Chaves faz reviravolta num minuto e interrompe série de vitórias do Torreense

- Advertisement -

O Chaves recebeu e venceu o Torreense por 2-1, na abertura da jornada 6 da Segunda Liga. Os flavienses fizeram a reviravolta perto do final do encontro.

O Chaves bateu o Torreense por 2-1, no jogo de abertura da sexta jornada da Segunda Liga. A equipa de Torres Vedras esteve a vencer graças a um auto-golo de Vasco Fernandes aos 21 minutos. No entanto, os flavienses conseguiram reagir e marcaram dois golos no espaço de apenas um minuto. Rúben Pina (g.p.) e Paulo Victor marcaram ao minuto 83 da partida.

Com este resultado, o Chaves sobe provisoriamente ao oitavo lugar da Segunda Liga com oito pontos em seis jogos. Já o Torreense, que estava numa série de três triunfos consecutivos, está em quarto lugar com nove pontos em seis partidas.

Podes ver em baixo os dois golos do Chaves ao minuto 83:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.