Chelsea bate Wolverhampton de Vítor Pereira e volta aos triunfos na Premier League

- Advertisement -

O Chelsea recebeu e bateu o Wolverhampton de Vítor Pereira por 3-1, no jogo de encerramento da jornada 22 da Premier League.

O Chelsea bateu o Wolverhampton por 3-1, na 22.ª jornada da Premier League. Os golos dos blues foram apontados por Tosin Adarabioyo (24′),Marc Cucurella (60′) e Noni Madueke (65′). Para a equipa de Vítor Pereira marcou Matt Doherty aos 45+5′.

Pedro Neto foi o único português titular no Chelsea, João Félix foi suplente utilizado e Renato Veiga, que pode estar de saída, não esteve no banco de suplentes. Do lado do Wolverhampton, José Sá e Nélson Semedo foram titulares e Rodrigo Gomes e Gonçalo Guedes foram suplentes utilizados.

Com este resultado, o Chelsea voltou aos triunfos na Premier League após cinco jogos e está no quarto lugar com 40 pontos. Já o Wolverhampton está em 17.º com 16 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Zinedine Zidane com vários elogios: «’Tiro o chapéu’ ao Cristiano Ronaldo»

Zinedine Zidane recordou tempos com Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Vários elogios do selecionador de França em conferência de imprensa.

Futsal: Sporting volta a tropeçar e empata contra o Eléctrico

O Sporting foi a Ponte de Sor empatar com o Eléctrico por 3-3, num encontro da quarta jornada da Primeira Liga de Futsal.

Portugal joga mais logo: eis o 1.º resultado do dia da Liga das Nações

O Azerbaijão venceu a Lituânia por 1-0 para a quarta jornada da Liga das Nações. Golo de Abdulakh Khaybulaev.

Imprensa espanhola escreve sobre Cristiano Ronaldo: «Reaparece do outro lado do mundo»

Cristiano Ronaldo está em viagem rumo a Riade, de maneira a voltar a ser integrado nos trabalhos do Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Pérez dá sua opinião sobre Claudio Echeverri: «Vai dar muitas alegrias ao Benfica»

Enzo Pérez acredita que Claudio Echeverri «vai dar muitas alegrias ao Benfica». Eis a opinião do antigo médio das águias.

AC Milan de Ruben Amorim pensa em sucessor para Luka Modric: eis o jogador eleito

O AC Milan já pensa na sucessão de Luka Modric no final da época. Yasin Ayari é o eleito por parte dos rossoneri.

Gianluca Prestianni antecipa jogo ‘especial’: «Vão cair algumas lágrimas…»

Gianluca Prestianni sonha com jogar ao lado de Lionel Messi. Avançado argentino de 39 anos vai ter despedida nos próximos dias.