Última horaLuís Pinto responde ao Bola na Rede: «Em determinados momentos tínhamos de abdicar de um médio para poder saltar na pressão»
Publicidade

Charalampos Kostoulas oficializado no Brighton até 2030

Diogo Ribeiro · 1 min

Charalampos Kostoulas Brighton
Foto: Brighton & Hove Albion FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Brighton oficializou a contratação de Charalampos Kostoulas. Avançado grego assinou contrato até 2030.

O Brighton não demorou muito tempo para se movimentar no mercado e já oficializou a contratação de Charalampos Kostoulas. Avançado chega do Olympiacos por 40 milhões de euros, segundo a imprensa internacional.

«Charalampos é um jovem jogador excecional e estamos muito satisfeitos por ele vir para o Brighton. Ele quer jogar na Premier League e estamos entusiasmados com o que ele pode trazer para a equipa», referiu Fabian Hurzeler, treinador do Brighton, sobre o avançado.

Charalampos Kostoulas assinou até 2030 com o Brighton e, aos 18 anos, viverá a primeira experiência fora da Grécia na carreira. Conhece melhor o avançado AQUI.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.