Chaves goleia Académico de Viseu e Sérgio Vieira ainda não sabe vencer pelos viriatos

- Advertisement -

O Chaves recebeu durante esta sexta-feira o Académico Viseu e derrotou os beirões por três bolas a zero, para a Segunda Liga.

O Chaves regressou às vitórias depois de derrotar o Académico de Viseu por 3-0, em jogo relativo à décima oitava jornada da Segunda Liga. O primeiro golo do encontro foi da autoria Rui Gomes, aos 2′. Aos 53′, foi a vez de Platiny marcar, aumentando a vantagem dos transmontanos.

Pedro Pinho selou o triunfo, aos 81′. Diogo Almeida viu um tento ser-lhe anulado, devido a fora de jogo. O conjunto de Marco Alves passa a somar 29 pontos e está no quarto lugar da classificação. Já o de Sérgio Vieira (que não sabe o que é vencer no seu novo cargo) está na sexta posição, com 26 pontos.

O Benfica B derrotou durante a tarde o Leixões por 4-0.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics voltam às vitórias com Neemias Queta em destaque

Os Boston Celtics venceram o Oklahoma City Thunder fora de casa por 119-109. A equipa de Neemias Queta regressou às vitórias e colocou um ponto final na impressionante sequência de 12 vitórias da equipa da casa.

Bola de Ouro passou pelo Atlético Madrid mas admite: «Não me impede de jogar no Real Madrid»

Rodri, atual jogador do Manchester City, admitiu que não descartaria assinar pelo Real Madrid, mesmo que tenha passado pelo Atlético Madrid.

Barcelona vê contratação tornar-se em quase impossível: Real Madrid é o culpado

O Barcelona está analisar as performances de Víctor Muñoz, mas não deve avançar para a contratação do extremo.

Mercado: histórico rejeita avançar para a contratação de Rafael Leão

Rafael Leão está a ser associado a uma saída do AC Milan. O internacional português não vai representar o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

You’ll never walk alone | Obrigada, Mohamed Salah

O inevitável aconteceu: Mo Salah não vai renovar com o Liverpool. O anúncio, feito pelo próprio na conta de Instagram, levou todos os adeptos do Liverpool às lágrimas. E não tinha como ser diferente.

Barrenechea-Ríos ou Aursnes-Barreiro: Qual é a melhor dupla no meio-campo do Benfica?

Se quisermos analisar a época que o Benfica está a realizar, temos de a dividir em duas partes. Há um Benfica pré José Mourinho, e um Benfica pós José Mourinho.

Braga: minhotos apontam aos 15 milhões de euros por jovem promessa

O Braga não fecha a porta de saída a Francisco Chissumba, mas só o vai libertar no mercado caso cheguem propostas de 15 milhões de euros.