Cesc Fàbregas é um dos favoritos a render Xabi Alonso no Bayer Leverkusen

- Advertisement -

Xabi Alonso vai trocar o Bayer Leverkusen pelo Real Madrid no final da temporada. Cesc Fàbregas é um dos favoritos ao cargo.

Cesc Fàbregas é um dos principais candidatos ao cargo de treinador do Bayer Leverkusen, devido à saída iminente de Xabi Alonso. A garantia é dada pela Sky Sports, que afirma ainda que o clube alemão está a considerar várias opções para a posição.

Xabi Alonso vai mesmo deixar o Bayer Leverkusen no final da temporada e já informou o clube alemão. O seu próximo destino é o Real Madrid, com quem deve assinar contrato válido até 2028. O técnico espanhol deixa o Bayer Leverkusen depois de vencer a Bundesliga e a Taça da Alemanha na última época e a Supertaça já nesta temporada.

Cesc Fàbregas treina atualmente o Como 1907 desde a temporada passada. Neste momento, o clube italiano ocupa o 10.º lugar na Serie A com 45 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto oficializa lateral esquerdo que vem da Premier League: eis os detalhes

Souza é o mais recente reforço do FC Porto. Defesa brasileiro chega ao Dragão por empréstimo do Tottenham até ao final da temporada.

Custou 70 milhões de euros e vai ser emprestado pelo Chelsea ao Tottenham

Mykhaylo Mudryk vai ter novo clube na Premier League. Extremo será emprestado pelo Chelsea ao Tottenham neste verão.

Atalanta supera Bolonha com final dramático: eis os resultados do dia da Serie A

A Atalanta venceu em casa o Bolonha por 1-0 na segunda jornada da Serie A. Lazar Samardzic marcou aos 90+6 minutos.

Barcelona volta a golear e há 3 jogadores com bis: eis os resultados da La Liga

O Barcelona goleou em casa o Rayo Vallecano por 5-2 na terceira jornada da La Liga. Houve bis de Raphinha, Lamine Yamal e de Sergio Camello.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens: «A equipa não acusou o desgaste e fez uma grande primeira parte»

Carlos Vicens reagiu ao resultado do dérbi do Minho da quarta jornada da Primeira Liga, entre Braga e Vitória SC.

Marco Silva e o Benfica x Estoril Praia: «A chave estava muitas vezes no Dahl a vir como terceiro homem no corredor esquerdo»

Marco Silva analisou o Benfica x Estoril Praia. Jogo realizou-se no Estádio da Luz e encerrou a 4.ª jornada da Primeira Liga.

Vasco Matos: «Aquilo que temos vindo a falar da criação de uma cultura de trabalho e hoje acho que demos um passo em frente...

Vasco Matos analisou o Benfica x Estoril Praia. Jogo realizou-se no Estádio da Luz e encerrou a 4.ª jornada da Primeira Liga.