César Peixoto revela que Pablo Felipe não treinou esta quinta-feira e diz: «Acredito que vá ter um futuro risonho»

- Advertisement -

César Peixoto falou aos jornalistas antes do Gil Vicente x Sporting. Saída de Pablo Felipe é um dos principais temas na conferência de imprensa.

César Peixoto já fez a antevisão ao Gil Vicente x Sporting, jogo a contar para a jornada 17 da Primeira Liga. Em conferência de imprensa, o técnico dos gilistas não oficializou a saída de Pablo Felipe – que está a caminho da Premier League – mas revelou que o jogador não treinou esta quinta-feira:

«O Pablo já não treinou hoje. As coisas estão entre os clubes. O que tenho a dizer é que, nós enquanto equipa técnica, ficamos muito orgulhosos se as coisas se vierem a concretizar. É um miúdo que cresceu muito aqui. Faz parte do projeto valorizar jogadores, dentro de campo e também a nível financeiro. É um jogador importante para nós».

«Desejamos a maior sorte do mundo, acredito que vá ter um futuro risonho, porque é um jogador humilde, que gosta de ouvir, aprender. Foi-se tornando melhor jogador. Temos de arranjar soluções cá dentro e depois ver também o que o mercado nos vai dar. Não posso confirmar 100% nada, porque as coisas estão entregues aos clubes», disse ainda.

«Temos soluções internas, como o Gustavo Varela e o Carlos Eduardo, mas normalmente uma equipa precisa de três avançados. Se o mercado trouxer alguém, terá de ser para acrescentar qualidade. Para fazer número, prefiro que não venha ninguém», também referiu e rematou: «Este plantel tem caráter e muita qualidade. Cabe-nos encontrar soluções».

O Gil Vicente x Sporting está marcado para esta sexta-feira pelas 18h45 em Barcelos. Podes ler mais declarações de César Peixoto em conferência de imprensa.

Pablo Felipe Gil Vicente
Fonte: Gil Vicente FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.