Champions League: dois ex-Sporting na equipa da semana

A terceira jornada da Champions League já terminou e a UEFA divulgou o onze da semana relativo à competição.

Stefan Ristovski e Raphinha fazem parte do onze da semana da Champions League. Os dois jogadores que já passaram pelo Sporting foram escolhidos pela UEFA.

O lateral direito participou do triunfo do Dínamo Zagreb frente ao Salzburg por 2-0. Já o extremo brilhou pelo Barcelona contra o Bayern Munique, marcando três golos na vitória dos catalães por 4-1.

Eis os onzes completos:

  • Mattia Perin (Juventus)
  • Stefan Ristovski (Dínamo Zagreb)
  • Isak Hien (Atalanta)
  • John Stones (Manchester City)
  • Miguel Gutiérrez (Girona)
  • Nicolò Barella (Inter Milão)
  • Tijjani Reijnders (AC Milan)
  • Takumi Minamino (AS Monaco)
  • Raphinha (Barcelona)
  • Vinícius Júnior (Real Madrid)
  • Jhon Durán (Aston Villa)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Rúben Amorim dispensa avançado dos trabalhos de pré-época

O Manchester United de Ruben Amorim optou por não incluir Alejandro Garnacho no início dos trabalhos de pré-época.

Antigo internacional francês recorda tempos com Cristiano Ronaldo na Juventus: «Achei que ele era maluco»

Blaise Matuidi recordou um episódio de Cristiano Ronaldo nos tempos da Juventus. O francês ficou surpreendido com o avançado português.

Viktor Gyokeres imagina jogar na Premier League: «Seria uma grande vingança»

Viktor Gyokeres pode deixar Sporting e rumar ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre jogar na Premier League.

Benfica: Já é conhecida a cláusula de rescisão de Rafael Obrador

Rafael Obrador é o mais recente reforço do Benfica. Lateral-esquerdo fica com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim não quer Álvaro Carreras e lateral segue para o Real Madrid

O Manchester United de Ruben Amorim não quis ativar a cláusula de recompra de Álvaro Carreras. Lateral ruma ao Real Madrid.

Benfica pode chegar aos 25 milhões de euros por João Félix

O Benfica está determinado a contratar João Félix para a próxima temporada. Águias podem chegar aos 25 milhões de euros.

Boas notícias para José Mourinho: lateral escolhe o Fenerbahçe em vez do AC Milan e já prepara viagem para a Turquia

O Fenerbahçe garantiu a contratação de Archie Brown. O lateral-esquerdo inglês era também pretendido pelo AC Milan.