Chancel Mbemba e mais 5 jogadores: a lista surpreendente de dispensas de De Zerbi no Marselha

- Advertisement -

Roberto De Zerbi já elaborou a sua lista de dispensas no Olympique Marselha. O técnico italiano riscou seis elementos e o ex-Porto, Chancel Mbemba, está entre os riscados.

Chancel Mbemba e mais cinco jogadores foram riscados por Roberto De Zerbi. O novo treinador do Olympique Marselha já começou a tomar decisões e decidiu cortar seis elementos do plantel principal, avança o jornalista Fabrice Hawkins.

De acordo com a mesma fonte, além de Chancel Mbemba, também o guarda-redes Pau López [a caminho do Como], Jordan Veretout, Samuel Gigot, Jordan Amavi e Konrad de la Fuente estão fora dos planos de Roberto De Zerbi. Quanto aos últimos dois elementos referidos, Amavi e De la Fuente, estão inclusivamente afastados dos treinos da equipa principal e só estão autorizados e integrar as sessões da equipa de reservas do clube francês.

Quanto a Chancel Mbemba, Pau López, Jordan Veretout e Samuel Gigot treinam com o grupo, mas não entram nas sessões de trabalho tático do técnico italiano.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver os jogos decisivos das meias-finais da Conference League?

Na segunda mão das meias-finais da Conference League, o Estrasburgo recebe o Rayo Vallecano e o Shakhtar visita o Crystal Palace.

Ex-Benfica Pierre van Hooijdonk deixa funções de consultor técnico no NAC Breda

O antigo internacional neerlandês Pierre van Hooijdonk abandonou o cargo de consultor técnico, após várias temporadas ao serviço NAC Breda.

Sporting: Imprensa espanhola diz que Alisson Santos atraiu gigante da La Liga

Alisson Santos chamou à atenção do Barcelona. Imprensa espanhola apontou o clube catalão como um dos interessados.

Hansi Flick vai renovar com o Barcelona: eis o ponto de situação

Hansi Flick prepara-se para renovar contrato com o Barcelona. Novo vínculo será, no mínimo, até 2028, mas falta acertar detalhes.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeray Álvarez renova com o Athletic até 2028

Yeray Álvarez prolongou a sua ligação com Athletic, onde fez a formação como jogador. O defesa-central está a cumprir a décima época na equipa principal do conjunto basco.

Vítor Pereira à porta da final da Europa League: «Amanhã é um dia para desfrutar e competir»

Vítor Pereira projeta o Aston Villa x Nottingham Forest. Jogo é referente à segunda mão das meias-finais da Europa League.

Sporting e Benfica na luta por Issa Doumbia: Há também interessado na Premier League

O Brentford entra na corrida por Issa Doumbia. Sporting e Benfica estão interessados na contratação do médio do Venezia.