Chaves perde contra o Benfica B e falha aproximação à zona de subida direta à Segunda Liga

- Advertisement -

O Chaves foi ao Seixal perder por uma bola a zero frente ao Benfica B, em jogo válido pela 18.ª jornada da Segunda Liga.

O Chaves bateu o Benfica B por 1-0 durante o final de tarde deste sábado, num encontro válido pela 18.ª jornada da Segunda Liga. A partida ficou marcada pela expulsão de Ktatau, aos 45+2′, com os flavienses a ficarem toda a segunda parte a atuar com 10 jogadores.

O único golo do jogo foi marcado já aos 90+5′, por João Fonseca, que acabou por ser expulso em seguida. A formação orientada por Nélson Veríssimo passa a somar 25 pontos, subindo à sexta posição. Já o conjunto de Filipe Martins está no quinto lugar, com 26 pontos.

O Chaves falha assim a aproximação à zona de subida direta à Primeira Liga, encontrado-se a sete pontos do Académico de Viseu. Eis os resultados deste sábado:

  • Farense 0-0 Oliveirense
  • Felgueiras 0-1 Leixões
  • Penafiel 0-2 Portimonense
  • Chaves 1-0 Benfica B

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão vence Como 1907 e apura-se para a final da Taça de Itália

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por três bolas a duas, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália.

Brighton goleia Chelsea e provoca 5ª derrota consecutiva aos blues na Premier League

A má fase do Chelsea vai-se prolongando. Desta feita, foi o Brighton quem não só venceu, como goleou os blues na Premier League.

Leicester City despromovido ao terceiro escalão do futebol inglês

O Leicester City viu confirmada esta terça-feira a sua despromoção à League One, o terceiro escalão do futebol inglês.

Imprensa sueca mete Benfica e outros 4 clubes na rota de Zebedee Kennedy

O Benfica é um dos clubes de olho em Zebedee Kennedy. Avançado sueco tem apenas 16 anos e integra a formação do Mjallby.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Torreense x Fafe que vai decidir o último finalista da Taça de Portugal?

O Torreense recebe o Fafe na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Jogo vai decidir último finalista.

Benfica x Moreirense: jogo marcado por vários regressos à Luz

O jogo entre o Benfica e o Moreirense está marcado para as 18 horas de sábado. O encontro é válido pela 31.ª jornada da Primeira Liga.

Manchester United prepara 40 milhões de euros por jovem promessa do Palmeiras de Abel Ferreira

O Manchester United está disposto a apresentar uma proposta de 40 milhões de euros por Eduardo Conceição, jogador que representa o Palmeiras.