Última horaMarcus Rashford rendido a craque: «Não vou ficar surpreendido se ganhar 7 Bolas de Ouro…»
Publicidade

Chelsea ‘arruma’ hipótese de contratar Diogo Costa ao FC Porto

Dinis Jacob · 1 min

Diogo Costa FC Porto
Foto: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O The Athletic avança que o Chelsea não tem intenção de avançar por Diogo Costa. Blues já definiram os três guarda-redes para esta temporada.

A continuidade de Diogo Costa no FC Porto é um cenário cada vez mais provável, apesar dos rumores que apontavam para o interesse de tubarões europeus. Segundo o The Athletic, o Chelsea não planeia avançar pelo internacional português, visto que já definiu a hierarquia na baliza para a nova temporada.

Além do habitual titular Robert Sánchez, os blues contam também com o jovem Mike Penders, que impressionou ao serviço do Estrasburgo em 2025/26. Filip Jorgensen pode estar de saída do clube, abrindo portas a uma disputa para a terceira vaga no plantel, que deverá ser disputada entre Gaga Slonina e Teddy Sharman-Lowe.

Diogo Costa chegou também a ser associado ao PSG, mas os bicampeões europeus já estão em negociações avançadas com Zion Suzuki, guardião japonês do Parma que se destacou ao serviço da seleção nipónica durante o Mundial 2026.

Diogo Costa FC Porto
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos