Chelsea bate Everton e assume provisoriamente o 4º. lugar da Premier League

- Advertisement -

O Chelsea venceu o Everton por 1-0 em Stamford Bridge, na 34ª. jornada da Premier League. Blues subiram ao 4º. lugar à condição.

O Chelsea recebeu e venceu o Everton por 1-0, em jogo da 34ª. ronda da Premier League. O único golo do encontro foi apontado por Nicolas Jackson ao minuto 27′ do encontro, após assistência do ex-Benfica, Enzo Fernández.

Pedro Neto foi titular no conjunto dos Blues e Youssef Chermiti foi suplente utilizado nos Toffes. João Virgínia, guarda-redes do conjunto visitante, não saiu do banco de suplentes. Com este triunfo, os comandados de Enzo Maresca ascendem ao 4º. lugar da competição à condição, e ficam á espera dos resultados de Nottingham Forest e Newcastle.

Eis os jogos do dia da Premier League:

  • Brighton x West Ham
  • Newcastle x Ipswich Town
  • Southampton x Fulham
  • Wolverhampton x Leicester City

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Farense vence Chaves e dá pulo na tabela da Segunda Liga

O Farense recebeu e venceu o Chaves por quatro bolas a zero, num encontro em atraso da quinta jornada da Segunda Liga.

Benfica goleia Braga no arranque da Taça da Liga Feminina

O Benfica goleou o Braga por 6-0 na primeira jornada da Taça da Liga Feminina. Houve bis de Caroline Moller na partida.

Imprensa italiana aponta craque ao Real Madrid de José Mourinho: negócio pode ser fechado por 100 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Kenan Yildiz, extremo que pertence aos quadros da Juventus, equipa da Serie A.

Portugal x Noruega: eis os últimos 5 resultados entre as duas seleções

Portugal e Noruega já fizeram 12 jogos ao longo da história. Fica com os últimos cinco resultados entre as duas seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

João Carvalho antevê o Portugal x Chéquia: «Gostávamos de acabar como o melhor ataque e a melhor defesa da qualificação»

João Carvalho deixou um apelo aos adeptos portugueses na antevisão do duelo entre Portugal e Chéquia na qualificação para o Europeu Sub-21.

Não foi só Cristiano Ronaldo: outro elemento abandonou a seleção nacional

António Costa, um dos técnicos de equipamento, também abandonou a seleção nacional junto a Cristiano Ronaldo.

Leandro Barreiro esteve perto de regressar ao Benfica: UEFA resolveu a situação

Leandro Barreiro faz parte da seleção do Luxemburgo e esteve em sério risco de ser suspenso por acumulação de amarelos.