Chat GPT elege 3 sucessores para Hugo Viana no Sporting e deixa Luís Neto de fora da lista

- Advertisement -

Hugo Viana deverá assumir em breve o posto de diretor-desportivo do Manchester City, deixando o Sporting depois de algumas temporadas.

O Sporting deverá perder Hugo Viana para o Manchester City, com o antigo médio a suceder a Txiki Begiristáin no cargo de diretor-desportivo. O Bola na Rede decidiu perguntar ao Chat GPT três boas opções para o posto, numa fase em que Luís Neto tem sido associado.

O sistema de inteligência artificial deu três nomes, justificando cada uma das opções. Eis a resposta:

  1. Miguel Ribeiro – Atualmente no Famalicão, é considerado um dos diretores desportivos mais promissores em Portugal. Tem feito um excelente trabalho com um orçamento limitado, conseguindo contratações estratégicas e de valor no mercado.
  2. Antero Henrique – Ex-diretor do FC Porto e do PSG, Antero tem uma vasta rede de contactos internacionais e experiência em gerir grandes clubes. O seu perfil de alto nível poderia ajudar o Sporting a elevar o patamar na gestão desportiva.
  3. Hugo Cajuda – Agente de jogadores com uma vasta rede no futebol europeu e com ligações fortes ao mercado. Embora tenha menos experiência como diretor desportivo, poderia trazer uma abordagem mais moderna e focada na prospeção de talentos.
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.