Chat GPT elege 3 sucessores para Hugo Viana no Sporting e deixa Luís Neto de fora da lista

- Advertisement -

Hugo Viana deverá assumir em breve o posto de diretor-desportivo do Manchester City, deixando o Sporting depois de algumas temporadas.

O Sporting deverá perder Hugo Viana para o Manchester City, com o antigo médio a suceder a Txiki Begiristáin no cargo de diretor-desportivo. O Bola na Rede decidiu perguntar ao Chat GPT três boas opções para o posto, numa fase em que Luís Neto tem sido associado.

O sistema de inteligência artificial deu três nomes, justificando cada uma das opções. Eis a resposta:

  1. Miguel Ribeiro – Atualmente no Famalicão, é considerado um dos diretores desportivos mais promissores em Portugal. Tem feito um excelente trabalho com um orçamento limitado, conseguindo contratações estratégicas e de valor no mercado.
  2. Antero Henrique – Ex-diretor do FC Porto e do PSG, Antero tem uma vasta rede de contactos internacionais e experiência em gerir grandes clubes. O seu perfil de alto nível poderia ajudar o Sporting a elevar o patamar na gestão desportiva.
  3. Hugo Cajuda – Agente de jogadores com uma vasta rede no futebol europeu e com ligações fortes ao mercado. Embora tenha menos experiência como diretor desportivo, poderia trazer uma abordagem mais moderna e focada na prospeção de talentos.
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone mostra confiança para embate frente ao Arsenal: «Estou convencido do que temos de fazer»

O Atlético de Madrid encara a deslocação a Londres com ambição renovada e Diego Simeone destacou a intensidade e a crença dos colchoneros.

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges rendido a jogador do Sporting: «Cerrou o dente e quis estar com a equipa»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.