Chaves faz reviravolta num minuto e interrompe série de vitórias do Torreense

- Advertisement -

O Chaves recebeu e venceu o Torreense por 2-1, na abertura da jornada 6 da Segunda Liga. Os flavienses fizeram a reviravolta perto do final do encontro.

O Chaves bateu o Torreense por 2-1, no jogo de abertura da sexta jornada da Segunda Liga. A equipa de Torres Vedras esteve a vencer graças a um auto-golo de Vasco Fernandes aos 21 minutos. No entanto, os flavienses conseguiram reagir e marcaram dois golos no espaço de apenas um minuto. Rúben Pina (g.p.) e Paulo Victor marcaram ao minuto 83 da partida.

Com este resultado, o Chaves sobe provisoriamente ao oitavo lugar da Segunda Liga com oito pontos em seis jogos. Já o Torreense, que estava numa série de três triunfos consecutivos, está em quarto lugar com nove pontos em seis partidas.

Podes ver em baixo os dois golos do Chaves ao minuto 83:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasileirão: Renato Gaúcho está de regresso ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama anunciou esta madrugada a contratação de Renato Gaúcho. Técnico brasileiro de 63 anos está de regresso à equipa.

Francisco Trincão e o Sporting x FC Porto: «Na segunda parte jogámos mais, fizemos um golo de penálti e podiam ter sido mais»

Francisco Trincão analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto

Hidemasa Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto. Médio japonês chegou aos 150 jogos com a camisola dos leões.

Carolina Santiago e a estreia a marcar pela Seleção A: «É um golo que quero aproveitar e guardar para sempre»

Carolina Santiago fala após o triunfo de Portugal na fase de apuramento para o Mundial 2027. Seleção Nacional ganhou à Finlândia por 2-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges explica não titularidade de Pedro Gonçalves no Sporting x FC Porto

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges enaltece jogador após Clássico: «Fez um dos melhores jogos que eu vi pelo Sporting»

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges e o gesto de Luis Suárez: «Não vi as imagens, mas podia estar a fazer o gesto para o FC Porto, de...

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.