Última horaPedro Proença insiste no regresso de Cristiano Ronaldo à seleção: «Tem condições para regressar»
Publicidade

Cesc Fàbregas decide castigar Nico Paz por uma razão peculiar: Eis os detalhes

Dinis Jacob · 1 min

Nico Paz
Foto: Como 1907

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Nico Paz ficou no banco de suplentes frente ao Lecce por opção de Cesc Fàbregas, após o argentino chegar atrasado a um jantar de equipa do Como 1907.

Nico Paz foi uma ausência surpreendente no onze inicial do Como 1907, que venceu o Lecce por 3-1 na 27.ª jornada da Serie A. Após o encontro, o técnico Cesc Fàbregas revelou em exclusivo à Sky Itália que o argentino não entrou em campo por ter chegado atrasado a um jantar de equipa.

De qualquer forma, acabou por servir como uma oportunidade de oferecer mais algum descanso à estrela do emblema italiano, que já acumulou 10 golos e seis assistências esta temporada e atrai interesse de alguns dos maiores clubes do mundo. Nico Paz já tinha falhado o jogo anterior frente à Juventus por suspensão, devido a acumulação de cartões amarelos.

Na próxima terça-feira, dia 3 de março, o Como 1907 enfrenta o Inter Milão na primeira mão das meias-finais da Taça de Itália.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
FC Porto

5 talentos dinamarqueses a manter no radar

A Dinamarca continua a produzir jogadores com potencial para se afirmarem no futebol europeu. Entre jovens avançados à procura de minutos, médios criativos a dar o salto para campeonatos mais competitivos e jogadores que já demonstraram qualidade em Portugal, há vários nomes que merecem atenção. Estes são cinco talentos dinamarqueses a manter no radar, numa lista que termina com um médio que já conquistou o seu espaço na Liga Portuguesa.

Samuel Pinho · 6 min de leitura
Ler a crónica
Andebol

Dragões caem de pé perante maior intensidade alemã | FC Porto 33-36 Fuchse Berlin

O FC Porto despediu-se das possibilidades de seguir em frente na Liga dos Campeões depois de perder por 36-33 diante do Füchse Berlin, no Dragão Arena.  Num encontro de enorme intensidade, a equipa de Carlos Martingo nunca virou a cara à luta e chegou aos últimos dois minutos a apenas dois golos dos alemães, mas a maior frieza do vice-campeão europeu nos momentos decisivos acabou por ditar a diferença. O triunfo garante ao Füchse a presença na próxima fase.

Tiago Campos · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.