Chaves faz reviravolta num minuto e interrompe série de vitórias do Torreense

- Advertisement -

O Chaves recebeu e venceu o Torreense por 2-1, na abertura da jornada 6 da Segunda Liga. Os flavienses fizeram a reviravolta perto do final do encontro.

O Chaves bateu o Torreense por 2-1, no jogo de abertura da sexta jornada da Segunda Liga. A equipa de Torres Vedras esteve a vencer graças a um auto-golo de Vasco Fernandes aos 21 minutos. No entanto, os flavienses conseguiram reagir e marcaram dois golos no espaço de apenas um minuto. Rúben Pina (g.p.) e Paulo Victor marcaram ao minuto 83 da partida.

Com este resultado, o Chaves sobe provisoriamente ao oitavo lugar da Segunda Liga com oito pontos em seis jogos. Já o Torreense, que estava numa série de três triunfos consecutivos, está em quarto lugar com nove pontos em seis partidas.

Podes ver em baixo os dois golos do Chaves ao minuto 83:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto analisa golos sofridos pelo Vitória SC e lamenta derrota: «Fizemos por mais, quisemos mais, mas o futebol é isto e o Braga...

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Luís Pinto analisou o jogo.

Carlos Vicens admite dificuldades do Braga contra o Vitória SC: «Estávamos mais tensos na saída»

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Carlos Vicens analisou o jogo.

Benfica volta a criticar arbitragem com novo vídeo: «Contra o Benfica, penálti. A favor, já não é. Afinal, qual é o critério?»

O Benfica voltou a criticar a arbitragem. Em causa, lance de penálti não assinalado na área do AVS SAD por mão na bola.

A execução técnica de Luis Suárez no terceiro golo do Sporting em Moreira de Cónegos

Luis Suárez foi o autor do terceiro golo do Sporting diante do Moreirense. O ponta-de-lança colombiano marcou na sequência de um pontapé de canto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Braga x Vitória SC da Primeira Liga

O Braga bateu o Vitória SC por 3-2 num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os destaques do Dérbi do Minho.

Braga supera o Vitória SC num Dérbi Minhoto cheio de golos

Na 23.ª jornada da Primeira Liga, o Braga saiu vitorioso do Dérbi do Minho, com uma vitória por 3-2 frente ao Vitória SC.

Atlético Madrid dá pontapé na mini crise e vence Espanyol: eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Espanyol por 4-2 na 25.ª jornada da La Liga. Sequência sem vitórias dos colchoneros tem fim.