📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chaves faz reviravolta num minuto e interrompe série de vitórias do Torreense

- Advertisement -

O Chaves recebeu e venceu o Torreense por 2-1, na abertura da jornada 6 da Segunda Liga. Os flavienses fizeram a reviravolta perto do final do encontro.

O Chaves bateu o Torreense por 2-1, no jogo de abertura da sexta jornada da Segunda Liga. A equipa de Torres Vedras esteve a vencer graças a um auto-golo de Vasco Fernandes aos 21 minutos. No entanto, os flavienses conseguiram reagir e marcaram dois golos no espaço de apenas um minuto. Rúben Pina (g.p.) e Paulo Victor marcaram ao minuto 83 da partida.

Com este resultado, o Chaves sobe provisoriamente ao oitavo lugar da Segunda Liga com oito pontos em seis jogos. Já o Torreense, que estava numa série de três triunfos consecutivos, está em quarto lugar com nove pontos em seis partidas.

Podes ver em baixo os dois golos do Chaves ao minuto 83:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Como está Viktor Gyokeres? Mikel Arteta atualiza situação antes do Chelsea x Arsenal

Viktor Gyokeres falhou as últimas quatro partidas do Arsenal devido a lesão muscular. Mikel Arteta atualizou a situação.

Rodrigo Mora atinge marca especial no FC Porto e diz: «Não sou o mesmo dos primeiros 10 jogos nem o dos primeiros 20»

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto e chegou aos 50 jogos pela equipa principal. Eis o que o jovem disse.

FPF revela datas e transmissões dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol revelou as datas e as transmissões dos encontros dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Irão não vai estar presente no sorteio do Mundial 2026 em Washington

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026. Os Estados Unidos negaram alguns vistos a membros da delegação.

PUB

Mais Artigos Populares

Declan Rice enaltece médio do Chelsea e confessa: «Votei nele para a minha equipa do Ano da PFA»

Declan Rice deixou rasgados elogios aos médios Martín Zubimendi, do Arsenal, e Moisés Caicedo, do Chelsea.

Rui Costa desmente rumor sobre Paulo Dybala e defende José Mourinho: «A equipa está bem e recebe bem a mensagem de José Mourinho»

Rui Costa falou aos jornalistas antes da deslocação do Benfica à Madeira para defrontar o CD Nacional. O presidente das águias falou de Paulo Dybala e de José Mourinho.

Benfica com baixa de última hora para a deslocação à Madeira para enfrentar o CD Nacional

Henrique Araújo é baixa de última hora para o CD Nacional x Benfica. O avançado português está a contas com uma mialgia na coxa direita.