Publicidade

Chelsea bate Wolves e sobe ao 2º lugar da Premier League: Houve golo de Pedro Neto

Diogo Lagos Reis · 1 min

Pedro Neto Chelsea
Foto: Chelsea FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Chelsea venceu em casa o Wolverhampton por 3-0 para a jornada 11 da Premier League. Pedro Neto marcou.

O Chelsea está agora em 2.º lugar da Premier League, após bater em casa o Wolverhampton por 3-0 na jornada 11. Malo Gusto (51′) marcou o primeiro golo da carreira, João Pedro (65′) fez o 2-0 e Pedro Neto (73′) fechou a contagem.

Pedro Neto foi titular e marcou um dos golos do Chelsea, enquanto Dário Essugo, outro português da equipa, continua lesionado. Do lado do Wolverhampton, Toti jogou de início, José Sá ficou no banco e Rodrigo Gomes falhou a partida, devido a lesão.

Com este resultado, o Chelsea ocupa o 2.º lugar da Premier League, com 20 pontos. Já o Wolverhampton continua em último lugar, com dois pontos.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos