César Peixoto: «Os jogadores estão de parabéns, fizemos um bom trabalho»

- Advertisement -

César Peixoto já abordou a vitória do FC Porto frente ao Moreirense, relativa aos quartos de final da Taça da Liga.

César Peixoto falou após o desafio entre o FC Porto e o Moreirense, relativo aos quartos de final da Taça da Liga, que terminou com um 2-0:

«Não acho que foi um dia não. Os jogadores deram uma boa resposta e fizemos várias alterações. Daqui a dois dias temos o jogo em Guimarães. Entrámos bem no jogo, pressionámos alto, o FC Porto acaba por fazer um golo com alguma sorte. Conseguimos subir as linhas, transitar, criar oportunidades. A primeira parte foi muito bem controlada, até fomos saindo, embora com alguma falta de definição em certos casos. Na segunda parte tivemos que subir ainda mais e o FC Porto encontrou espaço. O segundo golo é um pouco duvidoso, mas não vou falar de árbitros, porque não gosto. Os jogadores estão de parabéns, fizemos um bom trabalho».

O técnico abordou o que pediu ao intervalo:

«Faltou-nos um pouco de capacidade de ter mais bola, pedi isso ao intervalo. Não conseguimos, mas tentámos, entrou o Ofori para isso. Foi o que nos faltou. Defensivamente a equipa estava organizada. Apesar da derrota, podíamos ter feito um golo na segunda parte. Com as mudanças que fizemos, provaram que posso confiar em todos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli na lista de candidatos para assumir a Seleção Italiana

Francesco Farioli surge como uma das opções para assumir o comando da Seleção Italiana, juntamente com Roberto Mancini, Antonio Conte e Stefano Pioli.

Roberto Martínez explica a escolha de João Félix para o onze titular: «Mostrou que está pronto»

João Félix é a grande surpresa no onze inicial escolhido por Roberto Martínez para o Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

Sandro Lima de saída do Alverca ao fim de uma temporada

O Alverca decidiu não renovar contrato com Sandro Lima, que está de saída após uma temporada no clube ribatejano.

Domen Gril despede-se do Académico de Viseu após cinco temporadas: «Viseu tornou-se numa verdadeira casa, onde cresci como jogador e como pessoa»

Domen Gril despediu-se do Académico Viseu ao fim de cinco temporadas e está prestes a reforçar o Piast Gliwice, da Polónia.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid responde às declarações de Julián Álvarez: «Não há qualquer quantia pela qual o Barcelona o possa comprar»

O Atlético Madrid declarou que o Barcelona terá de pagar a cláusula de rescisão de 500 milhões de euros para adquirir Julián Álvarez.

Mundial 2026: Eis os onzes iniciais do Portugal x Uzbequistão

Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas seleções.

Ruben Amorim planeia a continuidade Luka Modric: Eis os detalhes

Luka Modric vai reunir com Ruben Amorim após o Mundial 2026 para decidir o seu futuro no AC Milan. Ausência da Champions League na próxima época complica a situação.