Chelsea chama de volta Trevoh Chalobah

- Advertisement -

O Chelsea ativou a cláusula que permite chamar de volta Trevoh Chalobah. O defesa inglês estava cedido ao Crystal Palace.

O Chelsea anunciou que ativou a cláusula que permitia chamar de volta Trevoh Chalobah. O defesa central de 25 anos esteve cedido ao Crystal Palace durante a primeira metade da temporada.

Os Blues encerram, assim, o empréstimo do defesa inglês de forma prematura. Enzo Maresca passa a ter mais uma opção para o centro da defesa, num plantel bastante numeroso.

Na primeira metade da temporada, Trevoh Chalobah realizou 14 jogos como titular ao serviço do Crystal Palace em todas as competições, tendo anotado três golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não vai além dos 20 milhões de euros por central inglês

O Benfica está interessado em negociar Taylor Harwood-Bellis. Porém, as águias não vão além dos 20 milhões de euros pelo defesa central.

Sporting: defesa com lugar garantido no onze inicial para o encontro frente ao Vitória SC

O Sporting vai contar com Eduardo Quaresma no onze inicial da partida contra o Vitória SC, jogo da segunda jornada da Primeira Liga.

Sporting: proposta do Sevilha por Giorgi Kochorashvili e já se conhece o motivo

O Sporting está disposto a negociar com o Sevilha a saída de Giorgi Kochorashvili, mas apenas pelos moldes certos.

Fatoumata Diallo bate recorde nacional e conquista o bronze nos Mundiais de Atletismo 2026

Fatoumata Diallo ficou em terceiro lugar na prova de 400 metros barreiras, prova relativa aos Mundiais de Atletismo 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG vence Aston Villa e bisa na Supertaça Europeia

O PSG venceu o Aston Villa na final da Supertaça Europeia por duas bolas a uma, mantendo o troféu na sua posse.

Arsenal e Manchester United escapam com vitórias decididas nos penáltis

Após empates a um golo, o Arsenal bateu o Como 1907 em penáltis, assim como o Manchester United diante do Leeds United.

Roberto Martínez foi apontado mas Xavi Hernández é o escolhido para selecionador dos Países Baixos

Xavi Hernández é o novo selecionador dos Países Baixos. O espanhol sucede a Ronald Koeman, apesar do favoritismo de Roberto Martínez.