Chelsea baixa o preço de excedentário para os 34 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Chelsea está em busca de comprador para Romelu Lukaku. O emblema de Londres aceita vender o jogador por 34 milhões de euros.

O Chelsea quer vender Romelu Lukaku no presente mercado de verão. De acordo com o jornalista Ginaluca Di Marzio, o objetivo do emblema londrino é faturar 34 milhões de euros com o belga, sendo um valor substancialmente inferior ao pedido anteriormente. A mesma fonte adianta que o Nápoles está interessado.

O problema é que o conjunto do sul de Itália apenas está disposto a pagar ao Chelsea um total de 24 milhões de euros por Romelu Lukaku, o que pode arrastar as negociações. O avançado está com 31 anos de idade e em 2023/24 esteve cedido à AS Roma, onde fez 47 jogos, com 21 golos e quatro assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF lamenta morte de adepto antes do México x Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu nota de pesar pela morte de um adepto. Incidente aconteceu cerca de duas horas antes do México x Portugal.

Eis os planos da Seleção Nacional após o empate com o México

Portugal viaja este domingo antes do almoço para Atlanta. Seleção Nacional enfrenta os Estados Unidos da América neste estágio.

Selecionador do México comenta empate com Portugal: «É um resultado justo»

Javier Aguirre analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México, que se realizou durante esta madrugada.

Roberto Martínez com vários elogios: «É um jogador de nível excelente, que sabe defender, executar e levar o jogo para onde precisamos»

Roberto Martínez analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México. Selecionador Nacional deixou elogios a Vitinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e o empate de Portugal: «Não foi tão bom para os adeptos, porque a bola não entrou, mas extraiu-se muitas conclusões»

Roberto Martínez analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México, que se realizou durante esta madrugada.

Portugal esteve longe de brilhar e empata contra o México

Portugal não foi além de um empate a zero contra o México, num encontro particular que se realizou no Estádio Azteca.

Peru quer receber Cristiano Ronaldo e já existem conversações

O Peru quer receber no país Cristiano Ronaldo, depois de Lionel Messi ter estado presente em Lima para dois particulares.