Cesc Fàbregas vai jogar… na Segunda Liga Italiana

- Advertisement -

O médio espanhol Cesc Fàbregas vai continuar a carreira… na Segunda Liga Italiana, ao serviço do Calcio Como.

Depois de ter terminado o contrato que o ligava ao AS Mónaco, Cesc Fàbregas vai ter um destino que poucos (ou nenhuns) podiam prever. O jogador espanhol vai jogar a temporada de 2022/23 no Como, equipa que disputa o escalão secundário do futebol italiano. A informação, avançada pelo jornalista Gianluca Di Marzio, dá conta de um acordo válido por duas épocas.

Na última época, Cesc Fàbregas jogou apenas por cinco vezes com a camisola do Mónaco. Já o Como, terminou a Segunda Liga Italiana em 14.º lugar, 12 pontos acima do primeiro lugar que dava acesso ao playoff de despromoção.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Américo Branco vai deixar o Fortuna Sittard no final da temporada

Américo Branco vai deixar a direção do Fortuna Sittard no final da temporada. O português era diretor desportivo do clube desde 2022.

Thomas Tuchel rendido a James Garner e compara-o com médio do Real Madrid

James Garner estreou-se de forma brilhante pela seleção inglesa, e recebe elogios de Thomas Tuchel, que o apelidou de «mini-Valverde» após uma exibição segura em Wembley.

Tiago Gouveia e os últimos meses no Benfica: «Comia-me a cabeça porque a minha vida dependia de 10 minutos»

Tiago Gouveia, extremo formado no Benfica e atualmente emprestado ao Nice, abordou o período de incerteza que atravessou recentemente no clube encarnado.

Javi Sánchez: «Luis Suárez é muito perigoso, pode parecer desligado, mas é impressionante»

Javi Sánchez, formado no Real Madrid e reforço de inverno do Arouca, faz forte elogios ao avançado do Sporting e mostra-se surpreendido com a qualidade da Liga portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Toto Wolff falou sobre os rumores que associavam Max Verstappen à Mercedes: «Não há quaisquer discussões sobre o Max»

Toto Wolff abordou os rumores que associavam Max Verstappen à Mercedes. O diretor revelou acreditar nos seus pilotos atuais.

Federico Dimarco responde à polémica sobre festejos da qualificação da Bósnia e Herzegovina

Federico Dimarco, defesa do Inter e da seleção italiana, comenta um vídeo viral em que aparece a celebrar a qualificação da Bósnia. O jogador italiano afirma que foi apenas um gesto espontâneo e lamenta a interpretação das imagens.

México x Portugal: jogador da La Liga estreia-se pela sua nova seleção

Álvaro Fidalgo vai ser titular na partida entre México e Portugal. O jogador do Real Bétis nasceu em Oviedo, cidade espanhola.