Chat GPT elege 3 sucessores para Hugo Viana no Sporting e deixa Luís Neto de fora da lista

- Advertisement -

Hugo Viana deverá assumir em breve o posto de diretor-desportivo do Manchester City, deixando o Sporting depois de algumas temporadas.

O Sporting deverá perder Hugo Viana para o Manchester City, com o antigo médio a suceder a Txiki Begiristáin no cargo de diretor-desportivo. O Bola na Rede decidiu perguntar ao Chat GPT três boas opções para o posto, numa fase em que Luís Neto tem sido associado.

O sistema de inteligência artificial deu três nomes, justificando cada uma das opções. Eis a resposta:

  1. Miguel Ribeiro – Atualmente no Famalicão, é considerado um dos diretores desportivos mais promissores em Portugal. Tem feito um excelente trabalho com um orçamento limitado, conseguindo contratações estratégicas e de valor no mercado.
  2. Antero Henrique – Ex-diretor do FC Porto e do PSG, Antero tem uma vasta rede de contactos internacionais e experiência em gerir grandes clubes. O seu perfil de alto nível poderia ajudar o Sporting a elevar o patamar na gestão desportiva.
  3. Hugo Cajuda – Agente de jogadores com uma vasta rede no futebol europeu e com ligações fortes ao mercado. Embora tenha menos experiência como diretor desportivo, poderia trazer uma abordagem mais moderna e focada na prospeção de talentos.
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek admite impacto do auto-golo na equipa do FC Porto: «Perdemos confiança e tivemos dificuldades, mas recuperámo-la e tivemos oportunidades»

Jan Bednarek analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.

Morato considera empate do Nottingham Forest no Dragão positivo e avalia: «É difícil vir aqui jogar»

Morato analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.

William Gomes rejeita meta de golos na época e lamenta empate do FC Porto: «Há noites em que a gente tenta, tenta, tenta e...

William Gomes analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.

Crystal Palace vence Fiorentina em dia de vitórias caseiras: eis os resultados da 1ª mão dos quartos de final da Conference Leage

Nesta quinta-feira, só as equipas da casa venceram os seus jogos na Conference League. Destaque ao triunfo do Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 6 destaques do FC Porto x Nottingham Forest

O FC Porto empatou com o Nottingham Forest (1-1) na primeira mão dos quartos de final da Europa League. Eis os destaques do encontro.

FC Porto empata com o Nottingham Forest no regresso de Vítor Pereira ao Dragão

FC Porto e Nottingham Forest empataram 1-1 no encontro da primeira mão dos quartos de final da Europa League.

Sporting já conhece adversário nos quartos de final da Champions League de Andebol

O Sporting está nos quartos de final da Champions League de Andebol. Leões vão reencontrar o Aalborg da Dinamarca na prova.