Chat GPT elege 3 sucessores para Hugo Viana no Sporting e deixa Luís Neto de fora da lista

- Advertisement -

Hugo Viana deverá assumir em breve o posto de diretor-desportivo do Manchester City, deixando o Sporting depois de algumas temporadas.

O Sporting deverá perder Hugo Viana para o Manchester City, com o antigo médio a suceder a Txiki Begiristáin no cargo de diretor-desportivo. O Bola na Rede decidiu perguntar ao Chat GPT três boas opções para o posto, numa fase em que Luís Neto tem sido associado.

O sistema de inteligência artificial deu três nomes, justificando cada uma das opções. Eis a resposta:

  1. Miguel Ribeiro – Atualmente no Famalicão, é considerado um dos diretores desportivos mais promissores em Portugal. Tem feito um excelente trabalho com um orçamento limitado, conseguindo contratações estratégicas e de valor no mercado.
  2. Antero Henrique – Ex-diretor do FC Porto e do PSG, Antero tem uma vasta rede de contactos internacionais e experiência em gerir grandes clubes. O seu perfil de alto nível poderia ajudar o Sporting a elevar o patamar na gestão desportiva.
  3. Hugo Cajuda – Agente de jogadores com uma vasta rede no futebol europeu e com ligações fortes ao mercado. Embora tenha menos experiência como diretor desportivo, poderia trazer uma abordagem mais moderna e focada na prospeção de talentos.
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Belenenses confirma Gonçalo Brandão como treinador principal até ao final da temporada

Gonçalo Brandão é o novo treinador do Belenenses. O técnico de 39 anos foi o escolhido para assumir a equipa até ao final da temporada.

Rui Borges a 3 jogos de igualar melhor registo de Ruben Amorim pelo Sporting no que toca a jogos consecutivos a marcar na Primeira...

O Sporting está há 50 jogos sempre a marcar na Primeira Liga. Caso mantenha o registo até ao fim da época, Rui Borges igualará Ruben Amorim.

Souleymane Faye fora da convocatória do Sporting pelo 5º jogo consecutivo

Souleymane Faye está fora do Sporting x Vitória SC. Reforço de janeiro dos leões não consta da ficha de jogo pelo quinto jogo consecutivo.

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais

Sporting e Vitória SC enfrentam-se a partir das 20h15 no Estádio de Alvalade, em jogo da 32.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona interessado em jovem promessa e Jorge Mendes pode ser fundamental para conclusão do processo

David Sueiro pode vir a ser jogador do Barcelona a partir do próximo mercado. O jovem pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Não é só José Mourinho: há mais um candidato ao lugar de treinador do Real Madrid

O Real Madrid vai mudar de treinador no final da temporada. Unai Emery é um dos nomes apontados ao cargo dos merengues.

Barcelona já tem identificada alternativa ‘low cost’ a João Cancelo

O Barcelona está atento a Caio Henrique, jogador que pertence ao AS Mónaco. O lateral é a alternativa a João Cancelo.