Chelsea chama de volta Trevoh Chalobah

O Chelsea ativou a cláusula que permite chamar de volta Trevoh Chalobah. O defesa inglês estava cedido ao Crystal Palace.

O Chelsea anunciou que ativou a cláusula que permitia chamar de volta Trevoh Chalobah. O defesa central de 25 anos esteve cedido ao Crystal Palace durante a primeira metade da temporada.

Os Blues encerram, assim, o empréstimo do defesa inglês de forma prematura. Enzo Maresca passa a ter mais uma opção para o centro da defesa, num plantel bastante numeroso.

Na primeira metade da temporada, Trevoh Chalobah realizou 14 jogos como titular ao serviço do Crystal Palace em todas as competições, tendo anotado três golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt faz o 3 em 3 e vence o prémio de jogador do mês da Liga Portugal

Victor Froholdt foi o vencedor do prémio de jogador do mês da Liga Portugal. O médio dinamarquês venceu três galardões referentes a agosto.

Jota Silva no Besiktas: eis os valores da mudança

Jota Silva está perto de rumar ao Besiktas, por empréstimo do Nottingham Forest. O jogador esteve perto do Sporting no mercado de verão.

FIFA dá razão ao Athletic e Aymeric Laporte deixa de ser jogador do Al Nassr

Aymeric Laporte foi confirmado durante esta quinta-feira como reforço do Athletic, com a FIFA a dar razão ao emblema basco.

Benfica oficializa contratação de Federico Coletta

O Benfica oficializou durante esta quinta-feira a contratação de Federico Coletta, jogador que vai ser integrado na equipa B.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting anuncia lucro de 20 milhões de euros

O Sporting comunicou durante esta quinta-feira que a sua SAD gerou 20 milhões de euros de lucro na temporada 2024/25.

Bruno Fernandes vai continuar a ser pretendido nas próximas janelas de transferências: Arábia Saudita não desiste do médio

Bruno Fernandes continua a ser pretendido pela Arábia Saudita e o Manchester United pode receber propostas em janeiro de 2026.

Manchester United: Rúben Neves pode juntar-se a Ruben Amorim e companhia

Rúben Neves pode ser reforço do Manchester United no próximo mercado de transferências. O jogador pertence aos quadros do Al Hilal.