Chelsea abre a porta de saída a jogador por 33 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Chelsea pode vender Noni Madueke neste mercado de transferências. O emblema londrino definiu um preço para o atleta.

O Chelsea terá que libertar alguns jogadores durante este mercado, de modo a reduzir o seu plantel. De acordo com o The Athletic, Noni Madueke pode abandonar o Stamford Bridge este agosto, estando a turma londrina disposta a ouvir ofertas de 33 milhões de euros pelo extremo.

Noni Madueke tem 22 anos de idade e representa o Chelsea desde janeiro de 2022. Em 2023/24 realizou 34 desafios, com oito golos marcados e três assistências. O seu contrato com os blues termina somente em junho de 2030.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sucessor de José Mourinho despedido: Fenerbahçe comunica saída de Domenico Tedesco

O Fenerbahçe anunciou o despedimento de Domenico Tedesco. O técnico alemão, que tinha rendido José Mourinho, foi despedido nesta segunda-feira.

Trabzonspor falha ataque ao segundo lugar e Alanyaspor de João Pereira volta a ser derrotado: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Trabzonspor foi derrotado por 2-1 na visita ao Konyaspor e o Alanyaspor perdeu por 3-2 frente ao Samsunspor, na 31.ª jornada da Liga Turca.

Segunda Liga: Chaves regressa aos triunfos e Oliveirense fica mais perto da despromoção

Na 31.ª jornada da Segunda Liga, o Chaves recebeu e bateu a Oliveirense por duas bolas a uma, complicando a manutenção dos visitantes.

Sporting e Benfica conhecem a posição no Ranking de acesso ao Mundial de Clubes de 2029

No Ranking de acesso ao Mundial de Clubes de 2029, o Sporting ocupa o 11.º lugar e o Benfica está na 17.ª posição.

PUB

Mais Artigos Populares

Olhar tático ao AVS x Sporting: a lenta variação de flanco dos leões, os ajustes de Rui Borges ao intervalo e a importância de...

Análise tática ao AVS SAD x Sporting, com destaque para as dificuldades do Sporting na primeira parte e para os ajustes feitos pelos treinadores

Vitinha e Nuno Mendes regressam aos treinos do PSG na véspera das meias-finais da Champions League

O PSG enfrenta o Bayern Munique nas meias-finais da Champions League, reforçado pelos regressos de Vitinha e Nuno Mendes.

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.