Cesare Prandelli fala sobre Sérgio Conceição: «A sua situação não é fácil»

- Advertisement -

Cesare Prandelli comentou o momento de Sérgio Conceição no AC Milan. O italiano considera que não é simples chegar ao clube a meio da época.

Cesare Prandelli prestou algumas declarações à Gazzetta dello Sport, onde abordou a prestação de Sérgio Conceição no AC Milan. O italiano admitiu que o técnico português não vive uma situação fácil, já que chegou ao San Siro a meio da temporada:

«Considerado individualmente, para mim, o Milan é uma das equipas mais fortes, com um nível muito elevado. No entanto, não joga como uma equipa, tem pouca identidade e parece desorganizada: falta-lhe compactação e distância. Mas é evidente que não é fácil para Sérgio Conceição chegar a meio da época e criar algo com o pouco tempo de que dispõe e sob o olhar atento de todos os dias».

Sérgio Conceição assinou com o AC Milan para suceder a Paulo Fonseca e leva 23 encontros, com 11 vitórias, cinco empates e sete derrotas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Héctor Hernández restabelece a igualdade no Gil Vicente x Benfica

O Gil Vicente recebe o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. Hector Hernandez igualou o resultado ao minuto 52'.

Luis Suárez atrai 2 interessados na Premier League e Sporting já definiu preço mínimo exigido pelo avançado

O Liverpool e o Newcastle querem contratar Luis Suárez. Avançado colombiano está a ser um do destaques da época do Sporting.

Weston McKennie renova contrato com a Juventus até 2030

A Juventus anunciou, esta segunda-feira, a renovação de Weston McKennie. O médio estadunidense estendeu o seu contrato até 2030.

Vangelis Pavlidis coloca Benfica em vantagem no Estádio Cidade de Barcelos

O Gil Vicente recebe o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. António Silva colocou as águias em vantagem ao minuto 35'.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid dá novidades sobre a lesão de Kylian Mbappé

O Real Madrid informou que Kylian Mbappé sofreu um entorse no joelho esquerdo. O internacional francês vai falhar os próximos jogos dos merengues.

Francisco Conceição iguala marca de Cristiano Ronaldo na Juventus

Francisco Conceição marcou no empate da Juventus com a AS Roma e bate recorde que pertencia a Cristiano Ronaldo. O extremo tornou-se apenas o segundo jogador português a marcar na Série A contra a Roma, tanto em casa quanto fora, na mesma temporada.

Fotis Ioannidis pode estar de volta para o Clássico entre Sporting e FC Porto

Fotis Ioannidis pode estar de volta aos relvados, pendente uma reavaliação médica que vai ser realizada esta segunda-feira.