Publicidade

Chegou ao Benfica em 2023 e pode rescindir com as águias

Ricardo João Lopes · 1 min

Ambiente do Estádio da Luz, casa do Benfica
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Andrea Falcón não deverá continuar como jogadora do Benfica. A ala esquerda falhou toda a última temporada devido a lesão.

O Benfica pode rescindir nos próximos dias com Andrea Falcón. A informação está a ser avançada pelo Record, que indica que as duas partes estão a negociar uma saída que seja vantajosa para as duas partes.

A ala esquerda chegou à Luz em 2023 e conseguiu realizar uma primeira temporada de destaque, com 34 encontros, nove golos e oito assistências. Contudo, no verão de 2024 realizou uma a uma artroscopia de revisão de ligamentoplastia do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que levou a que falhasse toda a época.

Andrea Falcón tem 28 anos e passou por Barcelona, Atlético Madrid, Levante e Club América, além do Benfica.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Águias querem manter o ritmo na luta pelo título | Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora recebe este domingo, 8 de novembro, às 20h30, o Benfica, no Estádio José Gomes, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga Portugal. A formação da Reboleira procura colocar um ponto final na sequência de resultados negativos, enquanto os encarnados pretendem dar continuidade ao bom momento e manter-se na luta pelos primeiros lugares da classificação. Num encontro que coloca frente a frente duas equipas com objetivos distintos, os três pontos assumem particular importância para ambos os conjuntos. O Estrela da Amadora atravessa uma fase delicada da temporada. A equipa chega a esta jornada depois de quatro derrotas consecutivas no campeonato, a última das quais frente ao Moreirense, por 2-1. Antes disso, os tricolores tinham sido derrotados pelo Casa Pia, Arouca e Académico de Viseu, resultados que contrastam com o início de época, marcado por exibições positivas diante de adversários como o Sporting e o SC Braga. A formação da Amadora procura agora recuperar a consistência demonstrada nas primeiras jornadas e voltar a pontuar perante os seus adeptos. 

Diego Tamaian · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.