📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea chama defesa-central emprestado e decisão pode afetar Renato Veiga

- Advertisement -

O Chelsea cancelou o empréstimo de Trevoh Chalobah ao Crystal Palace com efeitos imediatos. Decisão pode influenciar Renato Veiga.

O Chelsea ativou a opção de chamar Trevoh Chalobah de volta, cancelando assim o empréstimo ao Crystal Pallace com efeitos imediatos. A garantia é dada pelo jornalista David Orsntein, do The Athletic. O defesa inglês não estará assim disponível para jogar esta noite frente ao Leicester City, pelo Crystal Palace.

Essa decisão pode afetar Renato Veiga e indiciar uma possível saída do internacional português, que tem sido associado sobretudo ao Borussia Dortmund. Ainda assim, o defesa de 21 anos não pretende uma saída definitiva. Podes ver AQUI Mais.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...