Chaves goleia Académico de Viseu e Sérgio Vieira ainda não sabe vencer pelos viriatos

- Advertisement -

O Chaves recebeu durante esta sexta-feira o Académico Viseu e derrotou os beirões por três bolas a zero, para a Segunda Liga.

O Chaves regressou às vitórias depois de derrotar o Académico de Viseu por 3-0, em jogo relativo à décima oitava jornada da Segunda Liga. O primeiro golo do encontro foi da autoria Rui Gomes, aos 2′. Aos 53′, foi a vez de Platiny marcar, aumentando a vantagem dos transmontanos.

Pedro Pinho selou o triunfo, aos 81′. Diogo Almeida viu um tento ser-lhe anulado, devido a fora de jogo. O conjunto de Marco Alves passa a somar 29 pontos e está no quarto lugar da classificação. Já o de Sérgio Vieira (que não sabe o que é vencer no seu novo cargo) está na sexta posição, com 26 pontos.

O Benfica B derrotou durante a tarde o Leixões por 4-0.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Carreras em perigo de perder o lugar no Real Madrid

As recentes exibições de Álvaro Carreras estão a suscitar críticas em Espanha. O lateral-esquerdo, ex-Benfica, pode perder o lugar para Ferland Mendy.

AS Roma congela renovação de ex-Benfica: eis a situação

A AS Roma decidiu suspender todas as renovações de contrato, incluindo a de Bryan Cristante. Médio italiano já passou pelo Benfica.

Arsenal segue invicto contra o Sporting: eis o registo histórico entre as 2 equipas

O Arsenal continua invicto frente ao Sporting após a vitória da primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o registo.

António Salvador antes do Braga x Real Bétis: «Às 17h45 voltamos a entrar todos em campo. Clube, Cidade, Região»

O Braga recebe esta tarde o Real Bétis na primeira mão dos quartos de final da Europa League. Lê a mensagem do presidente António Salvador.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso de Vítor Pereira ao Dragão: Onde ver o FC Porto x Nottingham Forest para a Europa League?

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Nottingham Forest para os quartos de final da Europa League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Rodrigo Zalazar eleito novamente o melhor Médio do Mês da Liga Portugal

Rodrigo Zalazar foi eleito o Médio do Mês de março da Primeira Liga. É a terceira vez que o uruguaio ganha este prémio, a segunda consecutiva.

Rui Costa: «José Mourinho tem contrato por mais um ano, não é uma questão neste momento. Estamos em sintonia»

Rui Costa, presidente do Benfica, diz que está em sintonia com José Mourinho, ao abordar o futuro do treinador português.