Chelsea avança por Francesco Farioli e já iniciou contactos pelo treinador do FC Porto

- Advertisement -

O Chelsea pediu informações por Francesco Farioli. Expectativa azul e branca é de manter treinador no FC Porto.

Francesco Farioli é desejado pelo Chelsea para o verão. Os blues despediram Liam Rosenior e vão contratar um novo nome no verão, tendo já iniciado os contactos pelo treinador do FC Porto.

Conta o jornalista Nico Schira que os blues já fizeram mesmo os primeiros contactos exploratórios pelo técnico azul e branco. Ainda assim, vinca a mesma fonte, a relação e sintonia entre Francesco Farioli e André Villas-Boas é excelente, tendo as duas partes a convicção de que continuarão juntas no próximo ano.

Recorde-se que, já durante esta temporada, Francesco Farioli renovou contrato com o FC Porto até 2028, ficando o italiano associado a uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Este domingo, o técnico fará o jogo número 50 ao leme dos dragões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira projeta duelo entre Brondby e Sporting na Taça Europa: «Não podemos ter medo de jogar»

Micael Sequeira fez a antevisão ao duelo com o Brondby, num jogo a contar para a primeira mão da segunda eliminatória da Liga Europa Feminina

CTA admite erro grave no dérbi entre Atlético Madrid e Real Madrid: Kang-In Lee devia ter visto vermelho

O Comité Técnico de Árbitros analisou o dérbi de Madrid e reconheceu um erro grave, considerando que Kang-In Lee deveria ter sido expulso.

Carlos Espí agradece a José Mourinho: «Faz-me sentir mais cómodo, mais seguro, com mais confiança»

Carlos Espí abordou a mudança para o Real Madrid, o grande arranque de temporada e a relação com José Mourinho.

Rodrigo Mora abre o livro sobre a saída do FC Porto: «Precisava de um novo desafio na minha vida»

Em entrevista ao Canal 11, Rodrigo Mora refletiu sobre a despedida difícil do FC Porto e a mudança para a AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revela novos detalhes da lesão de Enzo Barrenechea

O Benfica anunciou que Enzo Barrenechea foi submetido a uma artroscopia do joelho esquerdo para tratamento de rotura do menisco medial.

Diogo Travassos ambicioso antes do jogo de Portugal frente à Bulgária em Sub-21: «Queremos ganhar os jogos com qualidade e personalidade»

Diogo Travassos destacou o percurso de Portugal na qualificação e garantiu que a equipa quer manter o nível apresentado até agora.

Frederico Varandas comenta o Relatório e Contas do Sporting: «Mantivemo-nos fiéis ao ADN que nos distingue»

Frederico Varandas descreveu a temporada 2025/26 do Sporting como «um período de crescimento e afirmação».