Benfica. Águias já têm lista de potenciais alvos.

Sporting pode ganhar dinheiro com situação de internacional português

O Sporting pode ter encaixe financeiro com uma possível transferência de Mateus Fernandes, devido ao Mecanismo de Solidariedade da FIFA.