📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chaves vence Vizela e está em lugar de play-off de subida à Primeira Liga

- Advertisement -

O Chaves foi ao Minho bater o Vizela por uma bola a zero, em jogo da décima primeira jornada da Segunda Liga.

O Chaves foi ao terreno do Vizela vencer por 1-0, em desafio válido pela décima primeira jornada da Segunda Liga. O único encontro da partida foi feito por Paul Ayongo, aos 48′, já depois da expulsão de Angel Bastunov, que ocorreu aos 35′.

Com este resultado, a equipa orientada por Marco Alves sobe ao terceiro posto da tabela, lugar que dá acesso ao play-off de subida à Primeira Liga, encontrando-se com 18 pontos. Já a turma treinada por Rubén de la Barrera está em décimo, com 12 pontos conquistados.

Chaves jogadores
Fonte: GD Chaves
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vai tentar contratar internacional português em caso de saída de Raphinha

Pedro Neto está na lista do Barcelona para o ataque. Internacional português é opção em caso de saída de Raphinha.

Imprensa catalã rendida a Kika Nazareth: «Está cada vez melhor»

Kika Nazareth continua a ver o protagonismo crescer no Barcelona. Jornalista catalão deixou rasgados elogios à portuguesa.

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Club Brugge da Champions League

Tobias Stieler foi nomeado pela UEFA para o Sporting x Club Brugge. Árbitro alemão vai estrear-se nesta edição da Champions League.

Defesa da equipa B promovido à equipa principal do Sporting

Bruno Ramos vai passar a treinar com a equipa principal do Sporting. Central deverá continuar a jogar pela equipa B dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Promessa eleitoral de Rui Costa em risco: renovação de contrato de António Silva com o Benfica congelada

António Silva ainda não renovou contrato com o Benfica e a situação está congelada. Rui Costa falou do assunto há exatamente um mês.

Boas notícias para Francesco Farioli: regresso confirmado para o FC Porto x Nice e esperanças por mais um lesionado

Francesco Farioli vai receber novidades para o duelo diante do Nice. Victor Froholdt regressará às escolhas e há esperança por Jan Bednarek.

Rafa Silva manifesta vontade de regressar a Portugal e admite: «Estou mentalmente exausto»

Rafa Silva desabafou numa reunião com o vice-presidente do Besiktas, confessando estar esgotado psicologicamente. O português continua sem treinar e a situação com o clube turco agrava-se, enquanto o Benfica segue atento a um possível regresso.