Chelsea avança com 80 milhões para contratar jogador ao Barcelona

- Advertisement -

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Jules Koundé, lateral direito que pertence aos quadros do Barcelona.

O Chelsea está disposto a avançar com 80 milhões de euros no próximo mercado de transferências, de maneira a garantir a contratação de Jules Koundé, lateral que representa o Barcelona. A informação está a ser avançada pelo Caught Offside.

Jules Koundé atual como lateral direito e tem 26 anos de idade. Na presente temporada leva 50 encontros, com três golos e oito assistêcias, sendo um indiscutível para Hansi Flick. O seu contrato com o Barcelona termina em junho de 2027.

Alguns nomes estão a ser associados ao Chelsea nas últimas semanas, tal como o de Viktor Gyokeres.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa com situação complicada no Real Madrid: convocatória para a partida contra Luís Castro sem 7 craques

O Real Madrid enfrenta o Levante de Luís Castro no sábado a partir das 13 horas. A equipa conta com várias baixas.

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Tem-se esforçado bastante, tem sido muito consistente e fez um grande jogo contra o Chelsea»

Mikel Arteta já fez a antevisão ao Nottingham Forest x Arsenal para a Premier League. Viktor Gyokeres foi uma vez mais tema.

Marc-André ter Stegen vai manter-se na La Liga: eis o seu novo desafio

Marc-André ter Stegen vai ser reforço do Girona neste mercado de transferências, por empréstimo do Barcelona.

Houston Dynamo anunciam regresso do ex-FC Porto Héctor Herrera

Depois de uma temporada e meia ao serviço do Toluca, o ex-capitão do FC Porto, Héctor Herrera, está de regresso à MLS, para voltar a representar o Houston Dynamo.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga confirma saída de Rafael Henmi e jogador já tem novo clube

O Braga anunciou recentemente a saída de Rafael Henmi. O jogador vai representar os brasileiros do Joinville.

Zakaria Kessary confirmado como reforço do Alverca

Zakaria Kessary foi confirmado como o mais recente reforço do Alverca. O médio marroquino chega a Portugal, onde terá a sua primeira experiência na Europa.

Wolverhampton empresta Marshall Munetsi ao Paris FC

Marshall Munetsi está de volta a França e vai representar o Paris FC. O médio de 29 anos foi emprestado pelo Wolverhampton até ao final da época.